Os craques brasileiros que empestearam os nobres gramados europeus

Num eterno trabalho de mostrar a realidade para os jovens incautos que até ontem faziam cosplay de herói japonês em shopping center e hoje estão aí, rodando por esse Brasil com sua camisetinha de time europeu, a Corneta Corp apresenta essa seleção de vídeos de craques que já empestearam esses super campeonatos.
APERTEM OS CINTOS E NÃO CHOREM DE DESGOSTO, AMIGUINHOS.
————
Alex Dias e Aloísio Chulapa um dia formaram o ATAQUE DOS SONHOS do glorioso Saint-Étienne. Depois repetiriam a dose no Paris Saint-Germain, o que certamente acabará com o dia da #GeraçãoPlaystation.
Mas pode ficar pior. Estava ali eu, na inocência, procurando um gol de FÁBIO ROCHEMBACK quando acho esse, num massacre do MIDDLESBROUGH no hoje em dia estelar Manchester City.
E aquele ano que Ailton BOCA DE CINZEIRO foi campeão, artilheiro e o Bola de Ouro da Bundesliga? Ele só não foi o PRIMEIRO MINISTRO da Alemanha porque não quis. Pega aqui nos meus 7×1 ó.
Você riu quando o César Prates disse que ensinou Cristiano Ronaldo a bater faltas? POIS AQUI ESTÁ A GRANDE PROVA. QUEDÊ-LHE O TEU DEUS.
A solução para o Palmeiras pode ser mais simples do que se pensa. Basta trocar El Mago Valdivia e trazer de volta Taddei, THE MAGICIAN.
Eu nunca mais consegui imaginar o Beto Cachaça sem um copo na mão, mas aqui está ele fazendo um golaço que levou o Napoli a final de uma Copa Itália. Que tempos maravilhosos a internet nos proporciona.
Sávio fez parte do ataque dos sonhos do Flamengo, foi tricampeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, mas na real real MESMO ele só foi ídolo do glorioso ZARAGOZA.
Pra fechar o vídeo mais antológico do Youtube. Todos os gols de Caio Ribeiro durante a passagem dele pelo Campeonato Italiano.