México

Gignac virou Super Saiyajin e soltou um Kamehameha para comemorar outro golaço no México

Falar sobre a boa fase de André-Pierre Gignac com a camisa do Tigres já virou lugar comum. O centroavante francês vive momento inspiradíssimo no Campeonato Mexicano e, neste início de ano, já acumula oito gols em sete partidas pelos felinos. Neste final de semana, ele ajudou a comandar a goleada por 4 a 1 sobre o América do México, em virada que começou a nascer apenas aos 27 minutos do segundo tempo. E o camisa 10 caprichou em seu tento, anotando outra pintura.

O golaço de Gignac foi o terceiro no atropelo, que também teve tentos dos brasileiros Juninho e Rafael Sóbis. O atacante recebeu na entrada da área, limpou a marcação e acertou um chutaço no ângulo. No entanto, mais curiosa ainda foi a comemoração do francês, que apareceu com um visual diferente, com os cabelos descoloridos. O matador resolveu fingir que virou um Super Saiyajin e executou um clássico Kamehameha, ao melhor estilo Dragon Ball. Pela maneira como vem sobrando no México, ninguém vai duvidar que ele é uma reencarnação boleira de Goku. Atual campeão do Apertura, o Tigres assumiu a quarta posição no Clausura, quatro pontos atrás do Monterrey.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo