Onde assistir

Atlético-GO x Cruzeiro: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 12/05/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Atlético-GO x Cruzeiro pelo Brasileirão 2024

Atlético-GO x Cruzeiro medem forças neste domingo, 12 de maio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2024. A peleja será no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, às 16h (horário de Brasília). Veja neste artigo onde assistir ao vivo o duelo entre goianos e mineiros.

Onde assistir e transmissão de Atlético-GO x Cruzeiro

  • Globo (apenas alguns estados) – Principal canal aberto do país, pertencente ao Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão. Na Claro/Net, o canal é o 501, na VivoTV o canal é o 205; Na Sky, canal 405; e na OiTV, canal 4;
  • Premiere – Plataforma de pay-per-view focada em transmissões de jogos de futebol, pode ser acessada em website próprio ou em aplicativos para Android e IOS.

O jogo entre Atlético-GO x Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV aberta na Globo (alguns estados) e pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Atlético-GO ainda busca a primeira vitória no Brasileirão

Após vencer o Campeonato Goiano com certa folga, o Atlético-GO não vem conseguindo se provar nesta reta inicial de Campeonato Brasileiro. Após perder os três primeiros jogos com polêmicas de arbitragem, o Dragão conseguiu seu primeiro ponto em visita ao Internacional no último dia 28 no empate em 1 a 1, pouco antes dos jogos no Rio Grande do Sul serem adiados por conta das condições climáticas.

Com o ponto conquistado, o Atlético-GO se manteve na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, à frente apenas do Cuiabá, que perdeu todos os jogos até aqui. Aliás, o Atlético-GO anunciou através de seu presidente, Adson Batista, que a renda do jogo contra o Cruzeiro neste domingo será destinada ao governo gaúcho em apoio às vitimas das enchentes.

Em seu último compromisso, o Dragão largou na frente do Brusque por uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, vitória por 1 a 0 com gol de Luiz Fernando. Para este domingo, baixa certa é o volante Rhaldney, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. O meia Angelo Araos segue fora com uma lesão mais grave no joelho.

Notícias do Cruzeiro

Após um Campeonato Mineiro irregular, e um começo de Brasileirão e Sul-Americana sob desconfiança da torcida, o Cruzeiro sob o novo comando de Fernando Seabra já está há três jogos sem saber o que é perder. Seu último compromisso pelo Campeonato Brasileiro foi no último dia 28, quando recebeu o Vitória no Mineirão e venceu por 3 a 1. O resultado, deixou a Raposa na décima colocação do torneio nacional.

Na Sul-Americana, após três empates seguidos, o Cruzeiro conseguiu vencer a primeira partida em visita ao Alianza Petrolera na Bolívia. O placar de 3 a 0 foi construído com gols de Rafael Elias, Arthur Gomes e Lucas Silva. Com o resultado, a equipe mineira saltou para a vice-liderança do Grupo B do torneio. Fora de campo, a SAF do clube foi vendida por Ronaldo para Pedro Lourenço.

Para este domingo, Seabra, que completou um mês à frente da Raposa, terá as baixas de Mateus Vital, com um problema no ombro, Rafael Bilu, ainda em condicionamento físico, além de Dinenno e Japa, que se recuperam de lesões e continuam em transição física para os gramados. O meia Barreal deve seguir fazendo dupla com Matheus Perreira no meio de campo.

Atletico GO
12/05/24 - 16:00

Finalizado

0

-

1

Cruzeiro

Atletico GO - Cruzeiro

Brazil Serie A - Estadio Antonio Accioly

6° Turno

Atlético-GO x Cruzeiro: veja os melhores palpites do jogo

Em nossa análise, ainda que o jogo possa sugerir um certo equilíbrio, o Cruzeiro leva um certo favoritismo, mesmo que o jogo seja em Goiânia. Vem de um retrospecto recente mais positivo e seus jogadores titulares vêm em melhor fase em relação ao Dragão. Quanto aos escanteios, observamos as médias dos dois times neste Campeonato Brasileiro. Enquanto o Dragão tem média de quatro cantos por jogo, a da Raposa é de 6,3 escanteios por partida. Além disso, as duas equipes têm marcado a maioria de seus gols na etapa final. O Atlético-GO com média de 0,5 e o Cruzeiro de 1,5 gols no segundo tempo.

Informações importantes de Atlético-GO x Cruzeiro

  • O Atlético-GO venceu apenas um dos últimos cinco jogos;
  • O Cruzeiro não perde há três jogos;
  • Cinco dos últimos sete jogos do Atlético-GO tiveram mais de 4,5 cartões;
  • Quatro dos últimos cinco jogos do Cruzeiro tiveram mais de 10,5 escanteios;
  • O Atlético-Go marcou apenas três gols nos últimos cinco jogos;
  • Oito dos últimos dez jogos entre Atlético-GO x Cruzeiro tiveram mais de 4,5 cartões.

Retrospecto recente entre Atlético-GO x Cruzeiro

Brazil Serie A 24/09/17

Atletico GO

Atletico GO

1
Cruzeiro

Cruzeiro

2

Brazil Serie A 11/06/17

Cruzeiro

Cruzeiro

2
Atletico GO

Atletico GO

0

Últimos 5 jogos do Atlético-GO

Copa do Brasil 22/05/24

V

Brusque

Brusque

2

Atletico GO

Atletico GO

4

Brazil Serie A 12/05/24

D

Cruzeiro

Cruzeiro

1

Atletico GO

Atletico GO

0

Copa do Brasil 01/05/24

V

Brusque

Brusque

0

Atletico GO

Atletico GO

1

Brazil Serie A 28/04/24

E

Internacional

Internacional

1

Atletico GO

Atletico GO

1

Brazil Serie A 21/04/24

D

Sao Paulo

Sao Paulo

3

Atletico GO

Atletico GO

0

Últimos 5 jogos do Cruzeiro

Copa Sudamericana 17/05/24

V

Union La Calera

Union La Calera

0

Cruzeiro

Cruzeiro

1

Brazil Serie A 12/05/24

V

Atletico GO

Atletico GO

0

Cruzeiro

Cruzeiro

1

Copa Sudamericana 08/05/24

V

Alianza

Alianza

0

Cruzeiro

Cruzeiro

3

Brazil Serie A 28/04/24

V

Vitoria

Vitoria

1

Cruzeiro

Cruzeiro

3

Copa Sudamericana 23/04/24

E

Union La Calera

Union La Calera

0

Cruzeiro

Cruzeiro

0

Escalações de Atlético-GO x Cruzeiro

Escalação confirmada do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinicius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas, Gabriel Barros, Shaylon e Luiz Fernando; Derek. Técnico: Jair Ventura. 

Escalação confirmada do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Álvaro Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Palpites com bônus na Lance! Betting

Seu primeiro depósito vale o dobro no Lance! Betting. O operador te dá até R$200 em bônus. Abra sua conta agora e faz a boa!

Lancebetting

Pegar o bônus »

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo