Onde assistir

Rayo Vallecano x Barcelona: Onde assistir, palpites e escalações – La Liga – 25/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Rayo Vallecano x Barcelona por La Liga

Neste sábado, 25 de novembro, Rayo Vallecano x Barcelona abrem os trabalhos do dia pela pela 14ª rodada de La Liga 2023/24. A partida está programada para o Estádio de Vallecas, em Madrid, às 10h (horário de Brasília). 

  • Em seu último jogo, o Rayo Vallecano perdeu para o Girona em casa por 2 a 1;
  • Também por La Liga, o Barcelona recebeu e bateu o Alavés por 2 a 1;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 43 jogos com 27 vitórias do Barcelona, nove empates e sete vitórias do Rayo Vallecano;

Onde assistir Rayo Vallecano x Barcelona ao vivo?

A transmissão de Rayo Vallecano x Barcelona ao vivo para todo o Brasil será via TV fechada no canal ESPN, e via streaming pelo Star+ e DirecTV Go.

  • Data: sábado, 25 de novembro de 2023;
  • Horário: 10h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio de Vallecas, em Madrid, na Espanha;
  • Onde assistir: ESPN (TV por assinatura), Star+ e DirecTV Go (streaming)
Rayo Vallecano
25/11/23 - 10:00

Finalizado

1

-

1

Barcelona

Rayo Vallecano - Barcelona

Spain Primera Liga - Estadio de Vallecas

Escalação do Rayo Vallecano

Provável escalação do Rayo Vallecano: Dimitrievski; Ratiu, Mumim, Lajeune e Espino; Palazón, Óscar Valentín, Unai López e Kike Pérez (Bebé); Camello e Trello. Técnico: Francisco Javier Rodríguez Vílchez.

Escalação do Barcelona 

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen (Astralaga), Ronald Araújo, Koundé, Iñigo Martínez e João Cancelo; Gundogan, Pedri e Fermín López; Yamal, João Félix e Lewandowski. Técnico: Xavi.

Palpites de Rayo Vallecano x Barcelona 

Os palpites da redação da Trivela

Mais de 8,5 escanteios no total – 1,537

Neste primeiro prognóstico, ao considerar as médias das últimas 10 partidas de ambas as equipes em todas as competições, observamos que, enquanto o Rayo Vallecano possui uma média um pouco mais baixa de 3,6 escanteios por partida, o Barcelona apresenta quase o dobro, com 5,6 escanteios em média. Levando em conta a tendência de domínio do Barcelona, nosso primeiro palpite é que haverá pelo menos nove escanteios ao longo dos 90 minutos.

Apostar na Pinnacle »

Lewandowski marca a qualquer momento – 1,98

Principal nome do ataque do Barcelona, o polonês Robert Lewandowski é o atual artilheiro de La Liga e segue na briga pela artilharia deste ano. Além disso, na última partida, a presença do camisa 9 foi fundamental para garantir a virada em casa diante do Alavés. Sem contar que ele também é o cobrador oficial de pênaltis. Caso haja alguma penalidade a ser batida, considerando uma cotação bastante atrativa, esperamos que Lewandowski marque pelo menos um gol em qualquer momento do jogo.

Apostar na Stake »

Barcelona vence – 1,625

Apesar de ser um jogo fora de casa, o Barcelona naturalmente possui um time mais competitivo e talentoso, mesmo com as ausências. Embora exista a possibilidade de o Rayo Vallecano conseguir marcar em seu terreno, nosso prognóstico indica um favoritismo do Barcelona para vencer a partida por qualquer placar.

Rayo Vallecano x Barcelona: retrospecto e jogos anteriores

Confronto direto:

Spain Primera Liga 26/04/23

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

2
Barcelona

Barcelona

1

Spain Primera Liga 13/08/22

Barcelona

Barcelona

0
Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

0

Spain Primera Liga 24/04/22

Barcelona

Barcelona

0
Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

1

Spain Primera Liga 27/10/21

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

1
Barcelona

Barcelona

0

Spain Copa del Rey 27/01/21

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

1
Barcelona

Barcelona

2

Últimos cinco jogos do Rayo Vallecano:

Spain Primera Liga 18/02/24

E

Real Madrid

Real Madrid

1

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

1

Spain Primera Liga 11/02/24

D

Mallorca

Mallorca

2

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

1

Spain Primera Liga 05/02/24

D

Sevilla

Sevilla

2

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

1

Spain Primera Liga 31/01/24

D

Atletico Madrid

Atletico Madrid

2

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

1

Spain Primera Liga 27/01/24

E

Real Sociedad

Real Sociedad

0

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

0

Últimos cinco jogos do Barcelona:

UEFA Liga dos Campeões 21/02/24

E

Napoli

Napoli

1

Barcelona

Barcelona

1

Spain Primera Liga 17/02/24

V

Celta Vigo

Celta Vigo

1

Barcelona

Barcelona

2

Others 15/02/24

E

Inter Miami CF

Inter Miami CF

0

Barcelona

Barcelona

0

Spain Primera Liga 11/02/24

E

Granada

Granada

3

Barcelona

Barcelona

3

Spain Primera Liga 03/02/24

V

CD Alaves

CD Alaves

1

Barcelona

Barcelona

3

As últimas notícias do Rayo Vallecano

Após uma campanha de meio de tabela na temporada passada, o Rayo Vallecano mantém um desempenho semelhante nesta edição da La Liga. Atualmente, a equipe de Madri ocupa a décima colocação, somando 18 pontos com quatro vitórias, seis empates e três derrotas.

No entanto, na última rodada, o desempenho não foi conforme o esperado. Jogando em casa, o Rayo Vallecano perdeu de virada por 2 a 1 para o Girona, líder da competição até aqui. Álvaro García abriu o placar para os donos da casa, mas com gols de Savinho e Dovbyk, o Girona virou a partida e conquistou os três pontos. Para o próximo confronto em casa, diante de outro time no pelotão de frente, o técnico Francisco Rodríguez tem apenas o desfalque de Álvaro Garcia, que cumpre suspensão automática devido ao acúmulo de cartões amarelos.

As últimas notícias do Barcelona 

Atual campeão de La Liga, o Barcelona encontra-se na terceira posição na tabela, não ocupando a posição esperada, com seu grande rival e outra equipe catalã à frente. Após disputar 13 jogos, o Barcelona acumulou 30 pontos, resultantes de nove vitórias, três empates e apenas uma derrota (para o Real Madrid por 2 a 1 no final de outubro).

Na última partida antes da pausa para as Datas-Fifa, o Barcelona enfrentou o Alavés em casa, no Estádio Olímpico Lluís Companys, e sofreu um susto com o gol de Omorodion logo no primeiro minuto. No entanto, o Barcelona conseguiu a virada no segundo tempo, com dois gols de Lewandowski, um deles de pênalti. Para o retorno às atividades em La Liga, o técnico Xavi  terá como principal baixa o meio-campista Gavi, que sofreu uma grave lesão no joelho durante sua participação pela seleção da Espanha e não deve mais atuar neste ano.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo