Onde assistir

Atlético-GO x Corinthians: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 11/06/2024

Confira as escalações, onde assistir e palpites de Atlético-GO x Corinthians pela Brasileirão 2024

O Campeonato Brasileiro não para! Abrindo a 8ª rodada, Atlético-GO x Corinthians está marcado para às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira, 11 de junho. O duelo será no Estádio Antonio Accioly, na capital goiana. Após enxurrada de notícias ruins durante a semana e na zona do rebaixamento, o Timão tenta provar que o ambiente externo não afetou a equipe, enquanto o anfitrião Atlético-GO quer a segunda vitória seguida para sair do Z4. Confira neste artigo as escalações desse duelo direto para sair do Z4.

Atlético-GO x Corinthians odds – Quem tá pagando mais?

Resultado Betano Bet365 Stake 1xBet Melbet
Atlético-GO vence a partida 2,62 2,55 2,60 2,60 2,60
Para o Corinthians ganhar o jogo 2,90 2,75 2,75 2,85 2,85

Atlético-GO x Corinthians: prováveis escalações e desfalques

Atlético-GO

O Atlético-GO está tendo dificuldades em se provar no retorno à elite do futebol brasileiro. Ainda que tenha subido com méritos da Série B, o Dragão só venceu uma das sete partidas disputadas até aqui na Série A, e está uma posição atrás do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. Com muitas lesões e suspensões, o técnico Jair Ventura vem repetindo poucas vezes os 11 iniciais, e precisou ir ao mercado trazendo o meia Jorginho, que fará a sua quinta passagem pelo clube goiano aos 33 anos, e estará regularizado no próximo dia 10.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO visitou o Juventude em Caxias do Sul no último dia 5 e perdeu por 1 a 0 em um jogo com poucas emoções e muitas faltas. Por outro lado, o Dragão conseguiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Brusque nos dois jogos.

Como baixas certas para Jair Ventura, Bruno Tubarão, Yony González e Gustavo Campanharo estão no departamento médico e não retornam tão cedo. Por estar emprestado pelo próprio clube paulista ao Dragão, o volante Roni também não deve atuar nesta terça-feira. A boa notícia é o retorno do artilheiro da equipe no ano, Luiz Fernando, até então suspenso por quatro jogos pelo STJD (já cumpriu dois). O Atlético-GO conseguiu efeito suspensivo da pena e ele está liberado para enfrentar o Timão.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix Vinícius, Adriano Martins e Guilherme Romão; Lucas Kal, Rhaldney, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz (Vagner Love) e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura. 

Corinthians

O Corinthians teve uma semana no mínimo turbulenta, e entra em campo para colocar à prova o quanto o elenco está blindado dos problemas externos. Mas, inevitavelmente, a crise afeta não só a equipe, mas como os prováveis 11 titulares para esta terça-feira. A começar por Carlos Miguel, que até treinou no último sábado (8), mas sua ida para o Nottingham Forest é dada como certa já nesta janela. Caso António Oliveira deixe ele de fora, a meta alvinegra ficará a cargo de Matheus Donelli.

Com um problema muscular, Fagner deve seguir fora. Matheuzinho é o favorito para substituir o camisa 23. Sem Félix Torres e Romero, convocados para a Copa América, Gustavo Henrique e Coronado são os cotados para ficarem com as vagas. Os convocados da seleção brasileira sub-20 (Wesley, Breno Bidon e Felipe Longo) tiveram seu retorno antecipado e devem viajar até Goiânia normalmente.

Pedro Henrique e Diego Palacios (em transição); Maycon (cirurgia no joelho esquerdo) e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) fecham a lista de desfalques. Com cinco pontos em sete jogos, o Corinthians pode ganhar quatro posições, ou seguir na zona de rebaixamento, podendo ser ultrapassado pelo próprio Atlético-GO ou até mesmo pelo Vitória. Com dois amarelos, Garro está pendurado, e se for advertido perderá o clássico Majestoso contra o São Paulo no dia 16.

Provável escalação do Corinthians: Carlos Miguel; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Igor Coronado e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

Escalações confirmadas de Atlético-GO x Corinthians

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Atletico GO

Atletico GO
4-3-3
10
Shaylon
br
8
Gabriel Baralha
br
3
Adriano Martins
br
6
Guilherme Romao
br
11
Luiz Fernando
br
1
Ronaldo
br
7
Rhaldney
br
5
Lucas Kal
br
4
Alix Vinicius
br
2
Maguinho
br
9
Emiliano Rodriguez
uy
Substitutos
6
Alejo Cruz
uy
13
Bruno Tubarao
br
20
Max
br
15
Gustavo Daniel
br
17
Mateo Zuleta Garcia
co
12
Pedro Rangel
br
17
Danielzinho
br
18
Vagner Love
br
4
Pedro Henrique
br
16
Randerson de Sousa Almeida
br

Corinthians

Corinthians
4-3-3
27
Breno
br
22
Carlos Miguel
br
13
Gustavo Henrique
br
10
Rodrigo Garro
ar
77
Igor Coronado
br
36
Wesley
br
14
Raniele
br
2
Matheuzinho
br
9
Yuri Alberto
br
25
Carlos de Menezes Junior
br
46
Hugo
br
Substitutos
5
Fausto Vera
ar
44
Gabriel Moscardo
br
4
Caetano
br
35
Leo Mana
br
32
Matheus Donelli
br
26
Guilherme Biro
br
21
Matheus Bidu
br
17
Giovane
br
19
Gustavo Mosquito
br
6
Diego Palacios
ec
30
Matheus Araujo
br
20
Pedro Raul
br

Atlético-GO x Corinthians: palpites e prognósticos

Quanto aos escanteios, sete dos últimos nove jogos do Corinthians tiveram pelo menos dez cantos. A média da equipe alvinegra nos últimos dez compromissos é de sete a favor, enquanto o Atlético-GO cobrou cerca de 5,7 cantos no mesmo período. Em um jogo entre equipes na zona de rebaixamento, é esperado ambas tentando atacar desde os minutos iniciais, o que pode gerar boas chances já na primeira etapa.

Quatro das últimos sete partidas do Atlético-GO tiveram pelo menos dois gols, o que ocorreu em sete dos últimos dez compromissos do Corinthians. Logo, a nossa aposta mais arrojada indica uma expectativa de gols ligeiramente acima da média histórica nos jogos entre Corinthians e o Atlético-GO.

Lancebetting

Deposite 5 reais »

Estatísticas de Atlético-GO x Corinthians

  • O Corinthians sofreu gol nos últimos três jogos contra o Atlético-GO;
  • Cinco dos últimos seis jogos do Atlético-GO tiveram menos de 2,5 gols
  • Sete das últimas nove partidas do Corinthians tiveram mais de 10,5 escanteios;
  • O Atlético-GO sofreu o primeiro gol do Corinthians em quatro dos últimos cinco jogos;
  • Oito das últimas dez partidas entre Atlético-GO e Corinthians tiveram dois gols ou menos.

Onde assistir ao jogo entre Atlético-GO e Corinthians?

  • Premiere – Serviço de pay-per-view do Grupo Globo, que transmite jogos de times brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.

O duelo ente Atlético-GO e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo e exclusiva do serviço de pay-per-view Premiere.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo