Onde assistir

Atlético de Madrid x Lazio: onde assistir, palpites e escalações – Champions League – 13/12/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Atlético de Madrid x Lazio pela Champions League

Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a partida entre Atlético de Madrid x Lazio encerra a sexta e última rodada do Grupo E da Champions League. O jogo está agendado para o Estádio Metropolitano às 17h (horário de Brasília).

  • Em seu último jogo, o Atlético de Madrid venceu o Almería em casa por 2 a 1;
  • Pela Serie A, a Lazio empatou por 1 a 1 com o Verona fora de casa;
  • No retrospecto geral entre as equipes, são apenas cinco jogos, com duas vitórias do Atlético de Madrid, dois empates e uma vitória da Lazio;
  • No último confronto entre as equipes, empate por 1 a 1 pela primeira rodada;
  • A Lazio está há quatro jogos sem perder;
  • Oito dos últimos dez jogos do Atlético de Madrid tiveram mais de 2,5 gols; 
  • A Lazio abriu o placar em todos os seus últimos cinco jogos.

Onde assistir Atlético de Madrid x Lazio ao vivo?

O jogo entre Atlético de Madrid x Lazio terá transmissão ao vivo para todo o Brasil em TV fechada no canal Space, e via streaming pela HBO Max.

  • Data: quarta-feira, 13 de dezembro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Cítivas Metropolitano, em Madri, capital da Espanha;
  • Onde assistir: Space (TV por assinatura) e HBO Max (streaming).
Atletico Madrid
13/12/23 - 17:00

Finalizado

2

-

0

Lazio

Atletico Madrid - Lazio

UEFA Liga dos Campeões - Civitas Metropolitano

6° Turno

Escalação confirmada do Atlético de Madrid

Oblak; Samuel Lino, Hermoso, Giménez, Savic, Molina; Saúl, Witsel, De Paul; Griezmann, Correa. Técnico: Diego Simeone. 

Escalação confirmada da Lazio

Provedel; Marusic, Casale, Mario Gila, Hysaj; Guendouzi, Vecino, Luis Alberto; Pedro, Immobile, Zaccagni. Técnico: Maurizio Sarri.

Palpites de Atlético de Madrid x Lazio:

Os palpites da redação da Trivela

Sem empate no primeiro tempo – 1,628

A nossa aposta inicial é que não haverá um resultado de igualdade na primeira metade do jogo, mesmo que os dois times já estejam classificados. O que está em jogo é o primeiro lugar do grupo, que teoricamente favorece o time nas oitavas de final. De um lado, o Atlético de Madrid tem um bom retrospecto jogando em casa, e do outro, a Lazio marcou primeiro em quatro das últimas cinco partidas. Assim, considerando uma cotação acima da média para o mercado, nós acreditamos que haverá um ganhador no primeiro tempo, seja qual for ele.

Apostar na Pinnacle »

Handicap Asiático -0,75 Atlético de Madrid – 1,75

O jogo desta quarta-feira tende a ser equilibrado, mas o Atlético de Madrid leva uma ligeira vantagem sobre a Lazio. O time espanhol joga em casa e vem de uma boa sequência de resultados. Além disso, tem mais qualidade individual no elenco, como o artilheiro Morata, que já marcou cinco gols na Champions League. A nossa segunda dica é apostar em uma vitória do Atlético de Madrid por pelo menos um gol.

Aposte na Stake »

Menos de 11 escanteios no total – 1,533

A nossa última dica é baseada na média de escanteios das duas equipes nos últimos dez jogos em todas as competições. O Atlético de Madrid teve uma média baixa de 4,9 escanteios, enquanto a Lazio teve exatamente cinco escanteios por partida. Assim, com uma cotação um pouco acima da média do mercado, nós apostamos que o confronto em Madri terá no máximo dez escanteios entre os dois times.

Primeira aposta em dobro »

Atlético de Madrid x Lazio: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

UEFA Liga dos Campeões 19/09/23

Lazio

Lazio

1
Atletico Madrid

Atletico Madrid

1

Últimos cinco jogos do Atlético de Madrid:

Spain Primera Liga 25/05/24

V

Real Sociedad

Real Sociedad

0

Atletico Madrid

Atletico Madrid

2

Spain Primera Liga 19/05/24

D

Osasuna

Osasuna

4

Atletico Madrid

Atletico Madrid

1

Spain Primera Liga 15/05/24

V

Getafe

Getafe

0

Atletico Madrid

Atletico Madrid

3

Spain Primera Liga 12/05/24

V

Celta Vigo

Celta Vigo

0

Atletico Madrid

Atletico Madrid

1

Spain Primera Liga 04/05/24

V

Mallorca

Mallorca

0

Atletico Madrid

Atletico Madrid

1

Últimos cinco jogos da Lazio:

Italy Serie A 26/05/24

E

Sassuolo

Sassuolo

1

Lazio

Lazio

1

Italy Serie A 19/05/24

E

Inter Milan

Inter Milan

1

Lazio

Lazio

1

Italy Serie A 12/05/24

V

Empoli

Empoli

0

Lazio

Lazio

2

Italy Serie A 04/05/24

E

Monza

Monza

2

Lazio

Lazio

2

Italy Serie A 27/04/24

V

Verona

Verona

0

Lazio

Lazio

1

As últimas notícias do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid está em ótima forma tanto em La Liga quanto na Champions League. No campeonato nacional, o time do técnico Diego Simeone se recuperou da derrota por 1 a 0 para o Barcelona no Estádio Olímpico e venceu o último colocado Almería por 2 a 1 na última rodada. Morata e Correa fizeram os gols do Atlético e Léo Baptistão (aquele) diminuiu para o Almería. Com a vitória, o Atlético de Madrid tomou a terceira posição do Barcelona nos critérios de desempate, e ficou a sete pontos do líder Girona.

Na Champions League, o Atlético de Madrid está tranquilo, pois não perdeu nenhum jogo e garantiu a sua classificação com a vitória por 3 a 1 sobre o Feyenoord na Holanda na última rodada. Agora, o time de Simeone só precisa de um empate para ficar em primeiro no Grupo E. Para o último jogo da fase de grupos, Simeone deve escalar o mesmo time que vem jogando, sem novas lesões ou supensões.

As últimas notícias da Lazio

A Lazio ainda não conseguiu deslanchar na atual temporada da Serie A Italiana, mesmo com alguns reforços e a continuidade do técnico Maurizio Sarri. O time da capital está no meio da tabela, com 21 pontos, a quatro do Bologna, que é o primeiro a se classificar para as competições europeias na próxima temporada. A Lazio tem seis vitórias, três empates e seis derrotas, sofreu 16 gols e marcou os mesmos 16, totalizando um saldo zerado.

A equipe também avançou para as quartas de final da Copa da Itália, ao vencer o Genoa por 1 a 0. Na Champions League, a Lazio garantiu a sua vaga nas oitavas de final, ao ganhar do Celtic da Escócia por 2 a 0, com dois gols de Immobile. A Lazio também contou com a ajuda do Atlético de Madrid, que venceu o Feyenoord na Holanda por 3 a 1, e eliminou os holandeses da disputa. A última rodada vai definir o primeiro no grupo.

Para o jogo desta quarta-feira em Madri, Sarri não poderá contar com o volante Rovella, que está suspenso por cartões amarelos. A dúvida fica por conta do lateral-esquerdo Marusic, que sofreu uma lesão no olho na última partida e deve ser reavaliado, Pellegrini é primeira opção de Sarri caso o montenegrino não possa iniciar o jogo.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo