Onde assistir

México x Brasil: onde assistir, palpites e escalações – Amistoso Internacional – 08/06/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de México x Brasil pelo Amistoso Internacional

México e Brasil farão um amistoso neste sábado, 8 de junho, de olho na preparação para a Copa América. A Seleção Brasileira deverá mandar a campo um time mesclado e com nomes alternativos, enquanto o México fará algumas mudanças no time titular após ser goleado pelo Uruguai. México x Brasil acontece às 22h (horário de Brasília), no Estádio Kyle Field, em College Station, no Texas, nos Estados Unidos.

México x Brasil odds — Quem está pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
México 5,80 5,66 5,47
Empate 4,20 4,20 4,01
Brasil 1,51 1,57 1,54

Onde assistir ao jogo entre México x Brasil?

  • TV Globo — canal de TV aberta com sinal disponível para todo o território nacional;
  • Sportv — canal esportivo de TV fechada, pertencente ao grupo Globo, com acesso via televisão por assinatura ou pelo aplicativo Globoplay.

A partida entre México x Brasil, em amistoso internacional, terá transmissão pela TV aberta via TV Globo e pelo canal Sportv, na TV por assinatura ou aplicativo Globoplay.

México
08/06/24 - 22:00

Finalizado

2

-

3

Brasil

México - Brasil

International Match

Dorival Jr. fará testes no time titular

O time que entrará em campo neste sábado deverá ser de testes. O técnico Dorival Júnior pode poupar alguns jogadores contra o México para utilizar os titulares, de fato, contra os Estados Unidos, em uma escalação mais próxima ao time que enfrentou Espanha e Inglaterra, em março.

Nomes estrelados como Rodrygo, Vini Jr., Lucas Paquetá e o próprio Endrick, a caminho do Real Madrid, devem ser preservados neste sábado. Já Evanilson, atacante do Porto, pode começar no ataque da Seleção como titular ao lado de Savinho e Martinelli. O volante Ederson, da Atalanta, é outro que deve fazer sua estreia no time inicial.

Na defesa, Bremer e Beraldo disputam vaga, enquanto o lateral-direito Yan Couto já está quase confirmado. O zagueiro Gabriel Magalhães, que vinha se recuperando de uma lesão no ombro, voltou a treinar normalmente, mas é outro nome fora do duelo e só deve ser utilizado na próxima partida. O lateral-esquerdo Guilherme Arana deve começar jogando, já que Wendell foi titular com Dorival nos últimos confrontos.

Após o México, o Brasil enfrenta os Estados Unidos, seleção anfitriã da Copa América, no dia 12 de junho, em seu último preparativo para o torneio. A Seleção estreia no dia 24 de junho, contra a Costa Rica, em Los Angeles. No grupo D, o Brasil ainda enfrentará Paraguai e Colômbia, nos dias 28 de junho e 2 de julho.

Mudanças no México após goleada

O primeiro amistoso do México em preparativo para a Copa América já não foi um bom sinal. A equipe foi goleada por 4 a 0 pelo Uruguai, com direito a hat-trick de Darwin Núñez. Nos últimos 10 jogos, o México tem 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, tendo marcado 15 gols e sofrido outros 16. Em março, a seleção ficou com o vice na CONCACAF Nations League, sendo derrotada pelos Estados Unidos por 2 a 0 na final.

Por conta do mau resultado recente e pela oscilação na temporada, a possibilidade é que o técnico Jaime Lozano imponha algumas modificações. No ataque, Uriel Antuna e Santiago Giménez, que entraram no 2º tempo da última partida, podem ganhar uma chance no time titular, possivelmente nas vagas de Cesar Huerta e Orbelín Pineda.

Carlos Rodríguez e Alexis Vega também podem entrar no meio-campo da seleção mexicana, ocupando o lugar de Fernando Beltrán e Roberto Alvarado, respectivamente. Outro nome que pode figurar de início é o do centroavante Julián Quiñones na vaga de Guillermo Martínez.

No grupo B, o México fará sua estreia na Copa América contra a Jamaica, no próximo dia 22. Depois, terá compromissos contra a Venezuela e Equador, em 26 e 30 de junho, em um grupo relativamente sem complicações.

Palpites da Trivela para México x Brasil

O favoritismo está ao lado do Brasil na partida, mesmo vindo com um time titular que não é considerado o principal. A estrela de Endrick deverá brilhar novamente e surge como um bom palpite para marcar a qualquer momento, mesmo começando do banco. Prestes a completar 18 anos, Endrick marcou 2 gols em seus 2 primeiros jogos com a Seleção e ambos entrando no decorrer da partida. O placar, no entanto, não deve ser tão elástico e a principal possibilidade é que o Brasil termine o jogo sem ser vazado.

Lancebetting

Pegar o bônus »

México x Brasil: informações importantes do jogo

  • O México não vence o Brasil há 4 partidas;
  • Em 5 de 7 partidas do Brasil, houve menos de 2,5 gols por jogo;
  • O Brasil não leva gol do México há 4 jogos;
  • Todos os 5 últimos confrontos entre as seleções acabaram com menos de 2,5 gols por jogo;
  • Brasil e México se enfrentaram nas Copas do Mundo de 2014 e 2018, com um empate em 0 a 0 e uma vitória por 2 a 0 para o Brasil, respectivamente.

Retrospecto recente entre México x Brasil

Copa do Mundo 2018 02/07/18

Brasil

Brasil

2
México

México

0

International Match 07/06/15

Brasil

Brasil

2
México

México

0

Últimos 5 jogos do México

Copa América 23/06/24

V

Jamaica

Jamaica

0

México

México

1

International Match 09/06/24

D

Brasil

Brasil

3

México

México

2

International Match 06/06/24

D

Uruguai

Uruguai

4

México

México

0

International Match 01/06/24

V

Bolívia

Bolívia

0

México

México

1

CONCACAF Liga das Nações 25/03/24

D

EUA

EUA

2

México

México

0

Últimos 5 jogos do Brasil

International Match 12/06/24

E

EUA

EUA

1

Brasil

Brasil

1

International Match 09/06/24

V

México

México

2

Brasil

Brasil

3

International Match 26/03/24

E

Espanha

Espanha

3

Brasil

Brasil

3

International Match 23/03/24

V

Inglaterra

Inglaterra

0

Brasil

Brasil

1

South America - Copa do Mundo Qualifying 22/11/23

D

Argentina

Argentina

1

Brasil

Brasil

0

Veja as escalações de México x Brasil

Provável escalação do México: José Rangel; Brian García, Victor Guzmán, Jesús Orozco e Gerardo Arteaga; Edson Álvarez e Carlos Rodríguez (Fernando Beltran); Alexis Vega (Roberto Alvarado), Santiago Giménez (Orbelín Pineda) e Uriel Antuna (Cesar Huerta); Guillermo Martínez. Técnico: Jaime Lozano.

Provável escalação do Brasil: Alisson; Yan Couto, Éder Militão, Bremer e Guilherme Arana; Ederson, Douglas Luiz e Andreas Pereira; Savinho, Gabriel Martinelli e Evanilson. Técnico: Dorival Júnior.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo