Copa América 2024

Jogos de hoje (06/07) da Copa América 2024. Clássico entre Brasil e Uruguai

Confira os jogos da Copa América neste sábado, 06 de julho

Neste sábado, 6 de julho, conheceremos os últimos dois semifinalistas da Copa América 2024. Às 19h (horário de brasília), Colômbia e Panamá jogam no State Farm Stadium, no Arizona. No outro jogo da noite, Uruguai e Brasil fazem o grande clássico até aqui no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 22h. Confira neste artigo onde assistir a cada um dos jogos deste sábado.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo às partidas de hoje (06) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Colômbia x Panamá Quartas de final 19h SporTV e Globoplay
Uruguai x Brasil Quartas de final 22h Globo, SporTV e Globoplay

Confira também onde assistir todos os jogos da Copa América 2024.

Colômbia x Panamá

Com certeza esse é o duelo das surpresas. A Colômbia era cotada para avançar no Grupo D, mas não exatamente na primeira colocação. Os colombianos vêm de uma longa sequência invicta e avançaram com a quarta melhor campanha geral e o segundo melhor ataque. James Rodríguez vem jogando e correndo como nunca visto no São Paulo, sendo um dos destaques individuais do torneio.

Já o Panamá é grande surpresa da Copa América logo em sua segunda participação, e desbancou os anfitriões Estados Unidos tanto no duelo direto quanto na última rodada. José Fajardo, com dois gols nesta Copa América, é a esperança na frente. Mas no geral, a Colômbia é bastante favorita e deve confirmar a vaga sem correr sustos.

Colômbia
06/07/24 - 19:00

Finalizado

5

-

0

Panamá

Colômbia - Panamá

Copa América - State Farm Stadium

3rd Turno

Confira onde assistir, palpites e escalações de Colômbia e Panamá

Uruguai x Brasil

Um jogo que poderia facilmente ser a final do torneio. De um lado, a seleção uruguaia confirmou as expectativas com a melhor campanha geral da fase de grupos e o melhor ataque (9). Os comandados de Marcelo Bielsa não tiveram dificuldades contra Bolívia, Panamá e Estados Unidos no Grupo C. Darwin Nuñez é um dos artilheiros com dois gols.

Enquanto isso, o Brasil decepcionou contra a Costa Rica com um empate sem gols, venceu bem o Paraguai, mas acabou ficando no 1 a 1 com a Colômbia e pegando a segunda vaga na chave. Sem Vinícius Júnior, suspenso, Dorival Júnior quebra a cabeça em seu substituto. Com 24 títulos de Copa América em campo, é o duelo mais pesado destas quartas de final.

Uruguai
06/07/24 - 22:00

Finalizado

0 (4)

-

0 (2)

Brasil

Uruguai - Brasil

Copa América - Allegiant Stadium

3rd Turno

Confira onde assistir, palpites e escalações de Uruguai e Brasil

Jogos de hoje da Copa América: clássico tenso e Colômbia com jogo mais fácil

Fechando as quartas de final da Copa América, a Colômbia tem um duelo em tese menos complicado diante do Panamá, que já fez história em sua segunda participação no torneio. Já o clássico entre Uruguai e Brasil promete ser bastante tenso.

Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

Pelas quartas de final 2, conhecemos ontem o adversário da Argentina, que bateu o Equador na última quinta-feira. Jogando em Dallas, no Texas, houve um certo equilíbrio nas estatísticas de Venezuela e Canadá, com os canadenses ligeiramente melhores. Jacob Shaffelburg abriu o placar aos 13 minutos da primeira etapa, mas o capitão venezuelano Salomón Rondón empatou aos 20 da etapa final. Na disputa de pênaltis, Yangel Herrera, Jefferson Savarino e Wilker Ángel desperdiçaram suas cobranças e o Canadá venceu por 4 a 3.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo