Games

Versão completa do Football Manager 2022 está disponível para todas as plataformas

Um dia antes do previsto, a Sports Interactive concluiu o lançamento oficial da nova versão do seu famoso game

Quem vinha jogando o beta do Football Manager 2022, disponível desde o final de outubro, já pode atualizar para a versão completa. Quem não havia comprado na pré-venda pode finalmente baixar o jogo de vez. A Sports Interactive anunciou que o melhor simulador de futebol está oficialmente disponível em todas as plataformas a partir desta segunda-feira, um dia antes do esperado.

O FM 22 pode ser adquirido por meio das plataformas Steam, Epic Games e Microsoft Store. Também existe uma versão para Xbox, além dos modelos Touch e Mobile. O jogo não é vendido para o Brasil, mas há maneiras legais e seguras de comprá-lo. Para saber como, basta clicar aqui.

Quem já vinha jogando o beta precisa apenas sair do jogo, entrar novamente, e a plataforma fará a atualização. O seu save na versão beta será mantido para a versão completa.

Entre as principais novidades, há mais dados para o jogador ajustar as suas táticas e uma nova função para defensores – o “zagueiro aberto” que pode até ser usado de uma maneira mais ofensiva. A Sports Interactive também havia anunciado mais opções de personalização para o avatar e um formato draft melhorado.

A Covid-19 não estará no FM 22 porque, segundo a empresa, os nossos jogos “precisam ser um escape do mundo real”.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo