Leste Europeu

O vídeo de apresentação de Claudinho no Zenit é simplesmente um espetáculo

Muita gente achou o vídeo do PSG de apresentação de Lionel Messi algo incrível. Se fosse para apresentar o estádio ou para fazer propaganda de drone, realmente seria algo fantástico. Como vídeo de apresentação de jogador, o do Zenit apresentando Claudinho, que teve sua contratação anunciada no começo da semana, é muito melhor. O meia, ex-Red Bull Bragantino, brilhou no Brasileirão e agora tentará o sucesso na Rússia. O seu vídeo é um show de estilo, emulando o cantor The Weeknd. Sério, aproveitem a obra de arte:

Claudinho inclusive está na lista de convocados por Tite para a seleção brasileira que jogará Eliminatórias da Copa em setembro. É um meia com muita qualidade e tem tudo para ser um jogador importante no Zenit, que não pagou € 15 milhões para ter o jogador no elenco. Fará companhia a outros brasileiros, o companheiro Malcom, autor do gol do ouro olímpico, o meia Wendel e o lateral esquerdo Douglas Santos, medalha de ouro pela seleção olímpica em 2016.

O Red Bull Bragantino aproveitou para produzir um vídeo de despedida de Claudinho, que brilhou com a camisa dos taurinos. Depois de passar pela base do Santos e do Corinthians, ser emprestado à Ponte Preta e Red Bull Brasil, foi com o projeto da Red Bull no Bragantino que brilhou. Terminou como artilheiro do Brasileirão com 18 gols em 2020, eleito melhor jogador do campeonato pela CBF e vencedor da Bola de Ouro da ESPN, os dois principais prêmios do futebol brasileiro.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo