Onde assistir

RB Bragantino x Corinthians: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 20/04/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de RB Bragantino x Corinthians pelo Brasileirão 2024

Neste sábado, 20 de abril, RB Bragantino x Corinthians medem forças pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024. A partida está agendada para o Estádio Nabi Abi Chedid às 18h30 (horário de Brasília). Embalado após vitória fora de casa, o Massa Bruta quer se manter no G4, enquanto o Corinthians convive com bastidores turbulentos. Com transmissão exclusiva, confira onde assistir ao jogo.

RB Bragantino x Corinthians: onde assistir ao vivo?

  • Premiere – Serviço de pay-per-view pertencente ao Grupo Globo, focado exclusivamente em transmissões de futebol nacional. Pode ser acessado via website ou em aplicativo próprio.

A partida entre RB Bragantino x Corinthians pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo para todo Brasil de maneira exclusiva pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Uma das equipes sem perder após as duas primeiras rodadas, o RB Bragantino ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Após arrancar um ponto do Fluminense na estreia, fez valer o mando de casa e bateu o Vasco por 2 a 1, gols de Nacho Laquintana e Vitinho.

Buscando repor a saída de Léo Ortiz para o Flamengo, O Massa Bruta está perto de anunciar o zagueiro Pedro Henrique, ex-Athletico-PR e Corinthians. Para este sábado, o goleiro Cleiton segue como dúvida após um trauma no quadril, Nathan Mendes retorna após se recuperar de uma virose. Helinho (contusão no pé), Matheus Fernandes (dores musculares), Lucas Evangelista (em transição), Lincoln (em transição) e Nathan Camargo (em transição) devem seguir fora.

Já o Corinthians não só não venceu, como ainda ainda não conseguiu sequer balançar as redes no Brasileirão. Além disso, o Timão viu a sua sequência de oito jogos sem perder ruir diante do Juventude no Alfredo Jaconi. A derrota por 2 a 0 teve as digitais de Cássio e Yuri Alberto, que perdeu uma chance clara quando a partida estava zerada.

Se dentro de campo o time não engrena, fora de campo, os bastidores alvinegros seguem a todo vapor, com os atritos recentes entre o presidente Augusto Melo e o Diretor de Futebol Rubão. Teoricamente, a relação entre os dois estremeceu após conduções recentes de polêmicas envolvendo jogadores, sem falar na famosa expressão “acabou a farra de Palmeiras e Flamengo“.

Para este sábado, baixa certa é o volante Maycon, que sofreu uma lesão séria no joelho com menos de 30 minutos em campo contra o Juventude. Sem o camisa 7, as alternativas são Breno Bidon, Paulinho ou a manutenção de Coronado ao lado de Raniele. Gabriel Moscardo voltou aos treinos com bola mas deve seguir fora, mesmo caso de Diego Palacios. Já o técnico António Oliveira retorna ao banco após suspensão.

Bragantino
20/04/24 - 18:30

Finalizado

1

-

0

Corinthians

Bragantino - Corinthians

Brazil Serie A - Nabizao

3rd Turno

RB Bragantino x Corinthians: palpites

Para o primeiro palpite, observamos as médias recentes de RB Bragantino x Corinthians, que tiveram até dez cantos em cinco dos últimos seis jogos. Ainda que o ataque do Corinthians venha em baixa, cinco das últimas sete partidas do RB Bragantino tiveram mais de 2,5 gols. Por fim, enquanto o Corinthians ainda não marcou no Campeonato Brasileiro, o RB Bragantino tem a maioria de seus gols marcados na segunda etapa.

Estatísticas de RB Bragantino x Corinthians

  • O Corinthians perdeu apenas um dos últimos oito jogos;
  • Cinco dos últimos seis jogos do RB Bragantino tiveram mais de 2,5 gols;
  • Sete dos últimos nove jogos do Corinthians tiveram mais de 4,5 cartões;
  • Cinco das últimas seis partidas do RB Bragantino tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • O RB Bragantino venceu os últimos três jogos contra o Corinthians.

Retrospecto recente entre RB Bragantino x Corinthians

Brazil Serie A 05/11/23

Bragantino

Bragantino

1
Corinthians

Corinthians

0

Brazil Serie A 02/07/23

Corinthians

Corinthians

0
Bragantino

Bragantino

1

Brazil Campeonato Paulista 15/01/23

Bragantino

Bragantino

1
Corinthians

Corinthians

0

Brazil Serie A 29/08/22

Corinthians

Corinthians

1
Bragantino

Bragantino

0

Brazil Serie A 08/05/22

Bragantino

Bragantino

0
Corinthians

Corinthians

1

Últimos 5 jogos do RB Bragantino

Copa Sudamericana 29/05/24

E

Coquimbo Unido

Coquimbo Unido

1

Bragantino

Bragantino

1

Copa do Brasil 21/05/24

V

Sousa EC

Sousa EC

0

Bragantino

Bragantino

3

Copa Sudamericana 17/05/24

V

Sportivo Luqueno

Sportivo Luqueno

2

Bragantino

Bragantino

3

Brazil Serie A 12/05/24

D

EC Bahia

EC Bahia

1

Bragantino

Bragantino

0

Copa Sudamericana 10/05/24

V

Racing Club

Racing Club

1

Bragantino

Bragantino

2

Últimos 5 jogos do Corinthians

Copa Sudamericana 28/05/24

V

Racing Club de Montevideo

Racing Club de Montevideo

0

Corinthians

Corinthians

3

Copa do Brasil 22/05/24

V

America RN

America RN

1

Corinthians

Corinthians

2

Copa Sudamericana 15/05/24

V

Argentinos Jrs

Argentinos Jrs

0

Corinthians

Corinthians

4

Brazil Serie A 11/05/24

D

Flamengo

Flamengo

2

Corinthians

Corinthians

0

Copa Sudamericana 07/05/24

V

Nacional Asuncion

Nacional Asuncion

0

Corinthians

Corinthians

2

Quais são as escalações de RB Bragantino x Corinthians?

Escalação confirmada do RB Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Gustavo Neves; Bruno Gonçalves, Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Escalação confirmada do Corinthians: Cássio; Matheuzinho, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera, Igor Coronado e Rodrigo Garro; Pedro Henrique e Pedro Raul. Técnico: António Oliveira.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo