Onde assistir

Flamengo x Millonarios: onde assistir, palpites e escalações – Libertadores – 28/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Flamengo x Millonarios pela última rodada da Libertadores

Nesta terça-feira, 28 de maio, Flamengo x Millonarios se enfrentam, às 21h (horário de Brasília). A bola rola no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela sexta rodada do grupo E da Copa Libertadores. O Mengão precisa vencer para avançar às oitavas de final da competição continental. Confira o artigo da Trivela, informando onde assistir ao confronto ao vivo.

Flamengo x Millonarios odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Flamengo 1,12 1,15 1,15
Empate 7,80 8,00 7,90
Millonarios 17,00 17,00 19,10

Flamengo x Millonarios: confira onde assistir ao vivo

  • ESPN: canal disponível em qualquer TV por assinatura do Brasil;
  • Star+: aplicativo de streaming disponível em dispositivos como TV Smart, celular, tablet, computador e outros.

A partida entre Flamengo x Millonarios, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo para todo Brasil na ESPN, pela TV fechada e na plataforma de streaming Star+.

Flamengo depende apenas de si

O Rubro negro vive momento crucial na atual edição da Copa Libertadores. Com duas derrotas, duas vitórias e um empate, o Flamengo ocupa a vice-liderança do grupo com 7 pontos. Atrás do Bolívar, atual líder com 10 pontos, mas com a mesma pontuação que o Palestino, que ocupa a terceira posição.

Em sua partida mais recente, o Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, em jogo válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, apesar do resultado apertado, o clube carioca avançou para as oitavas de final da copa nacional e garantiu cerca de R$ 3,400 milhões.

O técnico Tite, terá alguns desfalques para a partida, que pode mudar os rumos do clube para a temporada. Após se recuperar de um pequeno problema físico, Nico de La Cruz deve estar disponível para a partida decisiva do Flamengo na Copa Libertadores.

O zagueiro Fabrício Bruno, que está prestes a ser transferido para o West Ham, é tratado como dúvida – o clube está avaliando o risco de uma lesão que poderia comprometer a negociação. Em contrapartida, o outro zagueiro, Léo Pereira, que não participou dos treinos de domingo devido a problemas físicos, é desfalque certo.

Millonarios apenas cumpre tabela

O clube de Bogotá, não fez boa campanha na fase de grupos da Libertadores, e chega para a última rodada da competição apenas para cumprir tabela. Em 5 rodadas, o Millonarios segue sem vencer, foram 3 empates e 2 derrotas.

Em sua última partida, o Millonarios empatou por 2 a 2, com o Deportivo Pereira, em jogo válido pela semifinal do grupo A da Apertura. Com este resultado, o clube colombiano chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer, são 3 empates e uma derrota.

Sem chances de avançar ao mata-mata e impossibilitado de alcançar a terceira posição no grupo, mesmo com uma vitória no Maracanã, o Millonarios não deve surpreender se optar por uma escalação alternativa na visita ao estádio. A equipe colombiana parece estar focada em priorizar o campeonato nacional.

Flamengo
28/05/24 - 21:00

Finalizado

3

-

0

Millonarios

Flamengo - Millonarios

Copa Libertadores - Maracana

6° Turno

Quais são os melhores palpites de Flamengo x Millonarios?

Flamengo é considerado favorito no confronto com o Millonarios, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Isso porque o rubro-negro possui um dos melhores elencos do país, e jogará em casa com o importante apoio de sua torcida. A equipe comandada por Tite vive momento de incertezas, mas enfrenta o Millonarios, que não tem chances de classificação e segue sem vencer na Libertadores. Pela discrepância técnica entre as equipes, espera-se uma partida movimentada com alto índice de gols. Além isso, o Flamengo conta com o faro artilheiro de Pedro, que marcou gol nas últimas 3 partidas que entrou em campo, portanto, o palpite para que o Pedro marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida é plausível.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Flamengo x Millonarios: informações importantes do jogo

  • O Flamengo ocupa a vice-liderança do grupo E, com 7 pontos;
  • O Millonarios, por sua vez, é o lanterninha com apenas 3 pontos;
  • No único confronto entre as equipes, na história, o empate sobressaiu;
  • O Millonarios não vence há 4 partidas, com 3 empates e uma derrota;
  • O Flamengo não perde como mandante, na Libertadores há 5 anos, a última derrota foi para o Peñarol na Libertadores de 2019.

Retrospecto recente entre Flamengo x Millonarios

Copa Libertadores 02/04/24

Millonarios

Millonarios

1
Flamengo

Flamengo

1

Últimos 5 jogos do Flamengo

Brazil Serie A 16/06/24

E

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Flamengo

Flamengo

1

Brazil Serie A 13/06/24

V

Gremio

Gremio

1

Flamengo

Flamengo

2

Brazil Serie A 02/06/24

V

Vasco da Gama

Vasco da Gama

1

Flamengo

Flamengo

6

Copa Libertadores 29/05/24

V

Millonarios

Millonarios

0

Flamengo

Flamengo

3

Copa do Brasil 23/05/24

V

Amazonas FC

Amazonas FC

0

Flamengo

Flamengo

1

Últimos 5 jogos do Millonarios

Colombia Primera A 02/06/24

V

Junior

Junior

0

Millonarios

Millonarios

2

Copa Libertadores 29/05/24

D

Flamengo

Flamengo

3

Millonarios

Millonarios

0

Colombia Primera A 25/05/24

E

Deportivo Pereira

Deportivo Pereira

2

Millonarios

Millonarios

2

Colombia Primera A 22/05/24

E

Atletico Bucaramanga

Atletico Bucaramanga

0

Millonarios

Millonarios

0

Colombia Primera A 20/05/24

D

Atletico Bucaramanga

Atletico Bucaramanga

1

Millonarios

Millonarios

0

Escalações de Flamengo x Millonarios

Escalação confirmada do Flamengo: Rossi, Varela, Léo Ortiz, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Gerson, Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.

Escalação confirmada do Millonarios: Álvaro Montero; Delvin Alfonzo, Juan Pablo Vargas, Andrés Llinás e Jorge Arias; Juan Pereira, Daniel Giraldo e David Macalister Silva; Daniel Ruiz, Danovis Banguero e Emerson Rodríguez. Técnico: Alberto Gamero.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo