Onde assistir

Flamengo x Grêmio: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 13/06/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão 2024

Na sequência da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Grêmio acontece nesta quinta-feira, 13 de junho. A partida está programada para o Estádio do Maracanã às 20h (horário de Brasília), e para o Rubro-Negro vale a liderança isolada, enquanto o Grêmio precisa voltar a vencer para não terminar a rodada no Z4. Com opção exclusiva de transmissão, confira onde assistir ao jogo entre cariocas e gaúchos.

Flamengo x Grêmio odds – Quem tá pagando mais?

Resultado Betano Bet365 Stake 1xBet Melbet
Flamengo ganha o jogo 1,50 1,48 1,46 1,48 1,48
Grêmio vence a partida 6,80 6,50 6,80 6,71 6,71

Flamengo x Grêmio: onde assistir ao vivo?

  • Premiere – Serviço de pay-per-view da Globo, que transmite partidas de times brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.

O duelo entre Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo e exclusiva para todo Brasil pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Flamengo: sem convocados, Tite deve dar chance a jovens

O Flamengo é uma das equipes mais afetadas pelas convocações para a Copa América. São nada menos que cinco jogadores fora (Arrascaeta, De la Cruz, Pulgar, Viña e Varela), sendo quatro titulares. Inevitavelmente Tite vai “oportunizar” chances para os reservas. Na lateral-direita, Wesley está praticamente confirmado na vaga do uruguaio.

Para o meio de campo, a tendência é Gérson ser recuado para fazer dupla com Igor Jesus, outro jovem jogador que chegou a ter minutos com Tite e depois teve poucos minutos. Allan segue lesionado e está fora, e com isso, Lorran ou Victor Hugo podem ganhar uma chance. Quem está de volta é Gabigol, que teve seu julgamento adiado e acabou viajando à toa, mas deve seguir no banco.

Por precaução, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas será preservado, pois se recuperou recentemente de lesão muscular. A tendência é Léo Pereira ser improvisado na posição. Para esta quinta-feira, o único jogador pendurado é Fabrício Bruno.

Grêmio: situação de Diego Costa preocupa

Renato Gaúcho está em uma sequência de mais de dez jogos sem conseguir repetir uma escalação. E novamente isso vai ocorrer nesta quinta-feira no Maracanã. Além de não ter o volante Villasanti na seleção paraguaia, perdeu Diego Costa no último compromisso da equipe pela Libertadores, contra o Estudiantes. No empate em 1 a 1, Diego Costa deu a assistência para o gol de Cristaldo, mas saiu logo depois sentindo o adutor da coxa.

O empate no Couto Pereira não garantiu o primeiro lugar do Grupo C, e o chaveamento colocou o Imortal no caminho do atual campeão Fluminense em datas a serem definidas pela Conmebol. Já no Campeonato Brasileiro o Tricolor está em 13º lugar com seis pontos, mas com duas rodadas por disputar.

Para o jogo no Maracanã, Gustavo Nunes é baixa certa pelo terceiro cartão amarelo recebido na derrota para o RB Bragantino enquanto Kannemann segue pendurado com dois. Geromel, André Henrique, Mila e Jhonata Robert estão próximo de um retorno, podendo ser relacionados. No lugar de Diego Costa, João Pedro Galvão é o mais cotado a ficar com a vaga no comando de ataque.

Flamengo
13/06/24 - 20:00

Finalizado

2

-

1

Gremio

Flamengo - Gremio

Brazil Serie A - Maracana

8° Turno

Quais são os melhores palpites para Flamengo x Grêmio?

De um lado, todos os últimos cinco jogos do Flamengo tiveram menos de 4,5 cartões, e o Grêmio tem uma média de 2,8 por partida no Campeonato Brasileiro. Além disso, as duas equipes seguem uma tendência de marcar a maioria de seus gols na etapa final. Por fim, outra boa cotação é para que o camisa 9 do Rubro-Negro balance as redes a qualquer momento do jogo. O artilheiro do futebol brasileiro em 2024 marcou seis gols nos últimos seis jogos.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Flamengo x Grêmio: estatísticas e prognósticos

  • O Flamengo vem de uma sequência de cinco vitórias seguidas;
  • Quatro dos últimos cinco jogos do Grêmio tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Flamengo abriu o placar em quatro das últimas cinco partidas;
  • Quatro dos últimos cinco jogos do Grêmio tiveram mais de 4,5 cartões;
  • O Flamengo abriu o placar em todas as últimas cinco partidas contra o Grêmio;
  • Nove dos últimos dez jogos entre Flamengo e Grêmio tiveram menos de 10,5 escanteios.

Retrospecto recente entre Flamengo x Grêmio

Brazil Serie A 25/05/24

Flamengo

Flamengo

0
Gremio

Gremio

0

Brazil Serie A 25/10/23

Gremio

Gremio

3
Flamengo

Flamengo

2

Copa do Brasil 16/08/23

Flamengo

Flamengo

1
Gremio

Gremio

0

Copa do Brasil 26/07/23

Gremio

Gremio

0
Flamengo

Flamengo

2

Brazil Serie A 11/06/23

Flamengo

Flamengo

3
Gremio

Gremio

0

Últimos 5 jogos do Flamengo

Brazil Serie A 20/07/24

V

Criciuma

Criciuma

1

Flamengo

Flamengo

2

Brazil Serie A 11/07/24

D

Fortaleza EC

Fortaleza EC

2

Flamengo

Flamengo

1

Brazil Serie A 06/07/24

E

Cuiaba

Cuiaba

1

Flamengo

Flamengo

1

Brazil Serie A 04/07/24

V

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Flamengo

Flamengo

4

Brazil Serie A 30/06/24

V

Cruzeiro

Cruzeiro

1

Flamengo

Flamengo

2

Últimos 5 jogos do Grêmio

Brazil Serie A 21/07/24

V

Vitoria

Vitoria

0

Gremio

Gremio

2

Brazil Serie A 17/07/24

D

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Gremio

Gremio

0

Copa do Brasil 14/07/24

V

Operario PR

Operario PR

1

Gremio

Gremio

3

Brazil Serie A 10/07/24

D

Cruzeiro

Cruzeiro

2

Gremio

Gremio

0

Brazil Serie A 07/07/24

D

EC Juventude

EC Juventude

3

Gremio

Gremio

0

Flamengo x Grêmio: prováveis escalações

Escalação confirmada do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Cebolinha, Gerson e Pedro.. Técnico: Tite.  

Escalação confirmada do Grêmio: Rafael Cabral; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Pepê; Pavón, Cristaldo e Galdino; João Pedro Galvão.. Técnico: Renato Portaluppi.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo