Palmeiras x Chelsea: palpites, onde assistir e escalações. Time brasileiro reencontra algoz de final em 2022 – 04/07/2025
Confira palpites, onde assistir e escalações de Palmeiras x Chelsea pelo Mundial de Clubes

Nesta sexta-feira, 4 de julho, Palmeiras e Chelsea duelam pelas quartas de final do Mundial de Clubes 2025 no Licoln Financial Field. A decisão por uma vaga na semifinal terá início às 22h (horário de Brasília). O duelo marca um reencontro entre os dois clubes após três anos, já que decidiram a Copa Intercontinental na edição de 2021. Assim, confira os principais palpites, onde assistir e as prováveis escalações para esse grande jogo.
Palmeiras x Chelsea odds: Compare cotações no mercado 1 x 2
Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre Palmeiras e Chelsea e saiba qual é o time favorito.
+18. Jogue com responsabilidade.
Palpites Palmeiras x Chelsea: Promessa para um encontro bem disputado entre as equipes
A equipe da Trivela indica abaixo os melhores palpites para Palmeiras x Chelsea
Mais de 2,5 gols marcados (2,21) <<Aposte na Betboom>>
É bem verdade que Palmeiras e Chelsea têm defesas que sofreram pouco na competição: apenas dois gols sofridos pelos brasileiros contra quatro dos ingleses. Porém, os desfalques no time paulista alertam para possíveis dificuldades que o setor pode enfrentar no duelo. Isso porque os Blues têm o terceiro melhor ataque da competição com dez gols marcados.
A equipe inglês balançou as redes em todos os confrontos na competição, além de ter dois importantes reforços nesta partida: Nicolas Jackson e João Pedro. Por outro lado, o Palmeiras deve apostar em ataques em velocidade nos 90 minutos, já que é uma das equipes que mais finalizou até esta fase. O Alviverde balançou as redes em oito dos últimos dez duelos feitos, com metade tendo mais de 2,5 bolas nas redes.
- O Palmeiras tem 69 finalizações realizadas, com média de 1,3 gols feitos na competição;
- O Chelsea marcou 20 gols nas últimas dez partidas.
Mais de 9,5 escanteios na partida (1,91) <<Aposte na Seu Bet>>
Uma estatística chama atenção nas equipes: o número de escanteios cobrados. O time de Abel Ferreira é o terceiro na competição com mais cobranças dessa bola parada com média de oito por jogo. A equipe inglesa vem logo na sequência com 6,5 tiros de canto em quatro duelos. Assim, as equipes mostram estilos que geram muitos escanteios a favor.
Outro fator que contribui para a média dos brasileiros é o número de bolas longas, principalmente em profundidade, nas partidas. Logo, o prognóstico vê um Chelsea procurando explorar mais a posse, enquanto o Palmeiras deve atacar em velocidade. Nesses modelos, a tendência é para mais de nove escanteios no encontro.
- O time alviverde explorou 21,8 bolas longas por partida neste Mundial, com 63,5% de acerto;
- O Chelsea cobrou em média 6,5 escanteios na competição.
Segundo tempo com mais gols (2,14) <<Aposte na BR4Bet>>
Por fim, a indicação é que o segundo tempo seja o mais produtivo no Lincoln Financial Field. O time brasileiro mostrou uma forte tendência a marcar neste período na competição. Quatro dos cinco gols feitos foram nos 45 minutos finais. Se ampliamos para os últimos dez jogos, 72% das bolas nas redes aconteceram na parte final.
Os londrinos tiveram três dos cinco jogos recentes com o tempo final sendo o de maior produtividade na partida. Outro ponto fundamental é a intensidade defensiva. É esperado que o primeiro tempo seja de menos oportunidades nas finalizações, já que as equipes apostam em modelos com foco na marcação forte. Assim, as principais oportunidades devem ficar para o segundo tempo.
- Nas partidas recentes, as equipes marcaram mais nos 15 minutos finais: Palmeiras com seis de 18, e o Chelsea com cinco de 20;
- 84 das 157 finalizações do Palmeiras no mesmo recorte de partidas foram no tempo final.
Retrospecto recente entre Palmeiras x Chelsea
- 12/02/2022 – Chelsea 2 x 1 Palmeiras (Mundial de Clubes)
Onde assistir Palmeiras x Chelsea
- Jogo: Palmeiras x Chelsea;
- Fase: Quartas de final;
- Dia/Horário: sexta-feira, 4 de julho de 2025, às 22h (horário de Brasília);
- Estádio: Lincoln Financial Field, na Philadelphia, nos Estados Unidos;
- Onde assistir: TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), CazéTV (YouTube, Prime Video e Disney+), DAZN e Globoplay (streamings) e GE (site).
O encontro entre os times por uma vaga nas semifinais terá transmissão ao vivo da TV Globo, em sinal aberto, do canal SporTV, na TV a cabo, da CazéTV, no YouTube, Prime Video e Disney+, dos streamings DAZN e Globoplay, e do site do GE.
Escalações de Palmeiras x Chelsea: Abel Ferreira reencontra algoz com problemas no sistema defensivo
Em campo, o Palmeiras terá problemas com seu sistema defensivo. Abel Ferreira viu três titulares virarem desfalques para o duelo contra os ingleses. Já o Chelsea conseguiu fechar a contratação de João Pedro, atacante que se apresenta para sequência da competição.
Escalação do Palmeiras
Abel Ferreira terá que remontar seu sistema defensivo para enfrentar a equipe inglesa nesta sexta-feira. O treinador português terá o desfalque de três titulares do setor na partida. Assim, Gustavo Gómez e Piquerez, suspensos após punições diante do Botafogo, e Murilo, que segue lesionado, são baixas certas. Os mais cotados a substitutos são Micael e Vanderlan que devem assumir a titularidade ao lado de Bruno Fuchs e Giay.
No treino da última quarta-feira (2), o comandante do Palestra esteve conversou com Flaco López, Raphael Veiga e Mayke. Do trio, o mais cotado para iniciar entre os titulares é o centroavante argentino, que briga por vaga com Vitor Roque.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Richard Ríos, Emiliano Martínez e Maurício; Estêvão, Allan (Facundo Torres) e Vitor Roque (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.
Escalação do Chelsea
O principal reforço do Chelsea para a partida será o atacante João Pedro, ex-Brighton. O centroavante foi oficializado pelo clube da capital inglesa na quarta-feira (2) e foi inscrito para a reta final da competição. Com 23 anos, o jovem assinou até 2033 após duas temporadas no Seagulls. Porém, a tendência é que ele seja reserva, já que os Blues contam com o retorno de Nicolas Jackson após o inglês cumprir dois jogos de suspensão.
A principal baixa do time azul na partida será no meio de campo. Moisés Caicedo levou o segundo amarelo na classificação sobre o Benfica. Assim, Maresca terá duas opções para substituir o meia. A primeira é adiantar Recce James para atuar como volante, com Malo Gusto assumindo a lateral, ou recuar Enzo Fernández, com Madueke sendo titular na ponta esquerda.
Provável escalação do Chelsea: Robert Sánchez; Reece James, Adarabioyo, Colwill e Cucurella; Roméo Lavia (Malo Gusto), Enzo Fernández e Cole Palmer; Madueke, Pedro Neto e Liam Delap (Nicolas Jackson). Técnico: Enzo Maresca.