Onde assistir

Operário x Santos: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 14/06/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Operário x Santos pela Série B 2024

Abrindo os jogos desta sexta-feira, 14 de junho, Operário x Santos está agendado para às 19h (horário de Brasília) no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida é válida pela décima rodada da Série B 2024, e coloca frente a frente o melhor ataque contra a melhor defesa da Segundona até aqui. Confira neste artigo onde assistir a mais uma batalha do Peixe na segunda divisão.

Operário x Santos odds – Quem tá pagando mais?

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Operário vence a partida 3,36 3,50 3,30 3,30 3,40
Santos ganha o jogo 2,39 2,39 2,33 2,37 2,42

Onde assistir e transmissão de Operário x Santos

  • SporTV – Canal da TV por assinatura pertencente ao Grupo Globo, focado em esportes;
  • Premiere – Serviço de pay-per-view também da Globo, focado em jogos de futebol de times brasileiros.

A partida entre Operário e Santos pela Série B terá transmissão ao vivo para todo o Brasil em TV fechada no canal SporTV, e via pay-per-view no Premiere.

Operário: melhor defesa, e sofreu apenas 1 gol em casa

Após beliscar a última vaga da Terceirona em 2023, o Operário modernizou seu estádio e centro de treinamento, e vem colhendo frutos na Série B. Outro fator incomum para o relativo sucesso a competição é o Fantasma estar rodando bastante o elenco, tendo possibilidade de mais de uma escalação para enfrentar o Santos nesta sexta-feira.

Após cinco jogos sem vencer, sendo dois empates sem gols, o Operário conseguiu duas vitórias por 1 a 0, contra Amazonas e Guarani. Com os mesmos 15 pontos do Santos, o Fantasma ocupa a oitava colocação, tendo sofrido apenas cinco gols, melhor defesa da Série B ao lado de Avaí e Goiás. Vale lembrar também que o time paranaense ainda disputa uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, e jogará contra o Grêmio em data a ser definida pela CBF. Na ida, empate sem gols no Germano Krüger.

Para esta sexta-feira, o técnico Rafael Guanaes pode ter até seis retornos: Felipe Augusto, Cirino, João Denoni, Rodrigo Lindoso, Sávio e Igor foram praticamente liberados pelo departamento médico. Allan Godói, lesionado, e Neto Paraíba, expulso contra o Bugre, são as baixas certas. O atacante Guilherme Pira e o lateral Pacheco seguem no DM e não irão pro jogo.

Santos quer voltar a vencer para amenizar princípio de crise

Após um Campeonato Paulista bastante acima das expectativas e iniciar a Série B muito bem, o Santos viu os resultados acompanharem a queda do futebol apresentado, além de uma pequena crise de bastidores. Após cinco vitórias nos seis primeiros jogos da Segundona, o Peixe saiu derrotado nos últimos três jogos, contra América-MG, Botafogo-SP e Novorizontino.

Na última rodada, em visita ao Tigre em Novo Horizonte, o Santos pouco produziu e sofreu uma derrota justa por 3 a 1. Na volta para a Baixada, o ônibus do clube foi interceptado por integrantes de torcidas organizadas, e na última terça-feira (11) houve o famoso “café amigável no CT”, entre lideranças da principal organizada e jogadores do elenco alvinegro. Houve também uma entrevista de Alexandre Gallo para acalmar os ânimos da torcida e tentar esclarecer alguma contratações, e falou também em “correção de planejamento”.

Para o duelo em Ponta Grossa, Carille tem a volta do jovem lateral JP Chermont, que estava na seleção brasileira sub-20. Giuliano treinou e está praticamente confirmado entre os 11 iniciais. Julio Furch e Guilherme estão em fase final de transição e podem ser relacionados. Morelos e William Bigode disputam a vaga no comando de ataque. Quem está de volta após empréstimo ao futebol português é o zagueiro João Basso, mas ele só poderá atuar após a próxima janela de transferências, em 10 de julho. A tendência é que ele supra uma possível saída de Joaquim.

Operario PR
14/06/24 - 19:00

Finalizado

1

-

0

Santos

Operario PR - Santos

Brazil Serie B - Estadio Germano Kruger

Operário x Santos: palpites e prognósticos

Como dissemos acima, o jogo tem uma expectativa relativamente baixa de gols. O Santos marcou apenas um vez em cada dos últimos três jogos e ainda deve seguir com alguns desfalques importantes na frente, como Julio Furch. Já o Operário, apesar de sofrer poucos gols, não tem um ataque tão potente assim, com média menor que um gol por jogo na Série B. Por fim, uma tendência com boas probabilidades é para pelo menos dez escanteios na partida, com cada uma das equipes com média superior a cinco cantos por jogo.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Principais estatísticas de Operário x Santos

  • O Santos perdeu todos os últimos três jogos;
  • Oito das últimas nove partidas do Operário tiveram menos de 2,5 gols;
  • Todos os últimos cinco jogos do Santos tiveram mais de 2,5 gols;
  • Sete dos últimos oito do jogos do Operário tiveram mais de 4,5 cartões;
  • Cinco das últimas sete partidas do Santos tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • O Operário é a melhor defesa da Série B com cinco gols sofridos, apenas um em casa.

Retrospecto recente entre Operário x Santos

Últimos 5 jogos do Operário

Brazil Serie B 18/07/24

V

Goias

Goias

0

Operario PR

Operario PR

2

Copa do Brasil 14/07/24

D

Gremio

Gremio

3

Operario PR

Operario PR

1

Brazil Serie B 06/07/24

D

America MG

America MG

2

Operario PR

Operario PR

0

Brazil Serie B 30/06/24

E

Paysandu

Paysandu

1

Operario PR

Operario PR

1

Brazil Serie B 22/06/24

D

Botafogo SP

Botafogo SP

1

Operario PR

Operario PR

0

Últimos 5 jogos do Santos

Brazil Serie B 18/07/24

E

Vila Nova

Vila Nova

1

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 15/07/24

V

Ituano

Ituano

0

Santos

Santos

2

Brazil Serie B 05/07/24

V

Ceara

Ceara

0

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 01/07/24

V

Chapecoense

Chapecoense

0

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 25/06/24

E

Mirassol

Mirassol

0

Santos

Santos

0

Operário x Santos: prováveis escalações e desfalques

Escalação confirmada do Operário: Rafael Santos; Ocampos, Joseph, Willian Machado e Pará; Índio, Jacy e Pedro Lucas; Maxwell, Rodrigo Rodrigues e Daniel Lima. Técnico: Rafael Guanaes.

Escalação confirmada do Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Willian Bigode e Hayner. Técnico: Fábio Carille.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo