Onde assistir

Zâmbia x Tanzânia: onde assistir, palpites e escalações – Copa das Nações Africanas – 21/01/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Zâmbia x Tanzânia pela Copa das Nações Africanas

Neste domingo, 21 de janeiro, acontece o duelo entre Zâmbia x Tanzânia, válido pela 2ª rodada do Grupo F da Copa das Nações Africanas. A bola rola no Stade de San Pédro, na Costa do Marfim, às 14h (horário de Brasília). O grupo ainda é composto por Marrocos e RD Congo.

  • A Zâmbia empatou com RD Congo por 1 a 1, na estreia da Copa das Nações Africanas;
  • A seleção da Tanzânia perdeu para Marrocos na primeira rodada da CAN;
  • No retrospecto geral entre as seleções são 29 partidas oficiais com 13 vitórias da Zâmbia, 10 empates e 6 vitórias da Tanzânia;
  • A Zâmbia conquistou o título da CAN em 2012;
  • A seleção da Tanzânia nunca passou da fase de grupos da Copa das Nações.

Onde assistir Zâmbia x Tanzânia ao vivo?

O jogo entre Zâmbia x Tanzânia terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo aplicativo BandPlay.

  • Data: domingo, 21 de janeiro de janeiro de 2024;
  • Horário: 14h (horário de Brasília);
  • Local: Stade de San Pédro, na Costa do Marfim;
  • Onde assistir: BandPlay (streaming).
Zambia
21/01/24 - 14:00

Finalizado

1

-

1

Tanzania

Zambia - Tanzania

Copa das Nações Africanas - Laurent Pokou Stadium

2° Turno

Escalação da Zâmbia

Mulenga; Chapeshi, Sunzu, Frankie Musonda, Kabwe; Kangwa, Kapumbu, Emmanuel Banda; Lameck Banda, Daka, Sakala. Técnico: Avram Grant.

Escalação da Tanzânia

Manula; Nondo, Mnoga, Husseini, Hamad Bacca; Salum, Ally Samatta, Misuva, Yassin; Kibu, Mao Mkami. Técnico: Adel Amrouche.

Palpites de Zâmbia x Tanzânia

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Zâmbia vence – 2,15

A seleção da Zâmbia é considerada favorita na segunda rodada do Grupo F da Copa das Nações Africana, no confronto a Tanzânia. Isso porque a Zâmbia venceu os 2 últimos confrontos entre as seleções. Além disso, a Tanzânia perdeu a primeira rodada e ocupa a última posição no Grupo F. Logo, o palpite de vitória da Zâmbia é recomendado.

Apostar na Stake »

Acima de 2 gols: sim – 1,89

Ambas as seleções marcaram em 16 das 29 partidas oficiais entre Zâmbia x Tanzânia. No total foram marcados 72 gols, totalizando média de 2,5 gols por jogo. Além disso, as seleções possuem equidades técnicas, e devem buscar os três pontos na segunda rodada da CAN, logo, o palpite para que haja mais de 2 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar primeiro gol: Zâmbia – 1,83

O palpite para que a seleção da Zâmbia marque o primeiro gol da partida contra a Tanzânia é recomendado, isso porque a Zâmbia abriu o placar nas 4 últimas partidas que enfrentou a Tanzânia. Além disso, a Tanzânia ainda nao marcou na atual edição da CAN, enquanto a Zâmbia abriu o placar na partida contra RD Congo ma primeira rodada.

Primeira aposta em dobro »

Zâmbia x Tanzânia: retrospecto e últimos jogos

Confronto direto entre Zâmbia x Tanzânia

African Nations Championship 19/01/21

Zambia

Zambia

2
Tanzania

Tanzania

0

African Nations Championship 07/04/20

Zambia

Zambia

0
Tanzania

Tanzania

0

COSAFA Cup 05/07/17

Zambia

Zambia

4
Tanzania

Tanzania

2

Últimos 5 jogos da Zâmbia

Copa das Nações Africanas 24/01/24

D

Marrocos

Marrocos

1

Zambia

Zambia

0

Copa das Nações Africanas 21/01/24

E

Tanzania

Tanzania

1

Zambia

Zambia

1

Copa das Nações Africanas 17/01/24

E

Congo DR

Congo DR

1

Zambia

Zambia

1

International Match 09/01/24

E

Camarões

Camarões

1

Zambia

Zambia

1

Africa - Copa do Mundo Qualifying 21/11/23

D

Niger

Niger

2

Zambia

Zambia

1

Últimos 5 jogos da Tanzânia

Copa das Nações Africanas 24/01/24

E

Congo DR

Congo DR

0

Tanzania

Tanzania

0

Copa das Nações Africanas 21/01/24

E

Zambia

Zambia

1

Tanzania

Tanzania

1

Copa das Nações Africanas 17/01/24

D

Marrocos

Marrocos

3

Tanzania

Tanzania

0

International Match 07/01/24

D

Egypt

Egypt

2

Tanzania

Tanzania

0

Africa - Copa do Mundo Qualifying 21/11/23

D

Marrocos

Marrocos

2

Tanzania

Tanzania

0

Últimas notícias da Zâmbia

O ex-treinador do Chelsea, Avram Grant, natural de Israel, foi escolhido para assumir o comando da seleção da Zâmbia, com o objetivo de abordar um dos desafios enfrentados pela equipe: a carência de vitórias na CAN desde a conquista do título em 2012.

Desde aquele triunfo, os Copper Bullets conseguiram se qualificar para o torneio apenas uma vez, em 2015. Com Grant à frente, a Zâmbia manteve o título da Cosafa Cup, uma competição que reúne equipes do sul da África. No entanto, o time sofreu derrotas questionáveis para Malawi e Niger em 2023.

Na primeira rodada da CAN 2024, a Zâmbia saiu na frente em partida com a República Democrática do Congo, com gol do meia Kings Kangwa, porém 4 minutos depois sofreu o empate e levou um ponto para casa.

Destaque da Zâmbia: Patson Daka

Com o intuito de recuperar finalmente o rumo das vitórias na CAN, a responsabilidade recai sobre a destacada estrela nacional: o atacante Patson Daka, que recentemente entrou para o seleto grupo dos 10 maiores goleadores da história do país. Patson Daka desempenha um papel de liderança no setor ofensivo do Leicester, equipe da segunda divisão inglesa.

Na presente temporada, o jogador esteve envolvido em 12 partidas, incluindo compromissos tanto pelo clube quanto pela seleção, registrando 9 gols e proporcionando 2 assistências. Aos 29 anos, ele participa da Copa das Nações Africanas pela primeira vez.

Últimas notícias da Tanzânia

A Tanzânia se classificou para sua terceira Copa das Nações Africanas com um empate contra a Argélia. A seleção tanzaniana segue em busca da primeira vitória na história do torneio, os Taifa Stars recrutaram jogadores da National League, quinta divisão inglesa, incluindo Haji Mnoga, Tarryn Allarakhia e Mo Sagaf, estes últimos estreantes na seleção neste torneio.

Na estreia da competição a Tanzânia enfrentou a poderosa seleção de Marrocos e perdeu por 3 a 0. A Tanzânia perdia por 1 a 0 e conseguia segurar o resultado até os 30 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Novatus Dismas recebeu o segundo amarelo e foi pro chuveiro mais cedo. Com um jogador a menos, a Tanzânia ficou exposta e sofreu dois gols em um intervalo de 3 minutos.

Destaque da Tanzânia: Ally Samatta

O atacante que atua no Paok, na Grécia, é o principal goleador entre os jogadores atuais da seleção, acumulando 21 gols em 69 partidas. Em 14 jogos na liga nacional, onde foi titular em metade deles, contribuiu com dois gols e duas assistências. Além disso, Samatta marcou um gol na Conference League. No total de sua carreira, ele registra 122 gols.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo