ItáliaSerie A

[Vídeo] Bruno Peres atravessou o campo inteiro para marcar um golaço contra a Juventus

Bruno Peres deixou o Santos para acertar com o Torino e, como um lateral direito, em um time apenas mediano, estava um tanto quanto escondido na Itália. Até este domingo. No dérbi com a líder e atual tricampeã italiana Juventus, o brasileiro anotou um golaço impressionante, arrancando da própria área, deixando todo o time bianconero para trás e batendo forte, cruzado, sem chances para Storari.

VEJA TAMBÉM: É por isso que Pellegrini quer manter Lampard no Manchester City

Além do gol marcado neste domingo, Bruno Peres participou de outras duas jogadas de gol do Torino nesta reta inicial de temporada. Em dez jogos, deu dois passes para gol, nada que chamasse a atenção como a pintura no Juventus Stadium, em um clássico. Certamente, um daqueles lances do qual um jogador nunca se esquece – e que serve para colocar no DVD de melhores jogadas, claro.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo