Copa América 2024

Jogos de hoje (02/07) da Copa América 2024: Brasil em busca do 1º lugar do grupo D

Confira os jogos da Copa América nesta terça-feira, 02 de julho

Nesta terça-feira (02), teremos duas partidas decisivas pela última rodada da fase de grupos da Copa América, ambas envolvendo as seleções do grupo D. Às 22h (horário de Brasília), o Brasil enfrenta a Colômbia no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia.

O confronto coloca frente a frente Colômbia, líder do grupo com 6 pontos, e o Brasil, vice-líder com 4 pontos. Quem vencer garante o primeiro lugar do grupo. No mesmo horário, Costa Rica e Paraguai jogam no Q2 Stadium, em Austin, Texas. Ambas as seleções estão virtualmente eliminadas da competição.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo às partidas de hoje (02) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Brasil x Colômbia Grupo D / 3ª rodada 22h TV Globo, SporTV e Globoplay
Costa Rica x Paraguai Grupo D / 3ª rodada 22h SporTV 2 e Globoplay

Onde assistir Copa América

Brasil x Colômbia

O Brasil não estreou como os brasileiros esperavam e ficou apenas no empate com a frágil seleção da Costa Rica. Entretanto, na segunda rodada o Brasil venceu e convenceu, ao atropelar o Paraguai por 4 a 1. O atacante do Real Madrid, Vini Jr, foi o grande destaque da partida e marcou dois gols. Com 4 pontos conquistados, o Brasil está virtualmente classificado, mas segue em busca do primeiro lugar de seu grupo.

A Colômbia faz campanha impecável na atual edição da Copa América e segue com 100% de aproveitamento. Além de liderar o grupo D com 6 pontos, possui o terceiro melhor ataque entre todas as seleções. Na estreia da competição, a seleção venceu o Paraguai por 2 a 1, com gols de Daniel Muñoz e Jefferson Lerma. Na segunda rodada, mais uma vitória, dessa vez sobre a Costa Rica por 3 a 0, Luís Diaz, Davinson Sánchez e Jhon Córdoba balançaram as redes.

Brasil
02/07/24 - 22:00

Finalizado

1

-

1

Colômbia

Brasil - Colômbia

Copa América - Levi's Stadium

3rd Turno

Costa Rica x Paraguai

A Costa Rica segue com chances remotas de classificação, mas está praticamente eliminada da Copa América. Na estreia da competição, a seleção empatou com o Brasil sem gols, no jogo seguinte, foi atropelada pela Colômbia por 3 a 0. Com um ponto conquistado, a seleção costa-riquenha ocupa a terceira posição do grupo, três pontos atrás do Brasil, que possui saldo de três gols, enquanto a Costa Rica possui menos três.

O Paraguai, por sua vez, já está matematicamente eliminado. Com duas derrotas, a seleção segue sem pontuar. Na primeira rodada, o Paraguai perdeu para a Colômbia por 2 a 1. E em sua última partida, foi atropelado pelo Brasil por 4 a 1. Logo, a seleção paraguaia chega para a última rodada do grupo D apenas para cumprir tabela.

Costa Rica
02/07/24 - 22:00

Finalizado

2

-

1

Paraguai

Costa Rica - Paraguai

Copa América - Q2 Stadium

3rd Turno

Jogos de hoje da Copa América: Brasil em busca da liderança do grupo

Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

O Panamá superou a Bolívia, dirigida pelo técnico brasileiro Antônio Carlos Zago, com um placar de 3 a 1. O confronto, realizado no Inter&Co Stadium, foi válido pela 3ª rodada do grupo C e trouxe momentos cruciais. Com esta vitória, o Panamá assegurou a segunda colocação do grupo, atrás apenas do Uruguai. Agora, há a possibilidade de enfrentar o Brasil na próxima fase, caso a seleção brasileira vença a Colômbia em sua partida decisiva.

Mesmo já classificado, o Uruguai venceu os Estados Unidos por 1 a 0, no Arrowhead Stadium em Kansas. Com as vitórias do Uruguai e do Panamá, os anfitriões foram eliminados ainda na fase de grupos do torneio continental. A seleção americana, com apenas três pontos em três partidas, despediu-se da competição de maneira prematura.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo