Onde assistir

Palmeiras x Juventude: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 23/06/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Palmeiras x Juventude pelo Brasileirão 2024

Fechando os jogos deste domingo, 23 de junho, pelo Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Juventude acontece às 18h30 (horário de Brasília). A partida está agendada para o Allianz Parque, na capital paulista, e é válida pela 11ª rodada do torneio nacional. De volta ao G4, o Verdão mira a liderança, enquanto o Juventude quer se aproximar do pelotão de frente. Veja neste artigo preparado pela Trivela onde assistir o duelo alviverde.

Palmeiras x Juventude odds – Quem está pagando mais?

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre Palmeiras e Juventude e saiba qual é o time favorito.

Resultado F12.Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Palmeiras vence a partida 1,35 1,337 1,33 1,36 1,38
Juventude ganha o jogo 9,20 9,770 9,20 8,75 10,18

Onde assistir ao jogo entre Palmeiras x Juventude?

  • Premiere – Serviço de pay-per-view do Grupo Globo, que transmite partidas de clubes brasileiros em torneios nacionais. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e iOS.

O duelo entre Palmeiras e Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2024 terá transmissão ao vivo e exclusiva para todo Brasil pelo serviço de pay-per-view Premiere.

Palmeiras

O Palmeiras vem de uma sequência muito boa de quatro vitórias seguidas. Ao todo, são sete jogos sem perder desde a derrota para o Athletico-PR na Arena Barueri há pouco mais de um mês. Após algumas críticas pelo futebol abaixo do esperado, o Verdão parece ter se reencontrado.

Na última rodada, o Palmeiras recebeu o RB Bragantino no Allianz Parque e venceu por 2 a 1. Raphael Veiga abriu o placar no primeiro tempo, Matheus Fernandes igualou na segunda etapa, mas Rony Rústico marcou o gol da vitória logo em seguida, mantendo o Verdão com sua sequência invicta. O resultado colocou o time de volta no G4 do Campeonato Brasileiro com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas).

Para o jogo deste domingo contra os gaúchos, Abel Ferreira terá a oportunidade de repetir a escalação. Lázaro sentiu um desconforto muscular e pode dar lugar a Gabriel Menino ou Caio Paulista. A novidade nos próximos dias deve ser a confirmação da contratação do meia Maurício, do Internacional, além do lateral Agustín Giay. Aníbal Moreno, Gabriel Menino, Zé Rafael e Rony seguem pendurados com dois amarelos cada.

Juventude

Tido inicialmente como um dos times candidatos ao rebaixamento, o Juventude vem conseguindo manter uma distância segura da zona da confusão. Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, o time Jaconero ocupa atualmente a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Juventude se aproveitou do péssimo momento vivido pelo Vasco e conseguiu uma vitória segura por 2 a 0. Os gols foram marcados por Lucas Barbosa e Jean Lucas em bela cobrança de falta. O resultado manteve o Alviverde de Caxias do Sul segunda metade da tabela com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas).

Para o jogo deste domingo na capital paulista, o técnico Roger Machado tem como única baixa o atacante Lucas Barbosa, por ter recebido o terceiro amarelo contra o Cruz-Maltino. O goleiro Gabriel Vasconcellos e os zagueiros Zé Marcos e Rodrigo Sam seguem pendurados com duas advertências cada.  Edson Carioca, Thiaguinho, Renan e Kleiton seguem no departamento médico.

Palmeiras
23/06/24 - 18:30

Finalizado

3

-

1

EC Juventude

Palmeiras - EC Juventude

Brazil Serie A - Allianz Parque

Palpites para Palmeiras x Juventude

Tanto o Palmeiras quanto o Juventude tem a maior parte de seus gols marcados nos segundos tempos do Campeonato Brasileiro, marcando apenas 0,5 e 0,4 gols na etapa inicial, respectivamente. Com relação aos cantos, o Verdão cobra quase o dobro de escanteios em relação ao Juventude na competição (7,4 contra 4), e com a tendência de maior domínio das ações por parte dos mandantes, as chances de chegar ao sétimo canto são maiores.

Por fim, observamos uma boa cotação ligeiramente acima da média para o Palmeiras confirmar o favoritismo e vencer por pelo menos dois gols de diferença. No caso de vitórias simples a aposta é reembolsada.

Informações importantes e retrospecto de Palmeiras x Juventude

  • O Palmeiras venceu os últimos quatro jogos;
  • Quatro dos últimos cinco jogos do Juventude; tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Palmeiras abriu o placar em quatro das últimas cinco partidas;
  • Todos os últimos cinco jogos do Juventude tiveram mais de 4,5 cartões;
  • O Palmeiras marcou dez gols nos últimos quatro jogos;
  • Quatro dos últimos cinco jogos do Juventude tiveram mais de 10,5 escanteios.

Retrospecto recente entre Palmeiras x Juventude

Brazil Serie A 10/09/22

Palmeiras

Palmeiras

2
EC Juventude

EC Juventude

1

Brazil Serie A 21/05/22

EC Juventude

EC Juventude

0
Palmeiras

Palmeiras

3

Brazil Serie A 03/10/21

Palmeiras

Palmeiras

1
EC Juventude

EC Juventude

1

Brazil Serie A 16/06/21

EC Juventude

EC Juventude

0
Palmeiras

Palmeiras

3

Últimos 5 jogos do Palmeiras

Brazil Serie A 11/07/24

V

Atletico GO

Atletico GO

1

Palmeiras

Palmeiras

3

Brazil Serie A 07/07/24

V

EC Bahia

EC Bahia

0

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Serie A 04/07/24

E

Gremio

Gremio

2

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Serie A 01/07/24

V

Corinthians

Corinthians

0

Palmeiras

Palmeiras

2

Brazil Serie A 27/06/24

D

Fortaleza EC

Fortaleza EC

3

Palmeiras

Palmeiras

0

Últimos 5 jogos do Juventude

Copa do Brasil 13/07/24

E

Internacional

Internacional

1

EC Juventude

EC Juventude

1

Copa do Brasil 10/07/24

V

Internacional

Internacional

1

EC Juventude

EC Juventude

2

Brazil Serie A 07/07/24

V

Gremio

Gremio

0

EC Juventude

EC Juventude

3

Brazil Serie A 04/07/24

D

EC Bahia

EC Bahia

2

EC Juventude

EC Juventude

0

Brazil Serie A 30/06/24

D

Fortaleza EC

Fortaleza EC

2

EC Juventude

EC Juventude

1

Palmeiras x Juventude: prováveis escalações e desfalques

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Naves e Piquerez; Aníbal, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Caio Paulista (Flaco López) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Juventude: Gabriel Vasconcelos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos (Rodrigo Sam) e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Nenê; Erick Farias (Erick Popó), Marcelinho e Gilberto. Técnico: Roger Machado. 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo