Onde assistir

Liverpool-URU x Palmeiras: onde assistir, palpites e escalações – Libertadores – 09/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Liverpool-URU x Palmeiras pela Libertadores 2024

Liverpool-URU x Palmeiras abrem a quarta rodada do Grupo F da Libertadores 2024, nesta quinta-feira, 9 de maio. A partida está agendada para o Estádio Centenário, em Montevidéu, às 19h (horário de Brasília). Com opção exclusiva de transmissão, veja onde assistir ao jogo do Verdão em um dos templos do futebol na América do Sul.

Liverpool-URU x Palmeiras: veja onde assistir ao vivo

  • Paramount+ — Serviço online de streaming norte-americano de vídeo sob demanda por assinatura lançado em 2014, de propriedade e operado pela Paramount Streaming. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.

O duelo entre Liverpool-URU x Palmeiras pela Libertadores terá transmissão ao vivo e exclusiva para todo Brasil através do serviço de streaming Paramount+.

Como vem o Liverpool-URU

Atual campão uruguaio, o Liverpool-URU não vem fazendo uma boa defesa de título. Com apenas 12 pontos em 11 jogos, a equipe da capital está na nona colocação. O Liverpool-URU é a equipe com mais empates no torneio até aqui (6). Outro dado interessante é a baixa média de idade da equipe, na casa dos 22 anos.

Na Libertadores, o Liverpool-URU divide a segunda colocação do Grupo F com o Independiente del Valle, ficando atrás no saldo de gols (1 a −1). Precisando vencer para não suas chances praticamente sumirem, os uruguaios contam com os gols da dupla Matías Ocampo e Luciano Rodríguez. Este último estaria na mira do próprio Palmeiras para a sequência da temporada.

Em seu último compromisso, o Liverpool-URU arrancou um empate em casa diante do Peñarol em 2 a 2, gols de Kevin Amaro e Jean Rosso. Para esta quinta-feira, o técnico Emiliano Alfaro tem todos os jogadores à disposição e deve manter a base da equipe que vem atuando.

Notícias do Palmeiras

Já o Palmeiras pode não estar sendo brilhante, mas retomou o caminho das vitórias e das exibições que penalizam e muito os erros de seus adversários. Após empatar o clássico com o São Paulo sem gols, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro em visita ao Cuiabá na Arena Pantanal. Lázaro e Estevão, de pênalti, decretaram o 2 a 0 para equipe comandada por Abel Ferreira.

Com o resultado, o Verdão voltou a figurar no G6 do Brasileirão com oito pontos em cinco jogos, dois atrás do líder Athletico-PR. No meio da semana, abriu a terceira fase da Copa do Brasil contra o Botafogo-SP e venceu por 2 a 1, gols de Estevão e Rony. A partida de volta será no próximo dia 23 em Ribeirão Preto.

Ainda invicto na Libertadores, o Palmeiras pode dar um passo enorme em direção às oitavas de final mais uma vez, deixando os outros três times do grupo brigando entre si pela segunda vaga. As únicas baixas certas para Abel são Dudu e Bruno Rodrigues, ainda lesionados ou se recuperando. A principal especulação é que Raphael Veiga perca a vaga de titular, e qual a dupla ou trio de ataque será usada fora de casa.

Liverpool Montevideo
09/05/24 - 19:00

Finalizado

0

-

5

Palmeiras

Liverpool Montevideo - Palmeiras

Copa Libertadores - Estadio Belvedere

4° Turno

Palpites da Trivela para Liverpool-URU x Palmeiras

Nos últimos dez jogos, o Liverpool-URU cobrou uma média de 4,1 escanteios por partida, enquanto o Palmeiras, que utiliza com bastante frequência esse tipo de jogada, tem média de 5,9 cantos. Precisando fazer apenas um gol para garantir mais uma bolada ao Palmeiras, Endrick é a nossa aposta para balançar as redes a qualquer momento. E de maneira geral, recomendamos o mercado combinado para o Palmeiras vencer a partida ou empate, e que as duas equipes marquem ao menos uma vez, observando uma excelente cotação. Em oito das últimas nove partidas do Liverpool-URU as duas equipes anotaram ao menos um gol.

Liverpool-URU x Palmeiras: estatísticas

  • O Palmeiras está há cinco jogos sem perder;
  • Cinco dos últimos sete jogos do Liverpool-URU tiveram mais de 2,5 gols;
  • Cinco dos últimos sete jogos do Palmeiras tiveram menos de 2,5 gols;
  • Em oito das últimas nove partidas do Liverpool, as duas equipes marcaram;
  • Todos os últimos dez jogos do Palmeiras tiveram mais de 4,5 cartões;
  • Sete dos últimos nove jogos do Liverpool-URU tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • Quatro das últimas cinco partidas do Palmeiras tiveram mais de 10,5 escanteios.

Retrospecto recente entre Liverpool-URU x Palmeiras

Copa Libertadores 11/04/24

Palmeiras

Palmeiras

3
Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

1

Últimos 5 jogos do Liverpool-URU

Uruguay Apertura 25/05/24

D

Rampla Juniors

Rampla Juniors

2

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

1

Uruguay Apertura 20/05/24

V

Miramar Misiones

Miramar Misiones

1

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

2

Copa Libertadores 17/05/24

D

San Lorenzo

San Lorenzo

3

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

2

Uruguay Apertura 12/05/24

V

Cerro Largo

Cerro Largo

1

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

2

Copa Libertadores 09/05/24

D

Palmeiras

Palmeiras

5

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

0

Últimos 5 jogos do Palmeiras

Copa do Brasil 23/05/24

E

Botafogo SP

Botafogo SP

0

Palmeiras

Palmeiras

0

Copa Libertadores 16/05/24

V

Independiente del Valle

Independiente del Valle

1

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Serie A 12/05/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

2

Palmeiras

Palmeiras

0

Copa Libertadores 09/05/24

V

Liverpool Montevideo

Liverpool Montevideo

0

Palmeiras

Palmeiras

5

Brazil Serie A 05/05/24

V

Cuiaba

Cuiaba

0

Palmeiras

Palmeiras

2

Prováveis escalações de Liverpool-URU x Palmeiras

Escalação confirmada do Liverpool-URU: Sebastián Lentinelly; Kevin Amaro, Jean Rosso, Matías de los Santos, Enzo Martinez e Agustin Cayetano; Martin Barrios, Lucas Lemos e Garcia; Luciano Rodriguez e Matías Ocampo. Técnico: Emiliano Alfaro.

Escalação confirmada do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Estêvão, Endrick e Lázaro. Técnico: Abel Ferreira.

Palpites com bônus na Lance! Betting

Seu primeiro depósito vale o dobro no Lance! Betting. O operador te dá até R$ 200 em bônus. Abra sua conta agora e faz a boa!

Lancebetting

Pegar o bônus »

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo