Onde assistir

Jordânia x Coreia do Sul: onde assistir, palpites e escalações – Copa da Ásia – 06/02/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Jordânia x Coreia do Sul pela Copa da Ásia

Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, acontece o duelo entre Jordânia x Coreia do Sul, válido pela semifinal da Copa da Ásia. A bola rola no Ahmed bin Ali Stadium, em Al Rayyan, no Catar, às 12h (horário de Brasília). Quem avançar enfrenta o vencedor de Catar x Irã.

  • No retrospecto geral entre as seleções já aconteceram 6 jogos oficiais, com 3 vitórias da Coreia do Sul e 3 empates;
  • A seleção da Jordânia classificou-se para a semifinal ao eliminar o Tajiquistão por 1 a 0;
  • A Coreia do Sul, por sua vez, eliminou a Austrália por 2 a 1 na prorrogação, após empate no tempo regulamentar;
  • A Jordânia nunca venceu a Coreia do Sul na história;
  • Em caso de empate no tempo regulamentar, teremos prorrogação, se o empate persistir, é de meu agrado informá-los que teremos decisões por pênaltis.

Onde assistir Jordânia x Coreia do Sul ao vivo?

O jogo entre Jordânia x Coreia do Sul terá transmissão ao vivo para o Brasil na ESPN 4 pela TV por assinatura e pela plataforma de streaming Star+.

  • Data: terça-feira, 6 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 12h (horário de Brasília);
  • Local: Ahmed bin Ali Stadium, em Al Rayyan, no Catar;
  • Onde assistir: ESPN 4 (TV por assinatura); Star+ (streaming).
Jordan
20/01/24 - 08:30
República da Coreia

Jordan - República da Coreia

AFC Asian Cup - Al-Thumama Stadium

2° Turno

Escalação da Jordânia

Provável escalação da Jordânia: Yazid Abu Layla; Abdallah Naseeb, Yazan Al-Arab, Salem Al-Ajalin e Ihsan Haddad; Noor Al Rawabdeh, Rajaei Ayed Fadel e Moussa Al-Tamari; Mahmoud Al Mardi, Ali Al Olwan e Yazan Al-Naimat. Técnico: Hussein Amotta.

Escalação da Coreia do Sul

Provável escalação da Coreia do Sul: Jo Hyeon-woo, Kim Tae-hwan, Kim Min-jae, Kim Young-gwon, Seol Young-woo, Park Yong-woo, Hwang In-beom, Lee Kang-in, Son Heung-min, Hwang Hee-chan, Cho Gue-sung. Técnico: Jurgen Klinsmann.

Palpites de Jordânia x Coreia do Sul

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Coreia do Sul vence – 1,52

A seleção da Coreia do Sul é considerada favorita na semifinal da Copa da Ásia, no confronto com a Jordânia. Isso porque a seleção sul-coreana disputou as 10 últimas edições das Copas do Mundo, possui elenco superior a seu adversário e segue invicta na Copa da Ásia. Logo, o palpite para que a Coreia do Sul vença é recomendado.

Aposte na Stake »

Acima de 2 gols – 1,62

A seleção da Jordânia marcou 10 gols e sofreu 5 nas 5 partidas disputadas pela Copa da Ásia, com média de 2 gols marcados e 1 sofrido por jogo. A seleção da Coreia do Sul, por sua vez, marcou 11 e sofreu 8 gols, com média de 2,2 marcados e 1,6 sofridos por jogo. Pela discrepância técnica entre as seleções, a partida que vale uma vaga na final promete ser movimentada e o palpite para haver mais de 2 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar primeiro gol: Coreia do Sul – 1,44

A seleção da Coreia do Sul deve partir para cima da Jordânia desde o início do jogo. Logo, considerando a superioridade da Coreia, a seleção deve marcar o primeiro gol da partida.

Primeira aposta em dobro »

Jordânia x Coreia do Sul: retrospecto e últimos jogos

Confronto direto entre Jordânia x Coreia do Sul

International Match 14/11/14

Jordan

Jordan

0
República da Coreia

República da Coreia

1

Últimos 5 jogos da Jordânia

Asia - Copa do Mundo Qualifying 11/06/24

V

Arábia Saudita

Arábia Saudita

1

Jordan

Jordan

2

Asia - Copa do Mundo Qualifying 06/06/24

V

Tajikistan

Tajikistan

0

Jordan

Jordan

3

Asia - Copa do Mundo Qualifying 26/03/24

V

Pakistan

Pakistan

0

Jordan

Jordan

7

Asia - Copa do Mundo Qualifying 21/03/24

V

Pakistan

Pakistan

0

Jordan

Jordan

3

AFC Asian Cup 10/02/24

D

Qatar

Qatar

3

Jordan

Jordan

1

Últimos 5 jogos da Coreia do Sul

Asia - Copa do Mundo Qualifying 11/06/24

V

China PR

China PR

0

República da Coreia

República da Coreia

1

Asia - Copa do Mundo Qualifying 06/06/24

V

Singapore

Singapore

0

República da Coreia

República da Coreia

7

Asia - Copa do Mundo Qualifying 26/03/24

V

Thailand

Thailand

0

República da Coreia

República da Coreia

3

Asia - Copa do Mundo Qualifying 21/03/24

E

Thailand

Thailand

1

República da Coreia

República da Coreia

1

AFC Asian Cup 06/02/24

D

Jordan

Jordan

2

República da Coreia

República da Coreia

0

Últimas notícias da Jordânia

A seleção jordaniana enfrentou altos e baixos na Copa da Ásia, registrando resultados variados que incluíram vitórias, empates e derrotas. Apesar de um início promissor com uma goleada sobre a Malásia, a consistência e brilho ficaram em falta ao longo do torneio. Na fase de grupos, garantiram a vaga como uma das melhores terceiras colocadas do Grupo E, mas sem impressionar.

Nas oitavas de final, diante de um Iraque invicto e favorito, a Jordânia alcançou uma vitória dramática por 3 a 2. O jogo foi marcado por reviravoltas, com Aymen Hussein virando o placar para o Iraque, mas sendo expulso por conduta antidesportiva. A Jordânia, em vantagem numérica, assegurou a classificação de maneira heroica com dois gols nos acréscimos. Em sua partida mais recente, válida pelas quartas de final, a Jordânia venceu o Tajiquistão por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Khanonov.

Destaque da Jordânia: Yazan Al-Naimat

O jogador do Al-Ahli de Doha é um atacante que incomoda bastante os defensores adversários, além de dar assistências e fazer gols. Ele participou de quatro dos nove gols anotados pela Jordânia na Copa da Ásia até aqui. Ele acerta 76% dos passes na zona de ataque e recupera três bolas por partida em média.

Últimas notícias da Coreia do Sul

Apesar de ser considerada uma das potências do continente, a Coreia do Sul não conquista a Copa da Ásia desde 1960, sofrendo quatro derrotas em finais subsequentes. Após chegar às oitavas de final na Copa do Mundo de 2022, a seleção sul-coreana optou por substituir Paulo Bento por Jurgen Klinsmann no comando técnico.

A seleção da Coreia do Sul faz campanha razoável até aqui, mas segue invicto. Na estreia da competição, a Coreia do Sul venceu Bahrein por 3 a 1. Na segunda rodada a Coreia do Sul empatou com a Jordânia em 1 a 1, com gol no apagar das luzes. Pela terceira e última rodada da fase de grupos, a Coreia do Sul empatou com a Malásia por 3 a 3.

Nas oitavas de final, a Coreia do Sul eliminou a Arábia Saudita por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em tempo regulamentar. Já nas quartas de final a seleção sul-coreana venceu a Austrália por 2 a 1 na prorrogação, após empate por 90 minutos.

Destaque da Coreia do Sul: Son Heung-min

Son Heung-min mantém sua posição como peça-chave na seleção sul-coreana, sendo essencial para a busca pela classificação à final do torneio continental. Com uma impressionante marca de mais de 115 partidas pela equipe nacional e 42 gols registrados, o atacante do Tottenham está empenhado em conduzir sua nação ao tão almejado título, que não é conquistado há 64 anos pelos sul-coreanos. Na atual edição da Copa da Ásia, Son Heung-min marcou 3 gols nas cinco partidas que disputou.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo