Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Real Madrid x Osasuna – La Liga – 07/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Real Madrid x Osasuna pela La Liga

Líder de La Liga, o Real Madrid recebe o Osasuna neste sábado (7) em jogo válido pela 9ª rodada do campeonato. A bola rola no Santiago Bernabéu, às 11h15 (horário de Brasília). Confira a todas as informações, palpites e onde assistir Real Madrid x Osasuna.

  • Após vitória emocionante sobre o Napoli, fora de casa, na Champions League, por 3 a 2, o Real Madrid volta a campo por La Liga;  
  • Líder com um ponto de vantagem sobre o Barcelona, o Real Madrid venceu suas duas últimas partidas no campeonato nacional;
  • Com um início de temporada de altos e baixos, o Osasuna venceu o Alavés em seu último jogo e é 10º colocado em La Liga;
  • O Osasuna não derrota o Real Madrid desde 2011, quando venceu por um magro 1 a 0;
  • O jogo entre Real Madrid x Osasuna acontece neste sábado (7), às 11h15 (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Real Madrid x Osasuna por La Liga.

Onde assistir Real Madrid x Osasuna ao vivo?

Real Madrid x Osasuna acontece neste sábado (7), no Estádio Santiago Bernabéu. Válida pela nona rodada de La Liga, a bola rola a partir das 11h15, com transmissão ao vivo na TV fechada pela ESPN e através da plataforma de stream Star+.

  • Data: sábado, 7 de outubro de 2023;
  • Horário: 11h15 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+(streaming).
Real Madrid
07/10/23 - 11:15

Finalizado

4

-

0

Osasuna

Real Madrid - Osasuna

Spain Primera Liga - Santiago Bernabeu

Escalação confirmada do Real Madrid

Kepa, Carvajal, Rüdiger, Tchouaméni, Mendy, Camavinga, Modric, Valverde, Bellingham, Joselu, Vinícius. Técnico: Carlo Ancelotti

Escalação confirmada do do Osasuna

Sergio Herrera, Juan Cruz, Catena, David García, Areso, Rubén Peña, Moncayola, Torró, Oroz, Rubén García, Budimir.. Técnico: Jagoba Arrasate.


Palpites: Real Madrid x Osasuna

Os palpites da redação da Trivela

Gol marcado em ambos os tempos – 1,50

A análise da partida entre o Real Madrid e o Osasuna na La Liga sugere que o Real Madrid é visto como favorito. O Osasuna tem tido dificuldades em sua defesa, sofrendo gols de equipes de menor qualidade, então o ataque madridista não deve enfrentar dificuldades em encontrar as redes.

Primeira aposta em dobro »

Real Madrid ganhar ambos os tempos – 2,80

Mesmo com a derrota para o Atlético de Madrid há menos de duas semanas, o Real Madrid faz um grande início de temporada. A melhor defesa de La Liga não deve encontrar dificuldades diante do inoperante ataque do Osasuna, um dos piores do campeonato. 

Vitória – Real Madrid – 1,31

Comandados por Jude Bellingham com luxuoso apoio de Vinicius Jr. e Rodrygo, o Real Madrid não deve encontrar dificuldades para derrotar um inconstante Osasuna, em casa. Invicto no Santiago Bernabéu, os comandados de Carlo Ancelotti querem chegar ao clássico contra o Barcelona no final do mês, ainda com vantagem na liderança do campeonato, e vencer o Osasuna em casa é essencial para isso.

Real Madrid x Osasuna: retrospecto

Confronto direto

Spain Copa del Rey 06/05/23

Real Madrid

Real Madrid

2
Osasuna

Osasuna

1

Spain Copa del Rey 06/05/23

Real Madrid

Real Madrid

2
Osasuna

Osasuna

1

Spain Primera Liga 18/02/23

Osasuna

Osasuna

0
Real Madrid

Real Madrid

2

Spain Primera Liga 02/10/22

Real Madrid

Real Madrid

1
Osasuna

Osasuna

1

Spain Primera Liga 20/04/22

Osasuna

Osasuna

1
Real Madrid

Real Madrid

3

As últimas notícias do Real Madrid

Para a partida contra o Osasuna, o Real Madrid terá o desfalque de Nacho, que foi expulso na vitória madridista sobre o Girona, por 3  a 0. De fora das duas últimas partidas do clube, contra Girona e Napoli, por conta de uma lesão, o zagueiro David Alaba será reavaliado antes da partida. Éder Militão ainda está afastado devido a uma lesão grave no joelho.

O goleiro Thibaut Courtois, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em agosto, deve ser desfalque até o início do ano que vem. Um dos reforços da equipe para a temporada, o jovem turco Arda Güler, que ainda não fez sua estreia pelo Real Madrid, fica de fora da equipe pelo menos por mais duas semanas, após uma lesão muscular abdominal.

Exceto pela derrota para o Atlético de Madrid, o Real Madrid teve uma temporada impecável até o momento. São sete vitórias em oito partidas disputadas em La Liga, acumulando 21 pontos, o que os colocou um ponto à frente do Barcelona, que está na segunda posição. As duas se equipes se enfrentam no final do mês de outubro.

Jude Bellingham tem se destacado como um jogador fundamental para o Real Madrid nesta temporada. São impressionantes oito gols e três assistências em nove partidas, incluindo um gol e uma assistência contra o Napoli. Sua contribuição tem sido crucial para o excelente início do Real Madrid tanto na Champions League quanto na La Liga, onde ele já marcou seis gols em sete jogos.

O Real Madrid está determinado a encerrar esta série de jogos com outra vitória antes da pausa internacional. Os madridistas enfrentarão um desafio considerável no final de outubro, com partidas contra Sevilla, Braga e Barcelona programadas em sequência.

As últimas notícias do Osasuna

O Osasuna está enfrentando a ausência de pelo menos dois jogadores titulares devido a lesões que afetaram seu elenco. Moi Gomez não estará disponível devido a uma lesão muscular, que o deixou fora de ação temporariamente. Além disso, Unai Garcia está atualmente em processo de recuperação de uma lesão na virilha, também desfalcando o time.

Johan Mojica também é uma grande incerteza para o Osasuna devido à lesão que o forçou a sair do jogo contra o Alavés. É importante destacar que ele entrou como substituto durante a partida, mas a lesão o obrigou a deixar o campo mais cedo do que o esperado. No entanto, há uma boa notícia para o Osasuna, já que Ezequiel Avila está de volta ao time após cumprir suspensão, o que adiciona uma opção valiosa ao elenco.

Após fazer um gol em sua última partida, saindo do banco de reservas, Ante Budimir agora é amplamente esperado para começar como titular no jogo do próximo sábado à tarde, oferecendo à equipe uma perspectiva ofensiva sólida.

No que diz respeito à disciplina em campo, o Osasuna tem compartilhado o título de time mais indisciplinado da La Liga com o Villarreal, acumulando um total de três expulsões em oito rodadas do campeonato. Embora o início de temporada tenha sido desafiador, com três vitórias, um empate e quatro derrotas, a equipe sob o comando de Jagoba Arrasate está trabalhando incansavelmente para aprimorar seu desempenho e evitar a temida zona de rebaixamento, aspirando a um retorno às competições europeias na próxima temporada.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo