Onde assistir, palpites e escalações de Sevilla x Arsenal – Champions League – 24/10/2023
Veja onde assistir, palpites e escalações de Sevilla x Arsenal pela Champions League
Nesta terça-feira, 24 de outubro, Sevilla x Arsenal medem forças pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. A partida é válida pelo Grupo B, e está programada para o Estádio Ramón Sánchez Pizjuán às 16h (horário de Brasília). Ainda sem vencer, o Sevilla acumula dois empates na competição, enquanto o Arsenal é o vice-líder da chave.
- Em seu último jogo, o Sevilla empatou em 1 a 1 com o Real Madrid por La Liga;
- Já o Arsenal empatou em 2 a 2 com o Chelsea pela Premier League;
- No retrospecto geral entre as equipes, são apenas dois jogos, com uma vitória para cada lado na fase de grupos da Champions League 07/08;
- O jogo entre Sevilla x Arsenal pela Champions League, acontece na terça-feira (24) às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Sevilla x Arsenal pela Champions League.
Onde assistir Sevilla x Arsenal ao vivo?
O jogo entre Sevilla x Arsenal pela Champions League será nesta terça-feira, 24 de outubro, válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. O pontapé inicial está marcado para às 16h (horário de Brasília) no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha, e terá transmissão ao vivo para o Brasil em TV fechada no canal Space, e via streaming pelo serviço HBO Max.
- Data: Terça-feira, 24 de outubro de 2023;
- Horário: 16h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha;
- Onde assistir: Space (TV fechada) e HBO Max (streaming).
Finalizado
1
-2
Sevilla - Arsenal
UEFA Liga dos Campeões - Ramon Sanchez Pizjuan
3rd Turno
Escalação do Sevilla
Nyland; Jesus Navas, Gudelj, Sergio Ramos e Acuña; Sow, Soumare e Rakitic; Lukebakio, En-Nesyri e Ocampos. Técnico: Diego Alonso.
Escalação do Arsenal
Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Tomiyasu; Odegaard, Rice e Jorginho; Saka, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Técnico: Mikel Arteta.
Palpites: Sevilla x Arsenal
Palpite 1
VS
Arsenal marca mais de 0,5 gols no 1ºT
1,82
Palpite 2
VS
Handicap Asiático -0,75 Arsenal
2,01
Palpite 3
VS
Ambas equipes marcam
1,65
Os palpites da redação da Trivela
Arsenal marca mais de 0,5 gols no 1ºT – 1,82
Considerando as médias do Arsenal na Champions League, nosso primeiro palpite se baseia no fato de que a equipe costuma marcar gols no primeiro tempo das partidas, com uma média notável de 2 gols. Portanto, mesmo jogando fora de casa, nossa aposta é que haja pelo menos um gol nos primeiros 45 minutos.
Apostar na Pinnacle »Handicap Asiático -0,75 Arsenal – 2,01
Em nosso segundo palpite, destacamos o favoritismo do Arsenal devido ao seu retrospecto mais positivo e um trabalho sólido sob o comando de Arteta. Por outro lado, o Sevilla passou por uma recente troca de comando e tem enfrentado resultados negativos. Portanto, nossa aposta é que o Arsenal saia vitorioso neste confronto.
Ambas equipes marcam – 1,65
Um dado significativo é que todos os jogos de ambas as equipes até agora na competição tiveram gols marcados tanto a favor quanto contra, o que aumenta a expectativa de que isso ocorra neste confronto direto. Portanto, outro palpite promissor é que ambas as equipes marquem no jogo.
Sevilla x Arsenal: retrospecto e os jogos anteriores
Confronto direto:
Emirates Cup 30/07/22
Arsenal
Sevilla
Emirates Cup 30/07/17
Arsenal
Sevilla
Últimos cinco jogos do Sevilla:
UEFA Liga dos Campeões 29/11/23
D
PSV
3
Sevilla
2
Spain Primera Liga 26/11/23
D
Real Sociedad
2
Sevilla
1
Spain Primera Liga 12/11/23
E
Real Betis
1
Sevilla
1
UEFA Liga dos Campeões 08/11/23
D
Arsenal
2
Sevilla
0
Spain Primera Liga 04/11/23
E
Celta Vigo
1
Sevilla
1
Últimos cinco jogos do Arsenal:
UEFA Liga dos Campeões 29/11/23
V
Lens
0
Arsenal
6
England Premier League 25/11/23
V
Brentford
0
Arsenal
1
Others 22/11/23
E
Man Utd
0
Arsenal
0
Others 22/11/23
E
Man Utd
0
Arsenal
0
England Premier League 11/11/23
V
Burnley
1
Arsenal
3
As últimas notícias do Sevilla
O Sevilla teve um início decepcionante em La Liga, conquistando apenas oito pontos nas oito primeiras rodadas. Além disso, os dois empates nas duas primeiras rodadas da Champions League também não ajudaram a situação. Com a temporada já em andamento, não sendo possível fazer mudanças profundas no elenco, isso acabou custando o emprego de Mendilibar.
A escolha dos sevillistas acabou não sendo a mais renomada: o uruguaio Diego Alonso terá missão de melhorar o desempenho do Sevilla na tabela e buscar a classificação para a fase de mata-mata da Champions League. E logo na estreia, empate por 1 a 1 com o Real Madrid, com mais um episódio lamentável de racismo envolvendo Vinicius Junior.
Essa será a primeira experiência do treinador uruguaio na Europa, e ele se junta à crescente lista de treinadores sul-americanos na Espanha. Para o confronto em casa contra o Arsenal, Alonso não poderá contar com Alfonso Pastor e Mariano Díaz, ambos lesionados.
As últimas notícias do Arsenal
No último confronto pela Premier League, o Arsenal teve um empate improvável contra o Chelsea em um clássico disputado fora de casa no fim de semana. O placar de 2 a 2 manteve os Gunners na segunda posição da competição, empatados com o Manchester City, somando 21 pontos. No entanto, se o Tottenham vencer na segunda-feira, o Arsenal pode cair para a terceira colocação. Os gols foram marcados por Palmer e Mudryk para os Blues, enquanto Declan Rice e Leandro Trossard balançaram as redes para o Arsenal na segunda etapa, garantindo um ponto na bagagem.
Na Champions League, o objetivo do Arsenal é se recuperar da surpreendente derrota de virada para o Lens na França. A equipe está em segundo lugar no Grupo B, com três pontos, e tem a chance de assumir a liderança do grupo após esta rodada. Portanto, o técnico Mikel Arteta deve manter sua escalação titular sem bruscas alterações, com o time praticamente completo. A única ausência é o zagueiro holandês Jurrien Timber, que está lidando com uma lesão ligamentar e não retornará aos gramados até 2024.