Leste Europeu

Esta invasão de patos foi a melhor cena do amistoso do Zenit

Como parte de sua pré-temporada, o Zenit enfrentou o Ludogorets, da Bulgária, em um amistoso realizado na Áustria. Debaixo de chuva e quase sem plateia, os russos não empolgaram, e a maior prova disso foi o próprio vídeo de melhores momentos divulgado pelo clube em seu canal oficial no Youtube. Lance que é bom, nada. O destaque foi mesmo a invasão de patos que interrompeu o jogo.

VEJA TAMBÉM: Os 7 gols que o Brasil insiste em sofrer da Alemanha

Aproveitando a brecha deixada entre as placas de publicidade, sete patos tomaram o gramado com uma disciplina de posicionamento de dar inveja a muito zagueiro por aí. Foi preciso o árbitro intervir e apontar para os simpáticos invasores a saída. É claro que eles não se renderam resignadamente. Até tentaram um drible no juizão, mas tiveram mesmo que abandonar o gramado. Poderiam ter deixado os patos lá, já que os jogadores também não protagonizaram nenhum lance que valesse entrar nos melhores momentos.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo