Como futuro de craque do Milan pode realizar sonho do Real Madrid no mercado
Negociações contratuais no Milan pode causar uma verdadeira dança das cadeiras no mercado, inclusive no Real Madrid
A janela de transferências está prestes a reabrir na Europa. E as negociações contratuais de um craque do Milan podem acabar realizando um sonho do Real Madrid no mercado, que pode envolver até mesmo o Bayern de Munique.
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Theo Hernández ainda não chegou a um acordo para renovar seu vínculo com os Rossoneri. O lateral-esquerdo tem contrato com o Milan até junho de 2026.
Mesmo sendo uma referência técnica da equipe italiana nas últimas temporadas, o francês de 27 anos não faz uma boa temporada. Aliás, Theo já se envolveu em polêmicas com o treinador do Milan, Paulo Fonseca.
Durante um jogo da Serie A, ele e Rafael Leão não foram ouvir as instruções do treinador durante a parada para hidratação. O ato não foi bem-visto na Itália, ao ponto que Zlatan Ibrahimovic — dirigente do time — cobrou uma retratação da dupla.
Mais do que isso, o lateral também foi acusado de agredir uma modelo brasileira em um restaurante. Isso, aliado à queda de rendimento dentro de campo, dificultam as conversas sobre sua permanência nos Rossoneri.
Como consequência, Theo Hernández passou a chamar a atenção de mercado. Clubes da Premier League monitoram a situação do lateral-esquerdo, assim como o Bayern de Munique, que já sondou o francês no passado.
Theo Hernández pode ajudar Real Madrid com reforço dos sonhos
Caso Theo não renove com o Milan, a tendência é que ele seja negociado no início da temporada 2025/26 — até porque ele poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro de 2026, deixando os Rossoneri sem custos de transferência.
E o Bayern pode aparecer como grande interessado no lateral francês se perder o titular da posição em julho de 2025: Alphonso Davies. O canadense tem contrato com os Bávaros apenas até o final desta temporada e tem futuro indefinido na Alemanha.
Davies é o principal alvo do Real Madrid, que deseja contratar um nome de peso para substituir Ferland Mendy. Para isso, os Merengues apostam no pré-contrato, assim como fizeram para tirar Kylian Mbappé do PSG ao término de 2023/24.
Vale destacar que o Bayern de Munique deseja manter o astro canadense em seu elenco, porém, ele ainda não deu sinal positivo para estender seu vínculo. A possibilidade de se juntar ao Real Madrid divide Alphonso Davies.
Como Theo Hernández pode entrar para a lista de negociáveis do Milan em 2025/26, o Bayern de Munique teria uma opção de luxo para substituir seu lateral-esquerdo. Já os Blancos ganhariam uma referência para o setor.
Portanto, não é exagero dizer que o futuro do lateral francês do Milan pode impactar diretamente o planejamento dos Bávaros em relação a Davies e sua provável ida ao Real Madrid.