Onde assistir

Manchester United x Chelsea: onde assistir, palpites e escalações – Premier League – 06/12/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Manchester United x Chelsea pela Premier League

Nesta quarta-feira, 6 de dezembro, acontece a partida entre Manchester United x Chelsea, válida pela 15ª rodada da Premier League. A bola rola no Old Trafford, em Manchester às 17h15 (horário de Brasília). O confronto vale muito para ambos os times que almejam se aproximar da zona classificatória.

  • O Manchester United faz campanha regular na Premier League, ocupa a sétima posição com 24 pontos: oito vitórias e seis derrotas;
  • O Chelsea faz campanha mediana na Premier League, ocupa a décima posição com 19 pontos: cinco derrotas, cinco vitórias e quatro empates;
  • No retrospecto geral entre as equipes já aconteceram 193 jogos oficiais, com 79 vitórias do Manchester United, 60 empates e 54 vitórias do Chelsea;
  • O Manchester United está a duas partidas sem vencer;
  • O Chelsea não vence os Red Devils há 3 anos.

Onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo?

O jogo entre Manchester United x Chelsea terá transmissão ao vivo para o Brasil de forma exclusiva na plataforma de streaming Star+.

  • Data: quarta-feira, 6 de dezembro de 2023;
  • Horário: 17h15 (horário de Brasília);
  • Local: Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).
Man Utd
06/12/23 - 17:15

Finalizado

2

-

1

Chelsea

Man Utd - Chelsea

England Premier League - Old Trafford

Escalação confirmada do Manchester United

Onana, Dalot, Lindelof, Maguire, Shaw, Amrabat, McTominay, Fernandes, Antony, Garnacho, Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.

Escalação confirmada do Chelsea

Sanchez, Cucurella, Disasi, Silva, Colwill, Sterling, Fernandez, Caicedo, Mudryk, Palmer, Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.

Palpites de Manchester United x Chelsea

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Empate – 3,20

Não há um clube considerado favorito na 15ª rodada da Premier League, no confronto entre Manchester United e Chelsea, isso porque o United joga como mandante, possui um elenco tecnicamente superior, mas enfrenta o Chelsea que apesar de contar com muito investimento, enfrenta uma crise constante. Além disso, em cinco dos últimos seis confrontos entre as equipes terminaram empatados. Portanto, o prognóstico de empate é considerado adequado.

Apostar na Stake »

Ambas as equipes marcam: sim – 1,57

O Manchester United possui 8 gols marcados e 10 sofridos, em sete partidas como mandante pela Premier League, média de 1,14 marcado e 1,43 sofrido por jogo. Já o Chelsea possui 12 gols marcados e 9 sofridos em seis rodadas como visitante. Com média de 2 marcados e 1,5 sofridos por jogo. Portanto, pelo alto índice de gols na competição e por se tratar de um jogo parelho, o palpite de que ambas as equipes marquem é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar primeiro gol: Manchester United – 2,07

Por jogar como mandante, o palpite para que o Manchester United abra o placar na partida contra o Chelsea é indicado, porque os Red Devils possuem campanha superior e enfrentam o Chelsea que sofreu o primeiro gol em quatro das últimas cinco rodadas na Premier League. Logo, imagina-se que o Manchester United mostre sua força e abra o placar.

Manchester United x Chelsea: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Others 21/12/23

Chelsea

Chelsea

0
Man Utd

Man Utd

0

Others 23/06/23

Man Utd

Man Utd

0
Chelsea

Chelsea

0

England Premier League 25/05/23

Man Utd

Man Utd

4
Chelsea

Chelsea

1

England Premier League 22/04/23

Man Utd

Man Utd

0
Chelsea

Chelsea

0

England Premier League 22/10/22

Chelsea

Chelsea

1
Man Utd

Man Utd

1

Últimos cinco jogos do Manchester United

England FA Cup 28/02/24

V

Nottm Forest

Nottm Forest

0

Man Utd

Man Utd

1

England Premier League 24/02/24

D

Fulham

Fulham

2

Man Utd

Man Utd

1

England Championship 20/02/24

V

Man City

Man City

0

Man Utd

Man Utd

1

England Premier League 18/02/24

V

Luton

Luton

1

Man Utd

Man Utd

2

Others 14/02/24

E

Real Madrid

Real Madrid

0

Man Utd

Man Utd

0

Últimos cinco jogos do Chelsea

England FA Cup 28/02/24

V

Leeds

Leeds

2

Chelsea

Chelsea

3

Others 25/02/24

E

Liverpool

Liverpool

0

Chelsea

Chelsea

0

England EFL Cup 25/02/24

D

Liverpool

Liverpool

1

Chelsea

Chelsea

0

Others 20/02/24

E

Liverpool

Liverpool

0

Chelsea

Chelsea

0

Others 19/02/24

D

Man City

Man City

2

Chelsea

Chelsea

0

As últimas notícias do Manchester United

O Manchester United vive uma crise e faz campanha regular na Premier League, com oito vitórias e seis derrotas derrotas o clube é o atual 7º colocado da competição nacional com 24 pontos conquistados, cinco a menos que o Aston Villa, primeiro clube na zona classificatória.

Em sua última partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United perdeu para o Newcastle por 1 a 0, no St. James Park. Com este resultado o clube vermelho de Manchester quebrou uma sequência de três vitórias consecutivas na Premier League.

Para essa difícil missão em casa contra o Chelsea, o técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, não conta com os seguintes atletas que seguem no departamento médico: Tyrell Malacia, Jonny Evans, Lisandro Martinez, Christian Eriksen e o volante brasileiro Casemiro.

As últimas notícias do Chelsea

O Chelsea faz campanha mediana na Premier League, com cinco derrotas, cinco vitórias e quatro empates, o clube é o atual 10º colocado da competição nacional com 19 pontos conquistados, 10 a menos que o Aston Villa, primeiro clube na zona classificatória.

Em sua última partida no Campeonato Inglês, o Chelsea sofreu, mas venceu o Brighton por 3 a 2 no Stamford Bridge. James Park. Com este resultado, o clube reencontrou a vitória jogando em casa pela Premier League, após hiato de 4 meses.

Para a 15ª rodada da Premier League, o técnico do Chelsea, Mauricio Pochettino não conta com os seguintes atletas que seguem no departamento médico: Wesley Fofana (joelho), Lavia (tornozelo), Trevoh Chalobah (coxa), Carney Chukwuemeka (joelho), Ben Chilwell (coxa), Romeo Lavia (tornozelo) e Christopher Nkunku (joelho).

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo