Leste Europeu

Valbuena segue comendo a bola na Rússia: olha o golaço que ele fez

Chamou à atenção a saída de Valbuena do Olympique Marseille para jogar no Dynamo Moscou porque o jogador francês havia feito uma boa Copa do Mundo e poderia ter se transferido para uma liga mais forte. Como isso não aconteceu, o pequeno craque vai se esbaldando no Campeonato Russo. Em seis partidas, já marcou duas vezes e participou de outros cinco lances que terminaram com gols do companheiro.

LEIA MAIS: Depois da Copa que fez, Valbuena merecia mais que o Dynamo Moscou

Neste sábado, o Dynamo perdeu do Zenit por 3 a 2, e Valbuena continou a ser importante. Cobrou a falta do gol de Samba e marcou o seu próprio, por cobertura, com um lindo toque de classe da entrada da área. Olha só:

Você também pode se interessar por:

>>>> O legado da Copa para a seleção francesa

>>>> Sem Nasri ou Ribéry para ofuscá-lo, a hora é de Valbuena

 >>>> O pior do gol de mão de Kokorin é que nem foi necessário para o Dynamo

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!