Copa América 2024

Jogos de hoje (27/06) da Copa América 2024: Uruguai e Estados Unidos podem carimbar a vaga

Confira os jogos da Copa América nesta quinta-feira, 27 de junho

Nesta quinta-feira, 27 de junho, é a vez do Grupo C da Copa América 2024 possivelmente conhecer seus classificados às quartas de final. Às 19h (horário de Brasília) Panamá x Estados Unidos acontece em Atlanta. Os anfitriões norte-americanos podem se classificar com mais uma vitória e mandar pra casa os panamenhos.

Já o Uruguai pega a Bolívia às 22h no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Também tendo vencido na estreia, os comandados de El Loco Bielsa podem se classificar e apenas aguardar o desfecho do grupo do Brasil.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo às partidas de hoje (27) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Panamá x Estados Unidos Grupo C / 2ª rodada 19h SporTV e Globoplay
Uruguai x Bolívia Grupo C / 2ª rodada 22h SporTV e Globoplay

Onde assistir Copa América

Panamá x Estados Unidos

O Panamá foi massacrado pelo Uruguai na estreia, mas teve algum alento no belo gol marcado por Murillo nos minutos finais da partida em Miami. Ainda sim, a tendência é que os Estados Unidos tenham maior controle sobre a posse de bola e ações de jogo. O técnico Thomas Christiansen deve manter a linha de cinco defensores, ou no máximo ocupar mais o setor de meio-campo.

Do lado norte-americano, o treinador Gregg Berhalter deve manter o time da estreia. As chances de mudança são Ricardo Pepi e Johnny, ex-Internacional. O craque do time e capitão Christian Pulišić está confirmado entre os titulares. Com mais uma vitória, os Estados Unidos aguardariam apenas os demais jogos para conhecer o adversário nas quartas de final.

Panamá
27/06/24 - 19:00

Finalizado

2

-

1

EUA

Panamá - EUA

Copa América - Mercedes-Benz Stadium

2° Turno

Uruguai x Bolívia

Já a seleção uruguaia confirmou o status de favorita ao título logo na estreia, dando poucas chances para o Panamá. O time uruguaio controlou boa parte do jogo, mas teve uma falha na transição defensiva nos minutos finais. Chama atenção a quantidade de opções que o técnico Marcelo Bielsa tem para o setor de meio-campo. Na frente, o titular parece ser Darwin Nuñez, com Luisito Suárez ficando à disposição para cenários específicos.

A Bolívia vem de poucas perspectivas, mal nas Eliminatórias da Copa do Mundo e após derrota na estreia, um triunfo sobre os uruguaios é pouco provável. Ainda sim, o técnico brasileiro Antonio Carlos Zago deve promover algumas trocas, pensando justamente no ciclo de Copa do Mundo. Poupado na estreia, o camisa 10 Ramiro Vaca deve começar como titular.

Uruguai
27/06/24 - 22:00

Finalizado

5

-

0

Bolívia

Uruguai - Bolívia

Copa América - MetLife Stadium

2° Turno

Jogos de hoje da Copa América: favoritos devem confirmar as vagas

Os jogos de hoje têm favoritos bem definidos. O anfitriões devem vencer sem problemas o Panamá, assim como a Bolívia não deve oferecer muita resistência ao time uruguaio.

Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

O Equador mantém vivas suas chances de avançar para as quartas de final da Copa América após vencer a Jamaica por 3 a 1 na noite de quarta-feira em Las Vegas. A equipe sul-americana contou com uma atuação brilhante de Kendry Páez, de apenas 17 anos, que marcou de pênalti e se tornou o segundo jogador mais jovem a fazer gol na história do torneio. Essa vitória garantiu os primeiros pontos do Equador na competição e eliminou os jamaicanos do Grupo B.

Já a Venezuela está nas quartas de final da Copa América após vencer o México por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, alcançando seis pontos e garantindo a vaga na próxima fase. O gol decisivo foi marcado pelo artilheiro Rondón, de pênalti. No final do segundo tempo, o goleiro Rafael Romo fez história ao defender uma cobrança de pênalti de Pineda, assegurando a vitória e a classificação da equipe. Agora, Equador e México, ambos com três pontos, disputarão a segunda vaga no domingo.

Jogos de amanhã (28) da Copa América

A sexta-feira de Copa América reserva emoção para o torcedor brasileiro no Grupo D. No primeiro jogo do dia a Colômbia encara a Costa Rica em Glendale às 19h (horário de Brasília). Às 22h, a seleção brasileira enfrenta o Paraguai em Las Vegas precisando vencer para ficar mais próxima da vaga nas quartas de final.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Colômbia x Costa Rica Grupo D / 2ª rodada 19h SporTV e Globoplay
Paraguai x Brasil Grupo D / 2ª rodada 22h Globo, SporTV e Globoplay

 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo