Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Burnley x Tottenham – Premier League – 02/09/2023

Veja onde assistir ao vivo e os melhores palpites para Burnley x Tottenham pela Premier League

Neste sábado, 2 de setembro, o Burnley recebe o Tottenham pela quarta rodada da Premier League. O pontapé inicial está marcado para às 11h (horário de Brasília) no gramado do Turf Moor, em Lancashire. De um lado, o Burnley chega para o próximo jogo com um histórico recente de um vitória, um empate e três derrotas em seus últimos cinco confrontos. Em contraste, o Tottenham apresenta uma sequência de resultados mais positiva, com duas vitórias, um empate e duas derrotas em seus últimos cinco jogos.

Onde assistir Burnley x Tottenham ao vivo?

O jogo entre Burnley x Tottenham pela Premier League será neste sábado, 2 de setembro, válido pela quarta rodada da competição nacional. O pontapé inicial está marcado para às 11h (horário de Brasília) em Turf Moor, em Lancashire, na Inglaterra, e terá transmissão ao vivo para o Brasil em TV fechada no canal ESPN 3, e via streaming pelo serviço Star+

  • Data: Sábado, 2 de setembro de 2023;
  • Horário: 11h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Turf Moor, em Lancashire, na Inglaterra
  • Onde assistir: ESPN 3 (TV fechada) e Star+ (streaming)
02/09/23 - 11:00

Finalizado

2

-

5

Burnley - Tottenham

England Premier League - Turf Moor

4° Turno

Palpite: Burnley x Tottenham

Os palpites da redação da Trivela

Handicap Asiático zero Tottenham – 1,43

O Tottenham já enfrenta críticas na temporada após sua eliminação pela equipe do Fulham na Copa da Liga Inglesa. No entanto, essa situação pode ter um efeito colateral positivo, considerando que o clube não tem competições continentais para disputar. Isso lhes proporcionará mais tempo para treinamentos e desenvolvimento. Por outro lado, o Burnley conquistou sua primeira vitória na EFL Cup e também possui uma base estabelecida da temporada anterior, quando conquistou o título da Championship. Apesar disso, os Spurs possuem um elenco com maior habilidade técnica. Em caso de empate com ou sem gols, a aposta é reembolsada

Tottenham vence, e mais de 1,5 gols – 2,15

Considerando o histórico recente, o Burnley disputou apenas dois jogos na Premier League até o momento, sofrendo três gols em cada um deles. Por sua vez, o Tottenham marcou dois gols em cada uma das três partidas que jogou. Com base nessas estatísticas, o cenário pré-jogo aponta para um palpite adicional no mercado de gols acima/abaixo. A indicação é que o jogo deste sábado tenha pelo menos dois gols marcados ao longo da partida.

Mais de 4,5 cartões no total – 1,65

Para este terceiro prognóstico, olhamos para as médias das equipes nesta edição da Premier League. Enquanto o Burnley recebe 1,5 cartões por jogo, o Tottenham tem média superior, de 2,7 cartões por jogo. Logo, o palpite indica uma partida com pelo menos cinco cartões distribuídos entre as duas equipes.

Burnley x Tottenham: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

England Premier League 15/05/22

Tottenham

1

Burnley

0

England Premier League 23/02/22

Burnley

1

Tottenham

0

England EFL Cup 27/10/21

Burnley

0

Tottenham

1

England Premier League 28/02/21

Tottenham

4

Burnley

0

England Premier League 26/10/20

Burnley

0

Tottenham

1

Últimos cinco jogos do Burnley:

England Premier League 25/11/23

D

West Ham

2

Burnley

1

England Premier League 11/11/23

D

Arsenal

3

Burnley

1

England Premier League 04/11/23

D

Crystal Palace

2

Burnley

0

England EFL Cup 01/11/23

D

Everton

3

Burnley

0

England Premier League 28/10/23

D

Bournemouth

2

Burnley

1

Últimos cinco jogos da Tottenham:

England Premier League 26/11/23

D

Aston Villa

2

Tottenham

1

England Premier League 11/11/23

D

Wolverhampton

2

Tottenham

1

England Premier League 06/11/23

D

Chelsea

4

Tottenham

1

England Premier League 27/10/23

V

Crystal Palace

1

Tottenham

2

England Premier League 23/10/23

V

Fulham

0

Tottenham

2

As últimas notícias do Burnley

O sorteio para a Copa da Liga da Inglaterra não foi favorável ao Burnley. Ele definiu o Nottingham Forest, um adversário da Premier League, como seu oponente na segunda fase do torneio, equivalente aos 32 avos de final, e ainda determinou que o jogo seria realizado no campo do adversário. Apesar desses desafios, o Burnley conquistou uma vitória na quarta-feira, 30 de agosto.

A equipe venceu por 1 a 0 no estádio City Ground. O gol da sua primeira vitória na temporada 2023/2024 foi marcado por Amdouni, aos 45 minutos do segundo tempo, um momento em que parecia provável que a decisão seria decidida nos pênaltis. A assistência foi feita por Brownhill. Zeki Amdouni, suíço de 22 anos, iniciou o jogo no banco de reservas e entrou aos 33 minutos do segundo tempo, substituindo Redmond.

O resultado refletiu a ligeira superioridade do Burnley na partida, com controle da posse de bola por 60% do tempo, maior número de oportunidades de finalização (11 a 10) e liderança no número de chutes no alvo (4 a 3). Na Premier League, o Burnley sofreu duas derrotas em casa contra Manchester City (3 a 0) e Aston Villa (3 a 1), tendo o jogo contra o Luton, fora de casa, adiado devido à segunda rodada. Até agora, a equipe é uma das quatro que ainda não pontuaram no torneio.

As últimas notícias do Tottenham

Na terça-feira, 29 de agosto, o treinador australiano Ange Postecoglou optou por escalar uma equipe do Tottenham com apenas um titular no encontro contra o Fulham, marcando a estreia de ambas as equipes na Copa da Liga Inglesa. O jogo aconteceu no estádio Craven Cottage, em Londres, pela segunda fase da competição. O resultado do tempo regulamentar foi um empate por 1 a 1. No entanto, o Tottenham acabou sendo eliminado nas cobranças de pênalti por 5 a 3.

Esse cenário rendeu as primeiras críticas a Postecoglou em seu início de trabalho no Tottenham. Parte da crítica esportiva inglesa argumentou que ele exagerou na rotação do elenco, perdendo assim a chance de competir por um título em um clube que não conquista um troféu desde 2008. A mais recente conquista do clube foi justamente na EFL Cup. O treinador rebateu essas críticas em entrevista coletiva, afirmando que precisa de partidas como a de terça-feira para compreender melhor sua equipe.

No decorrer da partida, o Fulham obteve vantagem com um gol contra de Van de Ven aos 19 minutos do primeiro tempo. O Tottenham igualou o marcador aos 11 minutos do segundo tempo, graças a Richarlison, o único titular relacionado para começar o jogo, apesar da má fase. O gol contou com assistência de Perisic. Nas cobranças de pênaltis, o Fulham venceu por 5 a 3. Na tabela de classificação da Premier League, o Tottenham ocupa a terceira posição, com sete pontos (duas vitórias e um empate), dois pontos atrás do líder, Manchester City.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo