Games

SEMANA ULTIMATE: Salah e Vinícius Júnior lideram segundo time dos Headliners

Voando na temporada europeia, os extremos custam em torno de dois milhões cada e tornam-se líderes em suas posições

Depois de trazer Mbappe e Van Dijk em seu primeiro esquadrão, o evento Headliners apresenta seu segundo time com Mohamed Salah e Vinícius Júnior como destaques. O egípcio é a carta de maior avaliação dessa seleção, com 93. Fechando o pódio, estão Joshua Kimmich e João Cancelo, com 91 e 90 respectivamente. Apesar de menos números, o jogador brasileiro entrega muito mais que essas cartas e atinge quase dois milhões no valor de mercado.

O Faraó do Liverpool recebeu sua quinta versão especial e agora atinge o overall 93. Muito rápido e com uma mudança de direção absurda, Salah é infernal na ponta direita e ajuda qualquer time. O único defeito da carta é ter apenas 3 de perna ruim, fazendo com que você tenha que obrigatoriamente finalizar com a canhotinha. Ainda assim, a facilidade no drible compensa esta dificuldade e torna o atacante um dos pontas direita mais letais deste ano. O melhor entrosamento para o egípcio é o “Falcão”.

O Vini Malvadeza continua voando! Ponta esquerda mais insinuante em atividade no Ultimate, o brasileiro só custa menos que a versão prime de Ronaldinho Gaúcho. Em sua nova versão 88, a quinta especial da temporada, o jogador do Real Madrid tem tudo que um jogador de lado de campo precisa: rápido, ágil, bom passe e ótima finalização. Também é possível utilizá-lo como segundo atacante ou armador, mas ele é infernal vindo do flanco. O melhor entrosamento para Vinícius Júnior é o “Calibrado”.

Fazendo uma temporada mágica, João Cancelo recebe sua quarta versão e agora atinge a classificação 90. Com uma carta muito equilibrada, o português pode ser utilizado nas duas laterais e como volante. Jogador obrigatório em times da liga italiana, Nicolò Barela recebe sua terceira versão especial e chega no overall 88. Muito intenso, o jogador da Internazionale joga como primeiro ou segundo volante e é impecável defensivamente. O defeito da carta são os números de finalização, fazendo com que ele seja mais utilizado como meia mais defensivo. O melhor entrosamento para Barella é o “Sombra”.

Jogador por Objetivo: Denis Zakaria

Denis Zakaria, do Borussia Monchengladbach, chega gratuitamente através de objetivo nesta semana e deve ser feito por todos. O suíço é uma carta com ótimos números defensivos, que pode ser utilizado como primeiro volante ou como zagueiro. Muito físico e firme nas divididas, o jogador tem como defeitos a agilidade e o equilíbrio – em especial se utilizado na meia. Se optar por utilizá-lo como defensor, o melhor entrosamento é o “Sombra”. Para volante, a opção ideal é o “Motorzinho”.

Jogador por DME: Dimitri Payet

Dimitri Payet, do Olympique de Marseille, é o novo jogador disponível por Desafio de Montagem de Elenco. O francês é uma carta muito versátil e pode ser utilizado como armador, ponta ou segundo atacante. Muito ágil e com controle de bola muito bom, Payet pode ser um perigo próximo do gol com um “Caçador”. Como tem apenas 78 de resistência, ele pode ser muito desgastado se utilizado pelas pontas – o que não inviabiliza utilizá-lo como extremo. Custando em torno de 160 mil moedas, é um DME caro, mas que pode ser feito se você gostar do jogador ou precisar dele especificamente para link.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo