Blog do Corneta Europa

Sugestões para amistosos de pré-temporada ainda mais aleatórios

Essa pré-temporada europeia foi puro nonsense. Times ruins aleatórios como Fiorentina e Valencia jogando pela COPA EURO AMERICANA na América do Sul e Central, e outros, como os times ingleses, além de Roma e Real Madrid, tirando uma grana dos ianques. Com esse shuffle do mundo ligado, segue aqui uma sugestão de amistosos para o próximo ano.

MAIS CORNETA: As rebas que foram para a Europa durante a Copa

Bolívar x Zenit em La Paz, às 13h

Aos 20 minutos já estaria 3×0 e o jogo paralisado. Jogadores do Zenit não teriam fôlego nem pra fazer uma saudação nazistinha.

Marítimo x Portuguesa, no Canindé

No fim do jogo troquem todos jogadores. No Portuguesão certamente ninguém notaria a diferença. E teria mais chance de chegar a Champions.

PSG x Manchester City, em Las Vegas

Dentro de um cassino, enche de sheik na primeira fila, com apresentação daquela cara do UFC e a fanfarra toda. Pode até dividir a partida em quartos, se os americanos entenderem melhor desse jeito.

Saint Étienne x Colo-Colo, no interior do Chile

Apenas uma desculpa no pacote de férias de idosos franceses, que na verdade mesmo estariam mais interessados em conhecer os campos de vinhedos. Com um pouco de sorte, achariam alguém melhor do que o Brandão pra levar pra casa.

Palermo x Coritiba, em Maringá

O Palermo troca tanto de técnico, que após sofre os 4×1 com dois gols de Zé Love e 2 do Keirrison, levariam o Celso Roth como solução. Daí pra frente seria um passo pra Sampdoria e obviamente a Roma.

Tottenham x Cruzeiro, no Mineirão, ingresso gratuito

Mas pra ficar em igualdade de condições, tão superior é o time inglês, de craques como Adebayor, Soldado e Vertonghen, os jogadores deles teriam de jogar com um pé nas costas. Fóm.

foother_patrocinado

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo