Games

FM 2022 mostra teaser com mais dados ao jogador e nova função de defensores

"Data Hub" deve trazer mais informações para os jogadores, além de uma nova função de defensores na parte tática

O Football Manager 2022 chega no dia 9 de novembro e a expectativa já está alta. O game estará no Game Pass, da Microsoft e tem anunciado pouco a pouco as novidades. Na semana passada foi anunciado que o FM 2022 não terá a COVID-19 no jogo, colocando fim à pandemia (algo que alguns lugares já parecem fazer por conta própria na vida real, inclusive). Desta vez, a divulgação de um teaser mostrou muito rapidamente algumas das novidades.

O que vimos inicialmente é uma interface diferente, um pouco modificada. Haverá, segundo o vídeo, mais dados para basear as suas decisões. Tanto que o vídeo mostra um setor no painel do jogador chamado de “Data Hub”, algo como “Setor dos dados”, onde haverá mais detalhes para o jogador analisar. Ainda não sabemos exatamente o que. Também foi mostrado o processo de contratações ficou um pouco diferente, ao menos em termos de interface.

Por fim, mas não menos importante, também mostrou uma nova função tática no time, com um “zagueiro aberto”, que poderá ter a função de atacar. Algo diferente e vai na linha do que estamos vendo no mundo: muitos times atuando com três zagueiros, sendo que alguns deles são laterais. É uma forma de enriquecer as opções atuais do jogo, o que o torna mais interessante também.

Confira o teaser:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo