Onde assistir

Inglaterra x Bósnia: palpites, onde assistir e escalações – Amistosos Internacionais – 03/06/2024

Confira os melhores palpites, onde assistir e escalações de Inglaterra x Bósnia pelo amistoso pré-Eurocopa

Inglaterra x Bósnia é mais um amistoso nesta segunda-feira, 3 de junho, pela Data-Fifa. A partida está agendada para o estádio St. James’ Park, em Newcastle, às 15h45 (horário de Brasília). Para a Inglaterra, vale a preparação para a Eurocopa que será disputada na Alemanha, enquanto a Bósnia jogará a Nations League em setembro. Confira neste artigo preparado pela Trivela os melhores prognósticos para o seu palpite ter um bom retorno.

Inglaterra x Bósnia odds – Quem está pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Inglaterra 1,13 1,15 1,14
Empate 8,4 7,50 7,25
Bósnia 15,00 14,00 13,20

Quais são os melhores palpites para Inglaterra x Bósnia?

Mais de 2,5 cartões no total – 1,89

Para o nosso palpite inicial, observamos uma ótima cotação acima da média para o mercado. De maneira geral, a Inglaterra é uma equipe mais técnica e tende a ter mais domínio das ações de jogo. Já a Bósnia tem como característica um jogo mais físico e tenta manter a pose de bola a qualquer custo. O recém-contratado Sergej Barbarez tem como missão renovar a seleção, tendo apenas dois jogadores mais experientes como pilar: o zagueiro Kolašinac, campeão pela Atalanta, e o capitão Edin Džeko, do Fenerbahçe.

Para se ter uma ideia, nas Eliminatórias da Eurocopa a Bósnia recebeu uma média de 2,2 amarelos por jogo, enquanto a Inglaterra teve uma média menor, de 1,6 amarelos nas oito partidas disputadas. Logo, um prognóstico promissor é para o duelo em Newcastle ter pelo menos três cartões somados entre as equipes, a maioria deles para a seleção visitante.

Inglaterra marca mais de 2,5 gols no total – 1,75

Ainda tomando como parâmetro as últimas Eliminatórias para a Eurocopa, a Inglaterra não teve o melhor ataque, mas teve uma média respeitável de 2,8 gols por jogo (22 em oito partidas da fase de grupos). Vale destacar o grande nível técnico da linha de frente dos Três Leões, com Saka, Kane e Foden, destaques individuais em seus clubes. Isso sem falar no candidato à Bola de Ouro Jude Bellingham, finalista da Champions League pelo Real Madrid.

Já a Bósnia, após uma campanha ruim nas Eliminatórias, anunciou um novo técnico, que aos poucos tenta iniciar uma reformulação e começa um trabalho do zero pensando na Nations League, que começa em setembro. Ao todo, os bósnios sofreram 20 gols nos dez confrontos do Grupo J, média de dois por jogo. Diante da grande diferença técnica entre as equipes, nosso segundo palpite indica os donos da casa marcando pelo menos três gols.

Inglaterra marca nos dois tempos – 1,63

Ainda tratando a Inglaterra como franca favorita, e tendo uma das melhores linhas ofensivas do mundo, a nossa análise pré-jogo os comandados de Southgate começando a partida tentando impor seu estilo de jogo desde os minutos iniciais, embora na média geral a maioria dos tentos seja anotado na etapa final. Vale destacar também que Harry Kane é um grande finalizador em jogadas aéreas, umas das principais deficiências da Bósnia nos últimos jogos.

Além disso, em metade dos quatro jogos mais recentes, a Bósnia sofreu pelo menos um gol em cada etapa, e diante de equipes de primeira prateleira sofreu gol em todas as faixas de tempo do jogo. Só na goleada sofrida para Portugal, foram cinco gols no primeiro tempo. Portanto, nosso terceiro prognóstico considera outra boa cotação acima da média para o mercado, e aponta para os donos da casa marcando pelo menos um gol em cada tempo.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Inglaterra x Bósnia: informações importantes do jogo

  • A Bósnia perdeu os quatro últimos jogos;
  • A Inglaterra está há três jogos sem vencer;
  • Quatro dos últimos cinco jogos da Bósnia tiveram mais de 2,5 gols;
  • A Inglaterra sofreu o primeiro gol em quatro das últimas cinco partidas;
  • Cinco dos últimos seis jogos da Bósnia tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • Todos os últimos cinco jogos da Inglaterra tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • A Bósnia sofreu pelo menos um gol nas quatro últimas partidas disputadas.

Retrospecto recente entre Inglaterra x Bósnia

Últimos 5 jogos do Inglaterra

Euro 2024 20/06/24

E

Dinamarca

Dinamarca

1

Inglaterra

Inglaterra

1

Euro 2024 16/06/24

V

Sérvia

Sérvia

0

Inglaterra

Inglaterra

1

International Match 07/06/24

D

Islândia

Islândia

1

Inglaterra

Inglaterra

0

International Match 03/06/24

V

Bosnia-Herzegovina

Bosnia-Herzegovina

0

Inglaterra

Inglaterra

3

Others 30/04/24

E

Escócia

Escócia

0

Inglaterra

Inglaterra

0

Últimos 5 jogos do Bósnia

International Match 09/06/24

D

Itália

Itália

1

Bosnia-Herzegovina

Bosnia-Herzegovina

0

International Match 03/06/24

D

Inglaterra

Inglaterra

3

Bosnia-Herzegovina

Bosnia-Herzegovina

0

Euro 2024 Qualifying 21/03/24

D

Ucrânia

Ucrânia

2

Bosnia-Herzegovina

Bosnia-Herzegovina

1

Euro 2024 Qualifying 19/11/23

D

Eslováquia

Eslováquia

2

Bosnia-Herzegovina

Bosnia-Herzegovina

1

Euro 2024 Qualifying 16/11/23

D

Luxemburgo

Luxemburgo

4

Bosnia-Herzegovina

Bosnia-Herzegovina

1

Inglaterra x Bósnia: onde assistir ao vivo?

Inglaterra
03/06/24 - 15:45

Finalizado

3

-

0

Bosnia-Herzegovina

Inglaterra - Bosnia-Herzegovina

International Match

  • Star+ – Plataforma de streaming do Grupo Disney, que transmite séries, filmes e eventos esportivos, em geral. Pode ser acessada na TV, via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.

A partida amistosa entre Inglaterra e Bósnia terá transmissão ao vivo e exclusiva para todo Brasil pelo serviço de streaming Star+.

Escalações de Inglaterra x Bósnia

Provável escalação do Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker (Alexander-Arnold), John Stones, Harry Maguire e Ben Chillwell; Declan Rice, Conor Gallagher e Jude Bellingham; Phil Foden, Bukayo Saka e Harry Kane. Técnico: Gareth Southgate.

Provável escalação do Bósnia: Nikola Vasilj; Anel Ahmedhodžić, Dennis Hadžik­adunić e Sead Kolašinac; Dženis Burnić, Armin Gigović, Jusuf Gazibegović e Amar Dedić; Haris Hajrad­inović, Ermedin Demirović e Edin Džeko. Técnico: Sergej Barbarez.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo