Onde assistir

Newcastle x Milan: onde assistir, palpites e escalações – Champions League – 13/12/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Newcastle x Milan pela Champions League

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, o jogo entre Newcastle x Milan encerra a sexta e última rodada do Grupo F da Champions League. O jogo está agendado para o estádio St James' Park às 17h (horário de Brasília).

  • Em seu último jogo, o Newcastle foi goleado pelo Tottenham por 4 a 1 fora de casa;
  • Pela Serie A, o Milan perdeu para a Atalanta por 3 a 2, também fora de casa;
  • No último confronto entre as equipes, 0 a 0 no San Siro pela primeira rodada;
  • Cinco dos últimos seis jogos do Milan tiveram mais de 2,5 gols e ambas equipes marcaram;
  • Cinco dos últimos sete jogos do Newcastle tiveram menos de 4,5 cartões no total;
  • Todos os últimos cinco jogos do Newcastle tiveram menos de 10,5 escanteios.

Onde assistir Newcastle x Milan ao vivo?

O jogo entre Newcastle x Milan terá transmissão ao vivo para todo o Brasil via streaming pela HBO Max.

  • Data: quarta-feira, 13 de dezembro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio St James' Park, em Newcastle, na Inglaterra;
  • Onde assistir: HBO Max (streaming).
Newcastle
13/12/23 - 17:00

Finalizado

1

-

2

AC Milan

Newcastle - AC Milan

UEFA Liga dos Campeões - St. James' Park

6° Turno

Escalação confirmada do Newcastle

Dúbravka; Trippier, Lascelles, Schär, Livramento; Miley, Bruno Guimarães, Joelinton; Almirón, WIlson, Gordon . Técnico: Eddie Howe. 

Escalação confirmada do Milan

Calabria, Tomori, Theo Hernández, Florenzi; Loftus-Cheek, Musah, Reijnders; Leão, Giroud, Pulisic. Técnico: Stefano Pioli. 

Palpites de Newcastle x Milan:

Os palpites da redação da Trivela

Newcastle abre o placar – 1,699

A nossa primeira dica é que o Newcastle tem uma pequena vantagem sobre o Milan, pois joga em seu estádio e tem menos jogadores lesionados. Assim, considerando uma cotação muito boa e acima da média do mercado, nós apostamos que o Newcastle marcará o primeiro gol do jogo em qualquer momento do jogo.

Apostar na Pinnacle »

Mais de 8,5 escanteios no total – 1,45

A nossa dica mais conservadora é baseada na média de escanteios das duas equipes em todas as competições. O Newcastle teve uma média de 3,9 escanteios nos últimos dez jogos, sendo que em sete deles teve pelo menos oito cantos. O Milan teve uma média mais alta de 5,5 escanteios, e em nove dos últimos dez jogos teve pelo menos oito escanteios. Assim, nós apostamos que o confronto na Inglaterra terá no mínimo nove escanteios somados entre os dois times.

Apostar na Stake »

Mais de 1,5 gols no segundo tempo – 1,85

O jogo é decisivo para as duas equipes, que disputam uma vaga na Champions League ou na Liga Europa. O confronto direto promete ser emocionante até o fim, com dois times que gostam de ter a posse de bola. Uma aposta mais ousada é que o segundo tempo no St James’ Park terá pelo menos dois gols marcados.

Primeira aposta em dobro »

Newcastle x Milan: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

UEFA Liga dos Campeões 19/09/23

AC Milan

AC Milan

0
Newcastle

Newcastle

0

Últimos cinco jogos do Newcastle:

England Premier League 24/02/24

D

Arsenal

Arsenal

4

Newcastle

Newcastle

1

England Premier League 17/02/24

E

Bournemouth

Bournemouth

2

Newcastle

Newcastle

2

England Premier League 10/02/24

V

Nottm Forest

Nottm Forest

2

Newcastle

Newcastle

3

England Premier League 03/02/24

E

Luton

Luton

4

Newcastle

Newcastle

4

England Premier League 30/01/24

V

Aston Villa

Aston Villa

1

Newcastle

Newcastle

3

Últimos cinco jogos do Milan:

Italy Serie A 25/02/24

E

Atalanta

Atalanta

1

AC Milan

AC Milan

1

UEFA Liga Europa 22/02/24

D

Rennes

Rennes

3

AC Milan

AC Milan

2

Italy Serie A 18/02/24

D

Monza

Monza

4

AC Milan

AC Milan

2

UEFA Liga Europa 15/02/24

V

Rennes

Rennes

0

AC Milan

AC Milan

3

Italy Serie A 11/02/24

V

Napoli

Napoli

0

AC Milan

AC Milan

1

As últimas notícias do Newcastle

O Newcastle segue com uma campanha regular na Premier League, mas vem de duas derrotas pesadas fora de casa por três gols de diferença. Primeiro, perdeu para o Everton por 3 a 0 em visita ao Goodison Park, depois foi atropelado pelo Tottenham por 4 a 1 em Londres no último domingo. Com isso, o Newcastle estacionou nos 26 pontos (sétimo lugar), e deixou escapar a chance de se aproximar do Tottenham. Além disso, viu o Brighton se aproximar na tabela.

Na Champions League, o Newcastle está em uma situação complicada no grupo da morte, pois voltou à competição depois de muito tempo afastado e não depende só de si para avançar às oitavas de final. Além de ter que ganhar do Milan, precisa que o PSG não vença o Borussia Dortmund na Alemanha. Assim, o Newcastle se classificaria pelo critério de confronto direto contra os parisienses (vitória por 4 a 1 e empate por 1 a 1). Para o jogo desta quarta-feira, o time segue sem o goleiro Nick Pope, que está com uma lesão no ombro.

As últimas notícias do Milan

O Milan vinha de três jogos de invencibilidade na Serie A, mas perdeu para a Atalanta no Gewiss Stadium no último sábado. O placar de 3 a 2 foi definido com dois gols de Lookman e um de Muriel, enquanto Giroud e Jovic marcaram para os Rossoneri. Com o revés, o Milan manteve os 29 pontos e viu a Internazionale disparar na liderança com 9 pontos à frente. Fora das quatro linhas, o destaque ficou por conta de Ibrahimovic, que retorna ao clube, agora como diretor para atuar nos bastidores do clube.

Na Champions League, o Milan enfrenta uma situação complicada, semelhante à do Newcastle, seu rival desta quarta. Além de ter que ganhar a partida, o Milan precisa que o Borussia Dortmund derrote o PSG na Alemanha, pois o confronto direto está empatado e os Rossoneri precisariam tirar uma diferença de cinco gols no saldo (PSG tem saldo +1 e o Milan -4).

Para o jogo decisivo no norte da Inglaterra, o técnico Stefano Pioli tem como principal dúvida o atacante Rafael Leão, que está com uma lesão na coxa. Os defensores Thiaw, Caldara e Kalulu também estão machucados e Stefano Pioli deve improvisar Theo Hernandes na zaga mais uma vez.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo