Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Santos x RB Bragantino – Campeonato Brasileiro – 19/10/23

Veja onde assistir, palpites e escalações de Santos x RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quinta-feira, 19 de outubro, Santos x RB Bragantino jogam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h (horário de Brasília) na Vila Belmiro, e vale para o Santos pontos preciosos na luta contra o rebaixamento. Já o RB Bragantino é vice líder e busca diminuir a distância para o Botafogo. Pelo primeiro turno, 2 a 1 para o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid.

Onde assistir Santos x RB Bragantino ao vivo?

O jogo entre Santos x RB Bragantino pelo Campeonato Brasileiro será nesta quinta-feira, 19 de outubro, válido pela 27ª rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para às 20h (horário de Brasília) no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, litoral de São Paulo, e terá transmissão ao vivo para o Brasil no pay-per-view no Premiere.

  • Data: Quinta-feira, 19 de outubro de 2023;
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, litoral de São Paulo;
  • Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Santos
19/10/23 - 20:00

Finalizado

1

-

3

Bragantino

Santos - Bragantino

Brazil Serie A - Urbano Caldeira

Escalação do Santos

João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodo; Lucas Braga, Dodi, Jean Lucas, Kevyson e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Maxi Silvera. Técnico: Marcelo Fernandes.

Escalação do RB Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Luan Patrick e Luan Cândido; Raul, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista e Matheus Gonçalves; Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Palpites: Santos x RB Bragantino

Os palpites da redação da Trivela

Ambas equipes marcam – 1,88

Com médias de gols superiores a um por jogo, o Santos com 1,1 e o RB Bragantino com 1,4, o cenário pré-jogo aponta para uma partida com chances para os dois lados, cada um com seus motivos: o Santos na luta árdua contra o rebaixamento e conta com a boa fase de Marcos Leonardo, enquanto o RB Bragantino é a equipe que mais chuta a gol no Brasileirão, e ainda mantém, de certa forma, o sonho matemático do título. Portanto, nosso palpite aqui é que ambas as equipes marquem ao menos um gol ao longo dos 90 minutos.

Mais de 0,5 gols no primeiro tempo – 1,50

Em uma aposta um pouco mais conservadora, temos uma cotação ligeiramente acima da média para o mercado. Recentemente, os jogos do Santos têm sido muito movimentados na etapa inicial, como foi a partida diante do Vasco, que teve sete gols, boa parte deles ainda no primeiro tempo. Por outro lado, o RB Bragantino possui um time jovem e veloz que pode aproveitar investidas de contra-ataque. Neste segundo prognóstico, esperamos que haja pelo menos um gol nos primeiros 45 minutos de qualquer uma das equipes.

Bragantino vence, empate anula aposta – 1,63

Ainda que o Santos venha de uma sequência bastante positiva após o técnico Marcelo Fernandes assumir, e o jogo seja na Vila Belmiro, atribuímos o favoritismo à equipe de Bragança Paulista, que tem um elenco mais equilibrado e mais bem treinado, refletindo-se em sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Santos conta com desfalques importantes. Neste terceiro palpite, com uma odd ainda atrativa, a aposta é para que o RB Bragantino vença a partida por qualquer placar, ou, no caso de empate, a aposta é reembolsada.

Santos x RB Bragantino: retrospecto e jogos anteriores

Confronto direto

Brazil Serie A 28/05/23

Bragantino

Bragantino

2
Santos

Santos

0

Últimos 5 jogos do Santos

Brazil Serie B 19/06/24

V

Goias

Goias

0

Santos

Santos

2

Brazil Serie B 14/06/24

D

Operario PR

Operario PR

1

Santos

Santos

0

Brazil Serie B 08/06/24

D

Gremio Novorizontino

Gremio Novorizontino

3

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 03/06/24

D

Botafogo SP

Botafogo SP

2

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 25/05/24

D

America MG

America MG

2

Santos

Santos

1

Últimos 5 jogos do RB Bragantino

Brazil Serie A 21/06/24

D

Palmeiras

Palmeiras

2

Bragantino

Bragantino

1

Brazil Serie A 15/06/24

V

EC Juventude

EC Juventude

1

Bragantino

Bragantino

2

Brazil Serie A 12/06/24

D

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Bragantino

Bragantino

1

Brazil Serie A 01/06/24

V

Gremio

Gremio

0

Bragantino

Bragantino

2

Copa Sudamericana 29/05/24

E

Coquimbo Unido

Coquimbo Unido

1

Bragantino

Bragantino

1

As últimas notícias do Santos

O Santos chega com esperanças  renovadas para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, embalado por sua recente vitória sobre o grande rival Palmeiras antes da pausa para a Data Fifa. No entanto, o Peixe enfrenta o desafio de encerrar uma sequência negativa no sistema defensivo. São 16 partidas consecutivas na competição em que o Santos sofreu gols. A última vez que a defesa do Peixe saiu do campo sem ser vazada foi no empate contra o Coritiba, no Couto Pereira, no dia 10 de junho. Desde então, a equipe sofreu 34 gols, resultando em uma média de 2,1 gols por jogo.

A vitória sobre o Palmeiras, de virada por 2 a 1, ocorreu na tarde de domingo, 8 de outubro, na Arena Barueri. Esse triunfo encerrou um jejum de mais de um ano sem vitórias em clássicos e permitiu ao Santos sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na qual havia caído devido aos resultados de rivais diretos no sábado anterior. Zé Rafael abriu o placar para o Verdão com um gol de cabeça, mas o Peixe conquistou a virada com ótimo desempenho e gols de Tomás Rincón e Marcos Leonardo.

A última vitória contra grandes rivais havia sido contra o São Paulo, em agosto do ano anterior, e o Santos também quebrou uma sequência de 12 clássicos sem vencer o Palmeiras. Com isso, a equipe comandada por Marcelo Fernandes respirou aliviada com a terceira vitória consecutiva. Mas terá um duro desafio contra a equipe que mais finaliza no Brasileirão.

No entanto, o volante venezuelano Tomás Rincón, além de estar a serviço de sua seleção, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Palmeiras. O camisa 10, Soteldo, também está servindo à seleção da Venezuela e dificilmente estará disponível para o próximo jogo. Quem retorna é o ponta Stiven Mendoza, recuperado de lesão, e deve iniciar no banco.

As últimas notícias do RB Bragantino

Uma das grandes surpresas desta edição do Campeonato Brasileiro é o RB Bragantino, que teve uma trajetória meteórica e é administrado de maneira profissional e padronizada em relação aos outros times do grupo. O time do interior paulista assumiu a vice-liderança ao bater o expressinho do Palmeiras de virada por 2 a 1 no último dia 1.

Já em seu último compromisso antes da pausa da Data Fifa, Athletico-PR e RB Bragantino empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, na Ligga Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Eric Ramires abriu o placar, e Pablo deixou tudo igual, ambos no primeiro tempo. O Furacão desperdiçou a chance de entrar no G-6, enquanto o Massa Bruta viu o Botafogo ampliar sua vantagem na luta pelo título. Com o empate, o Bragantino chegou aos 46 pontos e manteve-se na vice-liderança, nove atrás do Botafogo.

Para a partida diante do Santos na Vila Belmiro, o RB Bragantino terá a volta do meia Lucas Evangelista, que estava suspenso na última partida. Por outro lado, não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, suspenso de maneira automática pelo terceiro cartão amarelo.

Outra possibilidade é o retorno do atacante colombiano Henry Mosquera ao elenco. O jogador, que se recuperou de uma lesão no joelho que o afastou por cerca de três meses, voltou aos treinos com o elenco na última sexta-feira, dia 13. Se for relacionado, é provável que comece a partida no banco de reservas

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo