Onde assistir

Cuiabá x Internacional: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 01/06/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Cuiabá x Internacional pelo Brasileirão 2024

Cuiabá x Internacional é mais um jogo deste sábado, 1 de junho, pelo retorno do Campeonato Brasileiro 2024. A partida é válida pela sétima rodada do torneio nacional, e está agendada para a Arena Pantanal às 18h30 (horário de Brasília). Após jogarem no meio de semana pela Sul-Americana, Colorado e Dourado seguem com alguns desfalques para o retorno do Brasileirão. Confira neste artigo preparado pela Trivela as escalações de ambas as equipes.

Cuiabá x Internacional odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Cuiabá 3,20 3,25 3,26
Empate 3,10 3,20 3,10
Internacional 2,35 2,30 2,27

Cuiabá x Internacional: desfalques e escalações prováveis

Cuiabá

Apesar de ter ficado quase um mês sem jogar pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá seguiu a sua agenda pela Sul-Americana, Copa Verde e Copa do Brasil. Ainda que tenha conseguido passar de fase no torneio da Conmebol, ficou pelo caminho nos dois mata-matas nacionais.

Em seu último compromisso, visitou o Lanús na Argentina pelo Grupo G da Sul-Americana. E em um jogo protocolar, venceu por 1 a 0 com gol de Pitta. Ainda sim, os argentinos avançaram em primeiro e o Dourado em segundo na chave, e pegará um terceiro colocado da Libertadores nos playoffs. Na Copa Verde, Apesar de ter vencido o Vila Nova no jogo de volta das semifinais por 4 a 2, caiu nos pênaltis pelo mesmo placar. Pela Copa do Brasil, conseguiu devolver o 1 a 0 contra o Goiás, mas novamente falhou na disputa de penalidades, perdendo por 3 a 1.

Titular absoluto no meio-campo e poupado no último jogo contra os argentinos, Fernando Sobral deve retomar a vaga. O lateral-esquerdo Rikelme, o atacante Derik Lacerda e o meia Lucas Fernandes são baixas quase certas por desconforto muscular. Filipe Augusto é dúvida também por questões musculares. Apesar de ter contrato até o fim do ano, o atacante Deyverson segue afastado e não deve mais atuar pelo Dourado.

Escalação provável do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Bruno Alves, Gabriel e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Fernando Sobral; Eliel (Jonathan Cafú), Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

Internacional

Após mais de um mês sem atuar por conta do desastre que afetou todo o estado do Rio Grande do Sul, o Internacional se complicou na busca da vaga na Sul-Americana. Com o Beira-Rio ainda sem mínimas condições de receber uma partida de futebol, o Colorado mandou seu jogo contra o Belgrano na Arena Barueri na última terça-feira (28). Em uma ação de marketing, o Colorado usou um uniforme com manchas de lama para conscientizar sobre a situação no estado. As peças serão leiloadas e o valor será revertido aos afetados pelas enchentes.

Pelo Grupo C do torneio continental, o Internacional até abriu o placar com Rafael Borré aos 39 minutos de jogo, mas ainda na primeira etapa os argentinos aproveitaram um apagão da defesa colorada e Chavarría marcou duas vezes, definindo o placar. Matematicamente a vaga em segundo lugar é possível, basta vencer o Real Tomayapo na altitude boliviana para chegar no duelo direto contra o Delfín no Alfredo Jaconi com chances. As partidas foram adiadas para os dias 4 e 8 de junho, respectivamente.

Para o jogo deste sábado na capital mato-grossense, Coudet segue sem contar com Wanderson, com um entorse no tornozelo. Quem volta a ficar à disposição é o volante Aránguiz após se recuperar de cirurgia ocular, mas Bruno Henrique deve seguir fazendo a dupla de volantes ao lado de Fernando.

Escalação confirmada do Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Gabriel Mercado e Robert Renan; Thiago Maia, Mauricio e Bruno Henrique; Wesley, Rafael Borré e Enner Valencia

Cuiabá x Internacional: palpites e prognósticos

Ainda que o Cuiabá venha de uma sequência que permita mais ritmo de jogo e que a partida seja em casa, o Internacional tem mais argumentos técnicos para conseguir um bom resultado. Vale destacar que o Dourado ainda sequer venceu no Campeonato Brasileiro. Além disso, o Colorado abriu o placar em oito dos últimos 11 jogos fora de casa. Por fim, observando uma ótima cotação, vale apostar que as duas equipes marquem ao menos uma vez, embora o prognóstico inicial aponte para um jogo mais cadenciado em boa parte do primeiro tempo.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Principais estatísticas de Cuiabá x Internacional

  • Cinco dos últimos sete jogos do Cuiabá tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Internacional venceu apenas um dos últimos quatro jogos;
  • O Cuiabá abriu o placar em quatro das últimas cinco partidas;
  • O Internacional perdeu apenas um dos últimos 11 jogos como visitante;
  • Todos os últimos cinco jogos do Cuiabá tiveram mais de 10,5 escanteios;
  • Cinco das últimos seis partidas entre Cuiabá e Internacional tiveram mais de 4,5 cartões.

Onde assistir e transmissão de Cuiabá x Internacional

  • Premiere – Serviço de pay-per-view do Grupo Globo. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.

O duelo entre Cuiabá e Internacional pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo e exclusiva para todo Brasil pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo