Eurocopa 2024

Jogos de hoje da Eurocopa 2024 (25/06)

Confira os jogos da Eurocopa nesta terça-feira, 25 de junho

Nesta terça-feira, 25 de junho, mais dois grupos conhecerão seus destinos na Eurocopa 2024. Pelo Grupo D, às 13h (horário de Brasília), França x Polônia acontece no Signal Iduna Park. Ao mesmo tempo, Holanda x Áustria acontece na capital Berlim.  Apenas os poloneses não têm chances de classificação.

Nos jogos das 16h, todas as quatro equipes do Grupo C têm chances de conseguir a vaga, e o segundo lugar da chave terá um encontro com a anfitriã Alemanha nas oitavas. Dinamarca x Sérvia acontece na Allianz Arena, e Inglaterra x Eslovênia na cidade de Colônia, simultaneamente.

Jogos da Eurocopa hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo cada um dos três jogos de hoje (25) pela Eurocopa 2024, que encerram os grupos C e D.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
França x Polônia 3ª rodada / Grupo D 13h SporTV e Globoplay
Holanda x Áustria 3ª rodada / Grupo D 13h CazeTV e Prime Video
Dinamarca x Sérvia 3ª rodada / Grupo C 16h SporTV e Globoplay
Inglaterra x Eslovênia 3ª rodada / Grupo C 16h CazeTV e Prime Video

Veja onde assistir ao vivo todos os jogos da fase de grupos da Eurocopa

Destaques dos jogos de hoje da Euro

Veja um resumão sobre os jogos do dia, as principais atrações de cada confronto da Euro e o que está em jogo:

França x Polônia

A grande atração da partida é o duelo entre os capitães e referências de suas equipes. Apesar disso, Mbappé e Lewandowski não estão em 100% de suas condições. O francês fraturou o nariz e não tem presença garantida, enquanto o polonês se lesionou antes mesmo da Eurocopa e jogou poucos minutos até aqui. Apesar de eliminada, a Polônia pode vingar a derrota para a França nas oitavas de final da última Copa do Mundo.

França
25/06/24 - 13:00

Finalizado

1

-

1

Polônia

França - Polônia

Euro 2024 - Allianz Arena

3rd Turno

Confira onde assistir, palpites e escalações de França x Polônia

Inglaterra x Eslovênia

Em um grupo em que tudo pode acontecer na última rodada, a Inglaterra pode cruzar o caminho da anfitriã Alemanha, ou até mesmo ser ir como terceira melhor colocada. Southgate certamente terá desfalques. Já a Eslovênia entra como franca atiradora, e pode conseguir a vaga mesmo com um empate. Vale lembrar que o resultado de Dinamarca x Sérvia também pode influenciar os cruzamentos nas oitavas de final.

Inglaterra
25/06/24 - 16:00
Eslovênia

Inglaterra - Eslovênia

Euro 2020 - RheinEnergieStadion

3rd Turno

Jogos de hoje da Eurocopa: odds e prognósticos

Pela terceira e última rodada da fase de grupos da Eurocopa, mais dois grupos conhecem seus classificados e eliminados. Além dos principais palpites da rodada da Eurocopa, a Trivela separou duas dicas de aposta para os principais jogos de hoje.

Eurocopa 2024: resultados e destaques dos jogos de ontem

Fechando os trabalhos do Grupo B nesta segunda-feira (24), Albânia e Espanha jogaram na Esprit Arena, e os espanhóis levaram por 1 a 0 com gol de Ferran Torres. Apesar disso, a Albânia de Sylvinho fez uma partida bastante digna mais uma vez, por pouco não conseguiu um resultado melhor e caiu em pé.

No outro jogo do grupo da morte, a Itália eliminou praticamente a Croácia nos minutos finais. Jogando em Leipzig, Modric abriu o placar segundos após desperdiçar um pênalti defendido por Donnarumma. Mas aos 98 minutos, Zaccagni deixou tudo igual em belo contra-ataque, finalizando da entrada da área.

Jogos de amanhã da Eurocopa (26/06)

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Ucrânia x Bélgica 3ª rodada / Grupo E 13h CazeTV e Prime Video
Eslováquia x Romênia 3ª rodada / Grupo E 13h SporTV e Globoplay
Geórgia x Portugal 3ª rodada / Grupo F 16h CazeTV e Prime Video
Tchéquia x Turquia 3ª rodada / Grupo F 16h SporTV e Globoplay

 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo