Onde assistir

Sport x Atlético-MG: escalações, onde assistir e palpites – Copa do Brasil – 22/05/2024

Confira as escalações, onde assistir e palpites de Sport x Atlético-MG no jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 22 de maio, Sport e Atlético-MG se enfrentam, às 20h (horário de Brasília). A bola rola na Arena Pernambuco, em Recife. No jogo de ida entre as equipes, o Atlético-MG venceu por 2 a 0. Portanto, o Leão da Ilha precisa vencer o Galo por no mínimo 2 gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Confira as prováveis escalações e os desfalques do Leão e do Galo.

Sport x Atlético-MG odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Sport 3,70 3,60 3,56
Empate 3,60 3,66 3,62
Atlético-MG 1,95 1,96 1,91

Sport x Atlético-MG: últimas notícias e escalações

Sport

O Sport faz boa campanha na atual edição da Série B, em 6 rodadas disputadas a equipe acumula 4 vitórias e 2 derrotas. Com 12 pontos conquistados, o Sport ocupa a terceira posição da tabela, apesar da boa classificação, o clube vive momento delicado e perdeu as duas últimas partidas que disputou.

Em sua partida mais recente, o Sport vencia o Avaí por 1 a 0, até os 45 minutos da segunda etapa, quando o atacante Mauricio Garcez marcou o gol de empate do clube catarinense. Já nos acréscimos, aos 51 minutos, Jean Lucas marcou o gol da virada do Avaí. Além da virada no apagar das luzes, a partida ficou marcada pelas expulsões do argentino Alan Ruiz e centroavante Zé Roberto.

Para o confronto com o decisivo, o técnico do Sport, Mariano Soso não possui desfalques por jogadores lesionados ou suspensos, entretanto segue com dúvida nos 11 iniciais. Isso porque o Leão tem mais um confronto importante neste fim de semana, contra o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Escalação confirmada do Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Barletta; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.

Atlético-MG

Desde a chegada do argentino Gabriel Milito no comando técnico do Atlético-MG, o clube vive ótima fase, foram 8 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. A primeira e única derrota, foi em sua última partida, no duelo com o Peñarol pela 5ª rodada da Copa Libertadores.

O Galo fez sua estreia na Copa do Brasil, pelo jogo de ida da 3ª fase, onde o Atlético-MG venceu o Sport por 2 a 0, na Arena MRV. Com esse resultado construído no primeiro jogo, o Atlético-MG pode perder por até um gol de diferença, que está com a vaga garantida nas oitavas de final da competição. Em caso de derrota por 2 gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Por não atuar no último fim de semana devido ao adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Gabriel Milito pode contar com o que tem de melhor para enfrentar o Sport. Porém, sem Otávio lesionado, Battaglia deve ser a opção no meio de campo do Galo. Além dele, Rubens e Paulo Victor, por questões físicas, permanecem fora.

Escalação confirmada do Atlético-MG: Everson; Renzo Saravia, Mauricio Lemos, Rodrigo Battaglia e Arana; Alan Franco, Matias Zaracho, Igor Gomes e Scarpa; Paulinho e Vargas. Técnico: Gabriel Milito.

Escalações confirmadas de Sport x Atlético-MG

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Sport Recife

Sport Recife
15
Rafael Thyere
br
8
Fabricio Dominguez
uy
54
Pedro Lima
br
22
Caique
br
6
Filipinho
br
11
Romarinho
br
19
Lucas Lima
br
30
Chrystian Barletta
br
40
Luciano Castan
br
94
Felipe Ferreira
br
9
Gustavo Coutinho
br
Substitutos
12
Allisson Cassiano
br
99
Ze Roberto
br
7
Fabinho
br
21
Thiago Couto
br
47
Fabio Matheus
br
28
Roberto Rosales
ve
10
Alan Ruiz
ar
59
Christian Jonatan Ortiz
ar
27
Pablo Dyego
br
29
Dalbert
br
17
Pedrinho
br
44
Chico
br

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro
21
Rodrigo Battaglia
ar
17
Igor Gomes
br
22
Everson
br
10
Paulinho
br
6
Gustavo Scarpa
br
23
Alan Franco
ec
15
Matias Zaracho
ar
26
Renzo Saravia
ar
13
Guilherme Arana
br
4
Mauricio Lemos
uy
11
Eduardo Vargas
cl
Substitutos
42
Carlos Eduardo
br
41
Isaac
br
38
Pedrinho
br
14
Alan Kardec
br
45
Alisson
br
25
Mariano
br
47
Romulo Helberte Pereira Junior
br
30
Brahian Palacios
co
1
Gabriel Delfim
br
16
Igor Rabello
br
3
Bruno Fuchs
br
31
Matheus Mendes
br

Confira os melhores palpites de Sport x Atlético-MG

Não há uma equipe considerada favorita no confronto entre Sport e Atlético-MG, em jogo válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Isso porque o Atlético-MG vive ótima fase, e possui elenco superior tecnicamente. O Sport, por sua vez, possui a vantagem de jogar ao lado da sua torcida, mas precisa vencer por 2 gols de vantagem para levar a disputa para os pênaltis. Portanto, o palpite de empate é considerado plausível.

Lancebetting

Deposite 5 reais »

Sport x Atlético-MG: informações importantes do jogo

  • O Sport vem de duas derrotas consecutivas;
  • O Atlético-MG, por sua vez, perdeu a primeira sob comando de Gabriel Milito em sua partida mais recente;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 55 jogos oficiais, com 24 vitórias do Atlético-MG, 20 empates e 11 vitórias do Sport;
  • No jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG venceu o Sport por 2 a 0;
  • Em caso de empate no placar agregado, é de meu agrado informá-los que teremos decisões por pênaltis.

Sport x Atlético-MG: confira onde assistir ao vivo

  • SporTV 3 — canal de TV fechada do grupo Globo;
  • Premiere — serviço de pay-per-view, ligado ao grupo Globo, com acesso disponível em site e aplicado.

A partida entre Sport x Atlético-MG terá transmissão ao vivo para todo Brasil na TV por assinatura, no canal SporTV 3 e pela sistema pay-per-view nos canais Premiere.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo