Brasil

Qual a escalação do Flamengo hoje?

Veja neste artigo qual a escalação do Flamengo para seu próximo jogo

A escalação do Flamengo para o jogo contra o Bahia, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado na próxima quinta-feira, 20 de junho, às 20h (de Brasília), no Maracanã, ainda não foi definida oficialmente. Neste artigo você tem acesso à formação que Tite utilizará neste duelo tão importante.

Qual a escalação do Flamengo hoje?

O Flamengo ainda não divulgou a escalação para o jogo contra o Bahia. Após empatarem com o Athletico Paranaense por 1 a 1, Tite e companhia precisam de um resultado positivo para se manterem nas primeiras posições do Brasileirão. Dessa forma, esse é o provável 11 inicial do Rubro-Negro:

Rossi; Wesley, David Luiz, Fabrício Bruno e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gérson e Lorran; Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Tite.

Quais jogadores do Flamengo estão suspensos?

Fabrício Bruno está suspenso contra o Bahia.

Quais jogadores do Flamengo estão pendurados?

Allan está pendurado contra o Bahia.

Quais são os outros desfalques do Flamengo?

Ayrton Lucas, Allan, Cebolinha e Igor Jesus estão entregues ao departamento médico e não estará em campo contra o Bahia. Arrascaeta, De La Cruz, Pulgar, Varela e Viña, convocados para a Copa América, completam a lista de ausências.

Quais são os próximos jogos do Flamengo?

Flamengo terá a seguinte sequência de jogos:

  • Fluminense x Flamengo – 23 de junho – 16h (de Brasília) – Transmissão: Globo (TV aberta);
  • Flamengo x Juventude – 26 de junho – 20h (de Brasília) – Transmissão: Premiere (pay-per-view);
  • Flamengo x Cruzeiro – 30 de junho – 18h30 (de Brasília) – Transmissão: Premiere (pay-per-view).

Onde assistir ao vivo os jogos do Flamengo?

A Trivela tem uma sessão dedicada exclusivamente às transmissões ao vivo de jogos do Flamengo. Você pode acessar essa página clicando aqui.

Foto de Guilherme Xavier

Guilherme Xavier

Jornalista formado pela PUC-Rio. Da final da Libertadores a Série A2 do Carioca. Copa do Mundo e Olimpíada na bagagem. Passou por Coluna do Fla e Lance antes de chegar à Trivela, onde apura e escreve sobre o Flamengo desde 2023.
Botão Voltar ao topo