Onde assistir

Villarreal x Real Madrid: escalações, onde assistir e palpites – La Liga – 19/05/2024

Confira as escalações, onde assistir e palpites de Villarreal x Real Madrid na penúltima rodada da La Liga

Neste domingo, 19 de maio, Villarreal x Real Madrid se enfrentam, às 14h (horário de Brasília). A bola rola no Estádio de la Cerámica, conhecido como El Madrigal, em Villarreal, em jogo válido pela 37ª rodada da La Liga. Confira as prováveis escalações e os desfalques do clube merengue e do submarino amarelo.

Villarreal x Real Madrid: últimas notícias e escalações

Villarreal

O Villarreal faz campanha mediana na atual edição da La Liga, em 36 partidas disputadas a equipe acula 14 vitórias, 13 derrotas e 9 empates. Com 51 pontos conquistados o Villarreal ocupa a 8ª posição da tabela, e já não possui chances de classificação para competições europeias.

Em sua partida mais recente, o Villarreal surpreendeu e venceu o Girona, por 1 a 0, mesmo jogando fora de casa. O atacante Bertrand Traoré marcou o único gol da partida válida pela 36ª rodada da La Liga. Com esse resultado o clube conquistou a segunda vitória consecutiva na competição.

Para o confronto com o atual campeão espanhol e finalista da Champions League, o técnico Marcelino Toral, não sabe se terá à disposição os atletas Gerard Moreno e Pedraza, devido a problemas físicos, assim como Coquelin.

Os atletas Denis Suárez, com lesão na coxa, Juan Foyth lesão muscular, e Yeremy Pino ligamento cruzado, seguem no departamento médico do clube e não terão condde jogo. Além disso, Álex Baena e Kiko Femenía estão fora por suspensão.

Provável escalação do Villarreal: Filip Jörgenssen; Yerson Mosquera, Eric Bailly, Jore Cuenca e Alberto Moreno; Ilias, Dani Parejo e Santi Comseñas; Ramón Terrats, Gonçalo Guedes e Alexander Sorloth. Técnico: Marcelino Toral.

Real Madrid

O Real Madrid faz mais uma ótima temporada, sob comando do italiano Carlo Ancelotti. O clube merengue conquistou o título da La Liga com 4 rodadas de antecedência. Em 36 partidas disputadas, o Real acumula 29 vitórias, 6 empates e apenas uma derrota, com 93 pontos conquistados.

Em sua última partida, o Real Madrid atropelou o Alavés por 5 a 0, com show da dupla Jude Bellingham e Vini Jr. O inglês marcou um e deu duas assistências, enquanto o astro brasileiro balançou as redes duas vezes. Com a vitória o Real chegou ao 23º jogo de invencibilidade, com 16 vitórias e 3 empates.

Além de conquistar o título nacional, o Real Madrid está na final da Champions League. Onde enfrentará o “azarão” Borussia Dortmund, em Wembley, dia 01 de junho. Para o confronto na La Liga, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deve poupar grande parte do elenco considerado titular, visando a decisão na final da Champions.

O italiano não conta com David Alaba e Aurelien Tchouameni, que também está fora após ser substituído com uma lesão no pé esquerdo, durante o jogo de volta da semifinal da Champions contra o Bayern de Munique. O lateral-direto Dani Carvajal também é dúvida devido a uma lesão muscular.

Provável escalação do Real Madrid: Andriy Lunin; Lucas Vázquez, Rudiger, Nacho Fernandez e Fran García; Dani Ceballos, Eduardo Camavinga e Luka Modrić; Arda Güler; Brahim Díaz e Joselu. Técnico: Carlo Ancelotti.

Escalações confirmadas de Villarreal x Real Madrid

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Villarreal

Villarreal
4-4-2
10
Dani Parejo
es
7
Gerard Moreno
es
18
Alberto Moreno
es
9
Goncalo Guedes
pt
11
Alexander Sorloth
no
12
Eric Bailly
ci
4
Santi Comesana
es
5
Jorge Cuenca
es
2
Yerson Mosquera
co
13
Filip Jorgensen
dk
27
Ilias Akhomach
es
Substitutos
15
Jose Luis Morales
es
3
Raul Albiol
es
20
Ramon Terrats
es
25
Bertrand Traore
bf
14
Manu Trigueros
es
19
Francis Coquelin
fr
23
Aissa Mandi
dz
1
Pepe Reina
es
6
Etienne Capoue
fr

Real Madrid

Real Madrid
4-3-3
24
Arda Guler
tr
10
Luka Modric
hr
20
Francisco Garcia
es
15
Federico Valverde
uy
21
Brahim Diaz
ma
13
Andriy Lunin
ua
3
Eder Militao
br
22
Antonio Rudiger
de
14
Mato Joselu
es
19
Dani Ceballos
es
17
Lucas Vazquez
es
Substitutos
25
Kepa Arrizabalaga
es
5
Jude Bellingham
gb
8
Toni Kroos
de
12
Eduardo Camavinga
fr
2
Dani Carvajal
es
11
Rodrygo
br
7
Vinicius Junior
br
1
Thibaut Courtois
be
6
Nacho
es
23
Ferland Mendy
fr
28
Mario Martin
es

Confira os melhores palpites de Villarreal x Real Madrid

O Villarreal é considerado favorito no confronto com o Real Madrid, em jogo válido pela 37ª rodada da La Liga. Isso porque o Real Madrid vive ótima fase, está invicto há 23 partidas, com 16 vitórias e 3 empates, entretanto deve poupar grande parte de seus atletas considerados favoritos e enfrenta o Villarreal que possui um elenco equilibrado e conta com a vantagem de jogar ao lado da sua torcida. Portanto, o Villarreal pode surpreender o atual campeão nacional, e venceu os reservas do Real Madrid.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Villarreal x Real Madrid: informações importantes do jogo

  • O Villarreal ocupa a oitava posição do campeonato espanhol, com 51 pontos;
  • O Real Madrid, por sua vez, é o líder com 93 pontos e já é campeão;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 50 jogos oficiais, com 28 vitórias do Real Madrid, 16 empates e 6 vitórias do Villarreal;
  • O Real Madrid está invicto a 23 partidas, com 16 vitórias e 3 empates.

Villarreal x Real Madrid odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Villarreal 3,20 3,25 3,29
Empate 3,85 3,80 3,83
Real Madrid 2,07 2,08 2,06

Villarreal x Real Madrid: confira onde assistir ao vivo

  • Star+ – Serviço de streaming que além de séries e filmes, realiza transmissões de futebol. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.
Villarreal
19/05/24 - 14:00

Finalizado

4

-

4

Real Madrid

Villarreal - Real Madrid

Spain Primera Liga - Estadio de la Ceramica

O jogo entre Villarreal x Real Madrid, válido pela 37ª rodada da La Liga, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, de forma exclusiva pela plataforma de streaming Star+.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo