Onde assistir

Luton Town x Manchester City: onde assistir, palpites e escalações – Premier League – 10/12/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Luton Town x Manchester City pela Premier League

Neste domingo, 10 de dezembro, acontece a partida entre Luton Town x Manchester City, válida pela 16ª rodada da Premier League. A bola rola no Kenilworth Road, em Luton às 11h (horário de Brasília). O confronto opõe o Manchester City atual tri-campeão inglês e o modesto Luton Town, considerado o “underdog” da competição.

  • O Luton Town faz campanha irregular na Premier League, 18º colocado com 9 pontos conquistados: 10 derrotas, 3 empates e duas vitórias;
  • O Manchester City faz ótima campanha na competição, ocupa a 4ª posição com 30 pontos: 9 vitórias, 3 derrotas e 3 empates;
  • No retrospecto geral entre as equipes já aconteceram 49 jogos oficiais, com 20 vitórias do Manchester City, 15 empates e 14 vitórias do Luton Town;
  • O Luton Town subiu da 2ª divisão e busca se firmar na elite do futebol inglês;
  • O Manchester City possui uma hegemonia no campeonato e venceu as últimas 3 edições.

Onde assistir Luton Town x Manchester City ao vivo?

O jogo entre Luton Town x Manchester City terá transmissão ao vivo para o Brasil na ESPN pela TV por assinatura e na plataforma de streaming Star+.

  • Data: domingo, 10 de dezembro de 2023;
  • Horário: 11h (horário de Brasília);
  • Local: Kenilworth Road, em Luton, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV por assinatura); Star+ (streaming).
Luton
10/12/23 - 11:00

Finalizado

1

-

2

Man City

Luton - Man City

England Premier League - Kenilworth Road

Escalação do Luton Town

Provável escalação do Luton Town: Thomas Kaminski; Bell, Gabriel Osho, Teden Mengi; Ogbene, Ross Barkley, Mpanzu, Alfie Doughty; Townsend, Elijah Adebayo e Morris. Técnico: Rob Edwards.

Escalação do Manchester City

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Nathan Ake; Stones, Rodri; Bernardo Silva, Julián Álvarez, Phil Foden, Jack Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.

Palpites de Luton Town x Manchester City

Os palpites da redação da Trivela

Vencer ambos os tempos: Manchester City – 2,05

O Manchester City é considerado amplamente favorito na 16ª rodada da Premier League, no confronto com o Luton Town, mesmo jogando como visitante. Isso porque os Cityzens possuem investimentos, e elenco tecnicamente superior, o clube não vive melhor fase, porém segue sendo o poderoso Manchester City. Além disso, o Luton Town faz campanha ruim e está na zona de rebaixamento. Portanto, o prognóstico de vitória do Manchester City em ambos os tempos é considerado adequado.

Apostar na Stake »

Acima de 3,5 gols: sim – 2,03

O Luton Town possui 16 gols marcados e 30 sofridos, em 15 partidas pela Premier League, média de 1,07 marcado e 2 sofridos por jogo. Já o Manchester City possui o melhor ataque da competição nacional com 36 gols marcados e 17 sofridos em 15 rodadas. Com incrível média de 2,4 marcados e 1,13 sofrido por jogo. Portanto, pelo alto índice de gols na competição e pela discrepância técnica, o palpite de que haja mais de 3,5 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Erling Haaland – 1,44

O atacante de 23 anos, é um dos principais jogadores do mundo e artilheiro do time de Manchester. Erling Haaland disputou 22 partidas com a camisa azul de Manchester, o norueguês marcou 19 gols e deu 5 assistências. Além disso o centroavante é o artilheiro isolado da atual edição da Premier League com 14 gols marcados em 15 jogos. Portanto, o palpite para que o Erling Haaland marque ao menos uma vez, em qualquer momento da partida, é recomendado.

Luton Town x Manchester City: retrospecto e os jogos anteriores

Últimos cinco jogos do Luton Town

England FA Cup 27/02/24

D

Man City

Man City

6

Luton

Luton

2

England Premier League 21/02/24

D

Liverpool

Liverpool

4

Luton

Luton

1

England Premier League 18/02/24

D

Man Utd

Man Utd

2

Luton

Luton

1

England Premier League 10/02/24

D

Sheff Utd

Sheff Utd

3

Luton

Luton

1

England Premier League 03/02/24

E

Newcastle

Newcastle

4

Luton

Luton

4

Últimos cinco jogos do Manchester City

England FA Cup 27/02/24

V

Luton

Luton

2

Man City

Man City

6

England Premier League 24/02/24

V

Bournemouth

Bournemouth

0

Man City

Man City

1

England Premier League 20/02/24

V

Brentford

Brentford

0

Man City

Man City

1

England Championship 20/02/24

D

Man Utd

Man Utd

1

Man City

Man City

0

Others 20/02/24

E

Arsenal

Arsenal

0

Man City

Man City

0

As últimas notícias do Luton Town

O Luton Town faz campanha ruim na Premier League, com 10 derrotas, 3 empates e apenas 2 vitórias, o clube é o atual 18º colocado da competição nacional com 9 pontos conquistados, um a menos que o Everton, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Em sua última partida no Campeonato Inglês, o Luton Town empatava por 3 a 3 com o Arsenal, líder da Premier League, até os 52 minutos do 2º tempo quando o volante Declan Rice marcou o gol da vitória dos Gunners. Com este resultado, o modesto clube inglês conheceu sua segunda derrota consecutiva na competição nacional.

Para essa difícil missão em casa contra o Manchester City, o técnico do Luton Town, Rob Edwards, não sabe se terá à disposição os seguintes atletas: Tom Lockyer (costas), Cauley Woodrow (panturrilha) e Marvelous Nakamba (joelho) todos seguem como dúvida para a partida.

As últimas notícias do Manchester City

O Manchester City faz ótima campanha na Premier League, mas, não para os parâmetros do City. Até aqui são 9 vitórias, 3 derrotas e 3 empates, o clube é o atual 4º colocado da competição nacional com 30 pontos conquistados, seis a menos em relação ao Arsenal que lidera o campeonato.

Em sua última partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City foi atropelado dentro de campo e perdeu para o Aston Villa por 1 a 0, no Villa Park. Com este resultado, o clube azul de Manchester chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer pela Premier League.

Para a 16ª rodada da Premier League, o técnico do City, Pep Guardiola, não conta com o craque belga Kevin De Bruyne que segue em recuperação de uma grave lesão. No entanto, o técnico estrategista terá o retorno do Rodri e do atacante Jack Grealish, ambos cumpriram suspensão automática na última rodada, devido ao acúmulo de cartões.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo