Onde assistir

Huachipato x Grêmio: onde assistir, palpites e escalações – Libertadores – 04/06/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Huachipato x Grêmio pela Libertadores 2024

O duelo atrasado pela 5ª rodada da Libertadores, Huachipato x Grêmio acontece neste terça-feira, 4 de junho. A partida está agendada para o Estadio CAP, na cidade de Talcahuano, no Chile, às 21h (horário de Brasília). Com dois jogos a disputar pelo Grupo C, o Grêmio faz duelo direto contra o chilenos, que estão em segundo na chave. Confira neste artigo onde acompanhar ao vivo o duelo do Tricolor, que pode valer a classificação às oitavas de final da Libertadores 2024.

Huachipato x Grêmio odds – Quem tá pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Huachipato 4,00 3,80 4,00
Empate 3,50 3,50 3,45
Grêmio 1,94 2,00 1,92

Onde assistir e transmissão de Huachipato x Grêmio

  • ESPN – Canal da TV por assinatura pertencente ao Grupo Disney, focado em programas e transmissões esportivas.
  • Star+ – Serviço de streaming também do Grupo Disney, focado em transmissões esportivas. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e IOS.

A partida entre Huachipato e Grêmio pela Libertadores terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV fechada na ESPN, e via streaming pelo Star+.

Como vem o Huachipato?

Com boas chances de classificação, o Huachipato faz o seu último jogo pelo Grupo C da Libertadores 2024 em casa. Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, a Conmebol adiou o duelo da quarta rodada para esta terça-feira. Para os chilenos a conta é simples: uma vitória carimba a vaga às oitavas de final, um empate deixa tudo em aberto para o duelo entre o Tricolor e o Estudiantes no dia 8.

Pela sexta rodada o Huachipato foi até La Plata na última quarta-feira (29) e conseguiu uma excelente vitória de virada diante do Estudiantes por 4 a 3, em um jogo no mínimo movimentado. O resultado eliminou matematicamente o campeão da Copa da Liga Argentina, que brigará apenas pela vaga na Sul-Americana.

Já no Campeonato Chileno a equipe vai mal em sua defesa de título, ocupando a modesta 11ª colocação num campeonato de 16 clubes. E para esta terça-feira, o técnico Francisco Troncoso não tem nenhum jogador lesionado ou suspenso. A única dúvida é o atacante Cris Martínez, substituído com dores na partida contra o Estudiantes.

Últimas notícias do Grêmio

O Grêmio vem de uma situação delicada por conta do que ocorreu no estado, e assim, Renato Gaúcho fez uma escolha clara ao poupar boa parte de seus titulares no duelo contra o RB Bragantino no Couto Pereira. A derrota por 2 a 0 teve um gol em cada etapa, de Luan Cândido e Eric Ramires. O resultado negativo manteve o Grêmio na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, ainda com dois jogos de atraso.

Na Libertadores o Grêmio quer devolver a derrota na Arena no início de abril por 2 a 0. E claramente o duelo tem ares decisivos para as duas equipes. Os campeões chilenos seguem vivos com um empate, e o Grêmio vencendo assegura a vaga como segundo colocado. O Tricolor Gaúcho ainda tem um “match point” diante do Estudiantes no Couto Pereira no próximo dia 8.

Para o jogo no Chile, Renato tem como baixa certa o volante paraguaio Villasanti, que já se apresentou à seleção paraguaia que disputa a Copa América. Já Soteldo foi liberado pela Federação Venezuelana para disputar os dois jogos pela Libertadores antes de viajar aos Estados Unidos. Geromel, Mila, Pavon, Jhonata Robert e André Henrique seguem em tratamento e dificilmente estarão disponíveis.

15/06/24 - 02:53

-

Huachipato x Grêmio: onde assistir, palpites e escalações – Libertadores – 04/06/2024

Huachipato x Grêmio: palpites e prognósticos

Em linhas gerais o Grêmio desfruta de um certo favoritismo. Tem mais jogadores tecnicamente dotados para fazer uma partida coesa, e estão mais descansados. Vale lembrar que nos últimos dez jogos o Huachipato sofreu uma média de dois gols em cada um deles. Outra boa aposta, dessa vez individual, é para o camisa 4 do Tricolor receber um cartão a qualquer momento do jogo. Kannemann é o atleta com mais cartões amarelos entre as Séries A e B do Campeonato Brasileiro desde 2015. Por fim, a nossa análise pré-jogo indica as duas equipes tentando manter a posse de bola, com boas chances para os dois lados desde os momentos iniciais da partida.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Huachipato x Grêmio: números e estatísticas

  • O Huachipato sofreu o primeiro gol em seis dos últimos sete jogos;
  • O Grêmio venceu apenas um dos últimos quatro jogos disputados;
  • Cinco das últimas sete partidas do Huachipato tiveram mais de 2,5 gols;
  • O Grêmio marcou pelo menos um gol em quatro das últimas seis partidas;
  • Quatro dos últimos cinco jogos do Huachipato tiveram mais de 4,5 cartões;
  • O Grêmio não marcou nas duas últimas partidas como visitante;
  • Cinco dos últimos sete jogos do Huachipato tiveram menos de 10,5 escanteios.

Retrospecto recente entre Huachipato x Grêmio

Últimos 5 jogos do Huachipato

Copa Libertadores 05/06/24

D

Gremio

Gremio

1

Huachipato

Huachipato

0

Copa Libertadores 29/05/24

V

Estudiantes LP

Estudiantes LP

3

Huachipato

Huachipato

4

Chile Primera Division 25/05/24

V

Everton de Vina

Everton de Vina

0

Huachipato

Huachipato

1

Copa Libertadores 15/05/24

D

The Strongest

The Strongest

4

Huachipato

Huachipato

0

Chile Primera Division 11/05/24

E

Union Espanola

Union Espanola

2

Huachipato

Huachipato

2

Últimos 5 jogos do Grêmio

Brazil Serie A 13/06/24

D

Flamengo

Flamengo

2

Gremio

Gremio

1

Copa Libertadores 08/06/24

E

Estudiantes LP

Estudiantes LP

1

Gremio

Gremio

1

Copa Libertadores 05/06/24

V

Huachipato

Huachipato

0

Gremio

Gremio

1

Brazil Serie A 01/06/24

D

Bragantino

Bragantino

2

Gremio

Gremio

0

Copa Libertadores 29/05/24

V

The Strongest

The Strongest

0

Gremio

Gremio

4

Veja as escalações confirmadas de Huachipato x Grêmio

Escalação confirmada do Huachipato: Martín Parra; Joaquín Gutierrez, Benjamín Gazzolo, Imanol González e Antonio Castillo; Claudio Sepúlveda, Santiago Silva e Gonzalo Montes, Brayan Palmezano; Maximiliano Gutiérrez, Cris Martínez e Maximiliano Rodríguez. Técnico: Francisco Troncoso. 

Escalação confirmada do Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Franco Cristaldo; Yeferson Soteldo, Everton Galdino e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi. 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo