Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Real Madrid x Getafe – La Liga – 02/09/2023

Veja onde assistir ao vivo e os melhores palpites para Real Madrid x Getafe pela La Liga

O fim de semana chega com jogos de La Liga e tem líder em campo. Neste sábado, dia 2 de setembro de 2023, o líder Real Madrid recebe o Getafe de olho em manter os 100% de aproveitamento. O Real Madrid tem um grande desafio pela frente – e ele é interno. O elenco atravessa uma crise de lesões e Carlo Ancelotti vai ter que se virar para escalar o time. A bola rola às 11h15 da manhã (de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha.

Onde assistir Real Madrid x Getafe ao vivo?

O jogo entre Real Madrid e Getafe será neste sábado, 2 de agosto de 2023, por La Liga, válido pela quarta rodada. O pontapé inicial está marcado para as 11h15 da manhã (horário de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e a partida terá transmissão ao vivo da ESPN e do serviço de streaming Star+.

Data: Sábado, 2 de setembro de 2023;
Horário: 11h15 (horário de Brasília);
Local: Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha;
Onde assistir: ESPN (TV fechada) Star+ (streaming).

Real Madrid
02/09/23 - 11:15

Finalizado

2

-

1

Getafe

Real Madrid - Getafe

Spain La Liga - Santiago Bernabeu

4° Turno

Palpite: Real Madrid x Getafe

Os palpites da redação de Trivela

Vitória do Real Madrid – 1,33

Ainda que enfrente problemas, o Real Madrid continua muito favorito diante do Getafe. O início do Real Madrid em La Liga é avassalador, com três vitórias conquistadas nas três rodadas disputadas. Jogando no Santiago Bernabeu, o Real Madrid tem tudo para estender a sequência de vitórias em confrontos contra o Getafe, que já dura três jogos.

Menos de 2,5 gols no jogo – 1,93

Ainda que tenha vencido todos os três jogos em La Liga até aqui, o Real Madrid não tem se caracterizado por jogos com muitos gols. O time tem média de dois gols por partida até aqui em La Liga, com seis gols marcados em três jogos. O Real Madrid tem desfalques no setor ofensivo – incluindo o principal jogador do time, Vini Jr. Todos os últimos seis confrontos entre Real Madrid e Getafe terminaram com menos de três gols marcados.

Mais de 0,5 gol no segundo tempo – 1,27

O Real Madrid teve tomar as principais ações ofensivas da partida, já que joga em casa e tem elenco superior. Graças aos desfalques no setor de ataque, o Real Madrid pode precisar de algum tempo para encontrar o melhor encaixe entre as peças disponíveis. Dois dos três jogos do Real Madrid em La Liga tiveram gols no segundo tempo – o Getafe repete a tendência.

Real Madrid x Getafe – retrospecto e jogos anteriores

Últimos confrontos entre Real Madrid e Getafe

Spain Primera Liga 13/05/23

Real Madrid

Real Madrid

1
Getafe

Getafe

0

Spain Primera Liga 08/10/22

Getafe

Getafe

0
Real Madrid

Real Madrid

1

Spain Primera Liga 09/04/22

Real Madrid

Real Madrid

2
Getafe

Getafe

0

Spain Primera Liga 02/01/22

Getafe

Getafe

1
Real Madrid

Real Madrid

0

Spain Primera Liga 18/04/21

Getafe

Getafe

0
Real Madrid

Real Madrid

0

Últimos cinco jogos do Real Madrid

Spain La Liga 05/10/24

V

Villarreal

Villarreal

0

Real Madrid

Real Madrid

2

UEFA Liga dos Campeões 02/10/24

D

Lille

Lille

1

Real Madrid

Real Madrid

0

Spain La Liga 29/09/24

E

Atletico Madrid

Atletico Madrid

1

Real Madrid

Real Madrid

1

Spain La Liga 24/09/24

V

CD Alaves

CD Alaves

2

Real Madrid

Real Madrid

3

Spain La Liga 21/09/24

V

Espanyol

Espanyol

1

Real Madrid

Real Madrid

4

Últimos cinco jogos do Getafe

Spain La Liga 05/10/24

E

Osasuna

Osasuna

1

Getafe

Getafe

1

Spain La Liga 28/09/24

V

CD Alaves

CD Alaves

0

Getafe

Getafe

2

Spain La Liga 25/09/24

D

Barcelona

Barcelona

1

Getafe

Getafe

0

Spain La Liga 22/09/24

E

Leganes

Leganes

1

Getafe

Getafe

1

Spain La Liga 18/09/24

D

Real Betis

Real Betis

2

Getafe

Getafe

1

As últimas notícias do Real Madrid

O que poderia ser um início de temporada tranquilo já começa a tomar tons de pesadelo no Real Madrid. Com elenco enxuto depois da janela de transferências, o Real Madrid venceu as três primeiras rodadas de La Liga em 2023/24, começando a busca pela retomada do título com o pé direito. Por outro lado, lesões de jogadores-chave ameaçam a continuidade do bom momento e criam problemas para o trabalho de Carlo Ancelotti.

O goleiro Courtois e o zagueiro Éder Militão, peças centrais do setor defensivo merengue, romperam ligamentos cruzados do joelho e não voltam a atuar na temporada 2023/24. A diretoria foi ao mercado e trouxe o goleiro espanhol Kepa Arrizabalaga, mas o substituto de Militão deve ser alguma aposta de dentro do elenco.

Além dos dois, o Real Madrid perdeu a promessa Arda Güler, que chegou na última janela, por algumas semanas por conta de um problema no menisco. Ele deve voltar a atuar em setembro. A última baixa foi golpe duríssimo: Vini Jr, que assumiu o protagonismo do ataque merengue desde a saída de Benzema, sentiu problema na coxa esquerda e também deve ficar pelo menos um mês afastado dos gramados.

O problema aconteceu no primeiro tempo da partida contra o Celta, que aconteceu no último fim de semana. Na segunda etapa da partida, Rodrygo desperdiçou cobrança de pênalti. Jude Bellingham marcou pelo terceiro jogo seguido e anotou o único gol da partida, garantindo os três pontos com uma vitória por 1 a 0.

As últimas notícias do Getafe

O começo do Getafe em La Liga é mediano na acepção mais literal da palavra. Nas primeiras três rodadas, o Getafe teve uma derrota, um empate e uma vitória. Atualmente, ocupa exatamente a metade da tabela: a 11ª posição, com 4 pontos conquistados.

A estreia não foi com vitória, mas o resultado foi positivo. O Getafe recebeu o Barcelona no Coliseum Afonso Pérez. Em partida com muitos cartões – foram oito amarelos e dois vermelhos, um para cada lado -, nenhuma rede foi balançada e os times ficaram no 0 a 0.

Em seguida, o Getafe mostrou muita fragilidade e foi facilmente envolvido pelo Girona. Fora de casa, o Getafe não conseguiu demonstrar bom futebol e sofreu 3 a 0, com direito a dois gols do experiente atacante uruguaio Stuani. No último fim de semana, finalmente, a vitória. Contra o recém-promovido Alavés, o Getafe não teve maior posse de bola, mas foi muito efetivo em criar chances claras. Borja Mayoral foi o herói da partida, convertendo pênalti já na reta final da partida e garantindo os três pontos.

Botão Voltar ao topo