Podcast

Podcast #44: Pato, Ramires, Guardiola e o fechamento da janela de transferências de inverno

A janela de transferência chega ao fim, e a Trivela fez, como de costume, uma cobertura completa desta movimentação. No podcast da semana, com Felipe Lobo, Leandro Iamin e Paulo Júnior, você confere as últimas da janela e as opiniões da equipe Trivela.

LEIA TAMBÉM:
– Com Guardiola, Manchester City espera alcançar o sonho: estar entre os melhores da Europa
– As principais transferências do fechamento da janela na Europa
– Corinthians atou as próprias mãos na negociação de Pato desvalorizando seu jogador
– No fechamento do mercado, pentelho fez repórter partir para a porrada ao vivo

Nesta semana, excepcionalmente, o programa não foi transmitido ao vivo por problemas técnicos. Mas você pode ouvir esta edição no momento que quiser, seja no computador, celular, tablet ou onde quiser.

Ramires sai do Chelsea e vai para a China. Os brasileiros estão aceitando aquilo que ninguém no mundo aceita? E quais são os outros destaques, de Barcos a Guarín, passando pela transferência de Pato para o Chelsea?

Outra pauta do podcast foi o anúncio de Guardiola, que sairá de Munique para treinar o Manchester City a partir da temporada 2016/17. O que esse anúncio representa para as partes?

Deu tempo de falar também do começo da Libertadores, que acontece nesta semana e pode trazer emoções para o São Paulo, e o início dos estaduais pelo Brasil.

Fique sempre ligado na Central 3 para ouvir o programa ao vivo, toda segunda às 20h!

ASSINE O FEED DO PODCAST TRIVELA!

Você pode assinar o RSS do Trivela via feed, ou ouvir o podcast através do Player FM e doItunes.

Ouça episódios anteriores 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo