Podcast #47: CBF, federações, clubes e os erros que atrasam o futebol brasileiro
Você sabia que o podcast Trivela completou um ano? Foi no dia 26 de fevereiro. E na sua 47ª edição, o programa falou sobre o embate entre Flamengo x CBF/FERJ, uma disputa que fez o clube rubro-negro ver previamente negada a possibilidade de jogar em Brasília. Esta edição do podcast, que teve Paulo Júnior, Leandro Iamin, Bruno Bonsanti e Felipe Lobo, falou sobre essa disputa, como representa uma questão importante nos entraves que o futebol brasileiro vive e como clubes também erram nisso.
Na pauta, Morricone, o Oscar e a paixão pelo futebol, Gignac e sua comemoração que só os fortes entenderão, a prova de química que Rashford tem de fazer após amassar o Arsenal e a dura discussão: a CBF trabalha pelas federações ou pelos clubes? Deu tempo ainda de comentar o mau futebol sendo jogado neste início de temporada entre os grandes paulistas, que começaram 2016 com os três paulistanos na Libertadores.
Lembre-se: você pode ouvir e participar do podcast toda semana, às segundas-feiras, 20h, ao vivo, em transmissão no site da Central 3. Ouça o programa desta semana:
ASSINE O FEED DO PODCAST TRIVELA!
Você pode assinar o RSS do Trivela via feed, ou ouvir o podcast através do Player FM e do Itunes. Pode também baixar este episódio.
Textos citados no episódio:
O Oscar também fez justiça ao compositor da música da Copa-78 e a um romanista fanático
Gignac virou Super Saiyajin e soltou um Kamehameha para comemorar outro golaço no México
Deslumbrado? Rashford nem pôde festejar atuação de gala: teve prova de química nesta segunda
O veto ao Flamengo em Brasília e a máscara da CBF que cai
Ainda estamos no início do ano, mas o futebol dos grandes paulistas está muito ruim


