Onde assistir

Palmeiras x San Lorenzo: onde assistir, palpites e escalações – Libertadores – 30/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Palmeiras x San Lorenzo pela última rodada da Libertadores

Nesta quinta-feira, 30 de maio, Palmeiras x San Lorenzo se enfrentam, às 19h (horário de Brasília). A bola rola no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela sexta rodada do grupo F da Copa Libertadores. A partida será a despedida do Endrick, negociado com o Real Madrid, com a camisa do verdão. O Palmeiras já está classificado, enquanto o San Lorenzo precisa de um empate para avançar às oitavas da competição. Confira o artigo da Trivela, informando onde assistir ao confronto ao vivo.

Palmeiras x San Lorenzo odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Palmeiras 1,57 1,57 1,57
Empate 3,70 3,80 3,85
San Lorenzo 5,80 6,66 6,05

Palmeiras x San Lorenzo: confira onde assistir ao vivo

  • Paramount+ — plataforma de streaming, disponível em dispositivos como TV Smart, celular, tablet, computador e outros.

A partida entre Palmeiras x San Lorenzo terá transmissão ao vivo para todo Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming do Paramount+.

Palmeiras apenas cumpre tabela na despedida do Endrick

O Palmeiras faz ótima campanha e segue invicto na atual edição da Libertadores, em 5 rodadas disputadas acumula 4 vitórias e apenas um empate. Com 13 pontos conquistados, o alviverde não pode ser ultrapassado por nenhum adversário e já está classificado para as oitavas de final da Libertadores.

Em sua partida mais recente, o Palmeiras empatou sem gols com o Botafogo-SP, em jogo válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o verdão venceu por 2 a 1, por isso, garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Há uma grande expectativa pelo retorno do atacante Dudu, que se recuperou de uma lesão grave no joelho e pode fazer sua estreia em 2024. Se for relacionado para o duelo contra San Lorenzo, é provável que comece no banco devido à falta de ritmo.

Em contrapartida, Bruno Rodrigues precisará passar por outra cirurgia. O atacante recém-recuperado de um procedimento no joelho direito, sofreu uma ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo, durante um jogo-treino contra o São Caetano.

O técnico Abel Ferreira poderá contar com a joia Endrick, pela última vez. Isso porque, após a partida contra o San Lorenzo, o jovem de 17 anos se apresenta à Seleção Brasileira, para a disputa da Copa América. Na sequência, viaja à Espanha para ser anunciado pelo Real Madrid.

San Lorenzo precisa de um empate

O San Lorenzo faz campanha regular na fase de grupos da Libertadores, em 5 rodadas disputadas o clube argentino acumula 2 vitórias, 2 derrotas e um empate. Com 7 pontos conquistados, o clube do Papa ocupa a vice-liderança do grupo F.

Em sua última partida, o San Lorenzo empatou com o Godoy Cruz por 1 a 1, em jogo válido pela 3ª rodada da primeira divisão argentina. Com este resultado, a equipe chegou ao terceiro jogo invicto, com dois empates e uma vitória.

A equipe argentina precisa de um empate para garantir sua vaga nas oitavas de final da Libertadores. Em caso de derrota para o Palmeiras, e de vitória do Independiente Del Valle sobre o Liverpool, o San Lorenzo cairia para a terceira posição e disputaria um playoff para uma possível vaga nas oitavas de final da Sul-Americana.

Palmeiras
30/05/24 - 19:00

Finalizado

0

-

0

San Lorenzo

Palmeiras - San Lorenzo

Copa Libertadores - Allianz Parque

6° Turno

Quais são os melhores palpites de Palmeiras x San Lorenzo?

Palmeiras é considerado favorito no confronto com o San Loranzo, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Isso porque o alviverde imponente possui um dos melhores elencos do país, e jogará em casa com o importante apoio de sua torcida. A equipe comandada pelo português Abel Ferreira já está garantida nas oitavas de final da Libertadores, enquanto o San Lorenzo busca um empate para conquistar sua vaga, por isso, espera-se uma partida movimentada com alto índice de gols. Além isso, o Palmeiras conta com o faro artilheiro de Endrick, que possui 2 gols marcados e uma assistência em 4 partidas na Libertadores. Por se tratar de um jogo histórico, que marca a despedida do jovem no clube, o palpite para que Endrick marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida é plausível.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Palmeiras x San Lorenzo: informações importantes do jogo

  • O Palmeiras é o líder do grupo F, com 13 pontos;
  • O San Lorenzo, por sua vez, é o vice-líder com 7 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 5 jogos oficiais, com 2 vitórias do Palmeiras, 2 vitórias do San Lorenzo e um empate;
  • O San Lorenzo precisa pontuar para não depender de outros resultados e avançar às oitavas;
  • O Palmeiras não perde como mandante, na Libertadores há 3 anos, a última derrota foi para o Defensa y Justicia na Libertadores de 2021.

Retrospecto recente entre Palmeiras x San Lorenzo

Copa Libertadores 03/04/24

San Lorenzo

San Lorenzo

1
Palmeiras

Palmeiras

1

Copa Libertadores 08/05/19

Palmeiras

Palmeiras

1
San Lorenzo

San Lorenzo

0

Copa Libertadores 02/04/19

San Lorenzo

San Lorenzo

1
Palmeiras

Palmeiras

0

Últimos 5 jogos do Palmeiras

Brazil Serie A 17/06/24

V

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

0

Palmeiras

Palmeiras

4

Brazil Serie A 14/06/24

V

Vasco da Gama

Vasco da Gama

0

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Serie A 02/06/24

V

Criciuma

Criciuma

1

Palmeiras

Palmeiras

2

Copa Libertadores 30/05/24

E

San Lorenzo

San Lorenzo

0

Palmeiras

Palmeiras

0

Copa do Brasil 23/05/24

E

Botafogo SP

Botafogo SP

0

Palmeiras

Palmeiras

0

Últimos 5 jogos do San Lorenzo

Argentina Liga Profesional 15/06/24

D

Union Santa Fe

Union Santa Fe

2

San Lorenzo

San Lorenzo

1

Argentina Cup 07/06/24

V

Chacarita Juniors

Chacarita Juniors

0

San Lorenzo

San Lorenzo

2

Argentina Liga Profesional 03/06/24

D

Sarmiento

Sarmiento

1

San Lorenzo

San Lorenzo

0

Copa Libertadores 30/05/24

E

Palmeiras

Palmeiras

0

San Lorenzo

San Lorenzo

0

Argentina Liga Profesional 20/05/24

E

Lanus

Lanus

1

San Lorenzo

San Lorenzo

1

Escalações de Palmeiras x San Lorenzo

Escalação confirmada do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Luis Guilherme, Estêvão e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Escalação confirmada do San Lorenzo: Facundo Altamirano; Agustín Giay, Gonzalo Luján, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Malcom Braida; Eric Remedi e Elian Irala; Iván Leguizamón, Alexis Cuello e Adam Barreiro. Técnico: Leandro Romagnoli.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo