Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Burnley x Chelsea – Premier League – 07/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Burnley x Chelsea pela Premier League

Neste sábado, 7 de outubro, o Burnley volta ao Turf Moor, em Burnley (ING), desta vez para receber o Chelsea pela oitava rodada da Premier League. O jogo será realizado às 11h (horário de Brasília), e opõe o Chelsea, atual 11º colocado, e o Burnley, que ocupa a 18ª posição na tabela.

  • O Burnley faz campanha irregular no Campeonato Inglês, e soma cinco derrotas, uma vitória e um empate;
  • Em sua partida mais recente, o Burnley conheceu sua primeira vitória na Premier League, ao superar o Luton Town por 2 a 1;
  • O Chelsea faz campanha ruim no Campeonato Inglês: são três derrotas, dois empates e duas vitórias;
  • Em sua última partida, o Chelsea venceu o Fulham por 2 a 0, pela sétima rodada da Premier League;
  • Burnley x Chelsea pela oitava rodada da Premier League acontece neste sábado (7) às 11h (horário de Brasília), no Turf Moor;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Burnely x Chelsea pela oitava rodada da Premier League.

Onde assistir Burnley x Chelsea ao vivo?

O jogo entre Burnley x Chelsea será neste sábado, 7 de outubro, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. O pontapé inicial está marcado para às 11h (horário de Brasília) no Turf Moor e terá transmissão ao vivo para o Brasil no serviço de streaming Star+.

  • Data: Sábado, 7 de outubro de 2023;
  • Horário: 11h (horário de Brasília);
  • Local: Turf Moor, em Burnley (ING);
  • Onde assistir: ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (streaming).
Burnley
07/10/23 - 11:00

Finalizado

1

-

4

Chelsea

Burnley - Chelsea

England Premier League - Turf Moor

8° Turno

Escalação confirmada do Burnley

Trafford; Vitinho, Al Dakhil, Delcroix, Taylor; Berge, Cullen, Brownhill; Odobert, Foster, Tresor. Técnico: Vincent Kompany.

Escalação confirmada do Chelsea

Sanchez, Cucurella, Disasi, Silva, Colwill, Fernandez, Caicedo, Gallagher, Palmer, Broja, Sterling. Técnico: Mauricio Pochettino.

Palpite: Burnley x Chelsea

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Chelsea – 1,70

Mesmo jogando como visitante, o Chelsea é considerado favorito na oitava rodada da Premier League, no confronto com o Burnley. Isso porque o Chelsea não vive grande fase, mas venceu sua última partida e possui um elenco considerado superior ao seu adversário. Além disso, o Burnley faz campanha ruim no campeonato inglês e venceu sua primeira partida, na última rodada. Portanto, o prognóstico de vitória do Chelsea é considerado adequado.

Acima de 2,5 gols: sim – 1,84

Em sete partidas no Campeonato Inglês, o Burnley possui seis gols marcados e 16 sofridos, média de 0,86 marcado e 2,29 sofrido por jogo. Na Premier League, o Chelsea, por sua vez, possui sete gols marcados e seis sofridos em sete partidas, média de um marcado e 0,86 sofrido por jogo. Portanto, o palpite que haja mais de 2,5 gols na partida é plausível.

Marcar primeiro gol: Chelsea – 1,55

O palpite para que o Chelsea marque o primeiro gol da partida é recomendado, isso porque, nas últimas três partidas, o Burnley sofreu o primeiro gol em duas oportunidades. Logo, enfrentando o Burnley, que vive em uma fase de instabilidade, o palpite para que o Chelsea abra o placar é indicado.

Primeira aposta em dobro »

Burnley x Chelsea: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

England Premier League 30/03/24

Chelsea

Chelsea

2
Burnley

Burnley

2

England Premier League 05/03/22

Burnley

Burnley

0
Chelsea

Chelsea

4

England Premier League 06/11/21

Chelsea

Chelsea

1
Burnley

Burnley

1

England Premier League 31/01/21

Chelsea

Chelsea

2
Burnley

Burnley

0

England Premier League 31/10/20

Burnley

Burnley

0
Chelsea

Chelsea

3

Últimos cinco jogos do Burnley

England Premier League 19/05/24

D

Nottm Forest

Nottm Forest

2

Burnley

Burnley

1

England Premier League 11/05/24

D

Tottenham

Tottenham

2

Burnley

Burnley

1

England Premier League 04/05/24

D

Newcastle

Newcastle

4

Burnley

Burnley

1

England Premier League 27/04/24

E

Man Utd

Man Utd

1

Burnley

Burnley

1

England Premier League 20/04/24

V

Sheff Utd

Sheff Utd

1

Burnley

Burnley

4

Últimos cinco jogos do Chelsea

England Premier League 19/05/24

V

Bournemouth

Bournemouth

1

Chelsea

Chelsea

2

England Premier League 15/05/24

V

Brighton

Brighton

1

Chelsea

Chelsea

2

England Premier League 11/05/24

V

Nottm Forest

Nottm Forest

2

Chelsea

Chelsea

3

England Premier League 05/05/24

V

West Ham

West Ham

0

Chelsea

Chelsea

5

England Premier League 02/05/24

V

Tottenham

Tottenham

0

Chelsea

Chelsea

2

As últimas notícias do Burnley

O Burnley faz uma campanha ruim no Campeonato Inglês, são cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. O clube é o primeiro time da zona de rebaixamento, atual 18º colocado. Além disso, possui o segundo pior ataque e defesa da competição com seis gols marcados e 16 sofridos, média de 0,86 marcado e 2,29 sofrido por jogo.

Em sua última partida, valida pela sétima rodada da Premier League, o Burnley conheceu sua primeira vitória na competição, ao superar o estreante Luton Town, por 2 a 1, em Luton. O time abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo, levou o empate, mas marcou o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo, com Bruun Larsen.

Para a oitava rodada do Campeonato Inglês, o técnico belga do Burnley, Vincent Kompany não conta com os seguintes jogadores, que seguem no departamento médico: Michael Obafemi, Nathan Redmond e Darko Churlinov.

As últimas notícias do Chelsea

O time comandado pelo técnico Mauricio Pochettino, faz campanha irregular no início do Campeonato inglês, o Chelsea estreou empatando com o rival Liverpool por 1 a 1, em casa. Depois disso, o time perdeu para o West Ham por 3 a 1. Somente pela terceira rodada conheceu sua primeira vitória na competição, ao superar o estreante Luton Town, por 3 a 0, com dois gols do atacante Sterling.

Em sua última partida, o Chelsea venceu o Fulham por 2 a 0 no Craven Cottage, em partida válida pela sétima rodada da Premier League. O time faz campanha irregular no torneio: foram duas derrotas, dois empates e duas vitórias. Com oito pontos conquistados, é o atual 11º colocado, quatro pontos a mais que o Burnley, primeiro time na zona de rebaixamento.

Para a oitava rodada do Campeonato Inglês, o técnico Mauricio Pochettino não conta com uma grande lista de jogadores que seguem no departamento médico, são eles: Ben Chilwell; Christopher Nkunku, Wesley Fofana, Reece James, Romeo Lavia, Marcus Bettinelli, Armado Broja. Além deles, Mudryk, Benoit Badiashile, Trevoh Chalobah e Carney Chukwuemeka são dúvidas para a partida.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo