Onde assistir

Caxias x Bahia: onde assistir, palpites e escalações – Copa do Brasil – 12/03/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Caxias x Bahia pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira, 12 de março, o duelo entre Caxias x Bahia pela 2ª fase da Copa do Brasil 2024. A bola rola no Estádio Francisco Stédile, o “Centenário” em Caxias do Sul, às 21h30 (horário de Brasília). Quem avançar saberá o adversário da terceira fase após o sorteio realizado pela CBF.

  • Em caso de empate no placar agregado do tempo regulamentar, é de meu agrado informá-los que teremos decisões por pênaltis;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 3 partidas oficiais, com 2 vitórias do Caxias e um empate;
  • O Caxias eliminou a Portuguesa Santista por 1 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil;
  • O Bahia venceu o Moto Club por 4 a 0 na fase anterior da competição nacional;
  • O Esquadrão de Aço busca quebrar o tabu de nunca ter vencido o Caxias, para classificar-se para a próxima fase da Copa do Brasil.

Onde assistir Caxias x Bahia ao vivo?

O jogo entre Caxias x Bahia pela Copa do Brasil terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV por assinatura no SporTV, e via pay-per-view no Premiere.

  • Data: terça-feira, 12 de março de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Francisco Stédile, o “Centenário” em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul;
  • Onde assistir: SporTV (TV por assinatura) e Premiere (pay-per-view).

Escalação do Caxias

Fabian Volpi; Marcelo, Denilson, Cézar Henrique e Dudu Mandai; Barba, Elyeser, Emerson Martins e Tomas Bastos; Vitor Feijão e Gabriel Silva. Técnico: Argel Fuks.

Escalação do Bahia

Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Palpites de Caxias x Bahia

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Bahia vence – 1,80

O Bahia é considerado favorito no confronto com o Caxias, pela segunda fase da Copa do Brasil. Isso porque o tricolor vive ótima fase, venceu as seis últimas partidas que disputou e possui elenco superior. Portanto, o palpite para que o Bahia vença é considerado indicado.

Ambas as equipes marcam: sim – 1,95

O Caxias disputou 8 partidas como mandante na atual temporada, possui 11 gols marcados e 8 sofridos, com média de 1,57 marcado e 1,14 sofrido por partida. O Bahia, por sua vez, possui 17 gols marcados e 9 sofridos nas 9 partidas que disputou como visitante na temporada, com média de 1,89 marcado e um sofrido por jogo.Por se tratar de uma partida mata-mata e muito importante para a sequência da temporada das equipes. Portanto, o palpite para que ambas as equipes marquem é considerado plausível.

Caxias x Bahia: retrospecto e últimos jogos

Últimos 5 jogos do Caxias

Brazil Campeonato Gaucho 27/03/24

D

Gremio

Gremio

3

Caxias RS

Caxias RS

2

Brazil Campeonato Gaucho 16/03/24

D

Gremio

Gremio

2

Caxias RS

Caxias RS

1

Copa do Brasil 13/03/24

D

EC Bahia

EC Bahia

2 (6)

Caxias RS

Caxias RS

2 (5)

Brazil Campeonato Gaucho 08/03/24

V

Sao Jose PA

Sao Jose PA

0

Caxias RS

Caxias RS

1

Brazil Campeonato Gaucho 02/03/24

V

Novo Hamburgo

Novo Hamburgo

0

Caxias RS

Caxias RS

1

Últimos 5 jogos do Bahia

Brazil Serie A 13/04/24

D

Internacional

Internacional

2

EC Bahia

EC Bahia

1

Colombia Cup 10/04/24

V

Nautico

Nautico

2

EC Bahia

EC Bahia

3

Brazil Campeonato Baiano 07/04/24

E

Vitoria

Vitoria

1

EC Bahia

EC Bahia

1

Brazil Campeonato Baiano 31/03/24

D

Vitoria

Vitoria

3

EC Bahia

EC Bahia

2

Brazil Copa Nordeste 28/03/24

D

Botafogo PB

Botafogo PB

4

EC Bahia

EC Bahia

0

Últimas notícias do Caxias

O Caxias faz boa campanha no Campeonato Gaúcho, o clube soma 5 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Em sua partida mais recente o Caxias venceu o São José por 1 a 0, Vitor João marcou o único gol da partida que garantiu uma vaga na semifinal do campeonato gaúcho. Infelizmente o futebol foi deixado de lado, e a partida ficou marcada por um caso de racismo contra torcedores e jogadores do São José.

Na Copa do Brasil, o Caxias eliminou a Portuguesa Santista por 1 a 0, no jogo válido pela primeira fase da Copa Nacional.

Últimas notícias do Bahia

O Bahia vive uma temporada muito aguardada pelos torcedores, graças ao acordo firmado com o Grupo City. Os investimentos já parecem dar resultados, e na atual temporada o Bahia disputou 16 partidas, acumulando 12 triunfos, 3 derrotas e um empate. Em sua partida mais recente, o Tricolor venceu o Jequié por 1 a 0, em jogo válido pela ida da semifinal do campeonato baiano.

Pela Copa do Brasil o Bahia atropelou o Moto Club, por 4 a 0, no jogo da primeira fase da competição. Oscar Estupiñán, Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão marcaram os gols da goleada do Tricolor.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo