Onde assistir

Santos x Palmeiras: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Paulista – 28/01/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Santos x Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Neste domingo, 28 de janeiro, o jogo entre Palmeiras x Santos  será uma das partidas do dia pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2024. A partida está agendada para o Allianz Parque, às 18 horas (horário de Brasília). O Santos quer seguir na ponta do Grupo A e da classificação geral do Estadual, enquanto o Palmeiras quer abrir vantagem na liderança do Grupo B e tomar o topo da classificação geral do Peixe

  • Na última rodada do Campeonato Paulista, o Santos venceu a Ponte Preta por 3 a 1;
  • Já o Palmeiras derrotou a Inter de Limeira por 3 a 2 em casa;
  • No último confronto entre as equipes, 2 a 1 Santos pelo Campeonato Brasileiro de 2023;
  • O Santos saiu atrás no placar em três dos últimos cinco jogos;
  • O Palmeiras está há sete jogos sem perder

Onde assistir Palmeiras x Santos ao vivo?

O jogo entre Palmeiras x Santos pelo Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo para todo Brasil na Record TV, canal aberto, e via streaming via Paulistão Play.

  • Data: domingp, 28 de janeiro de 2024;
  • Horário: 18 horas (horário de Brasília);
  • Local: Allianz Parque, São Paulo
  • Onde assistir: Record TV (Canal aberto) e Paulistão Play (streaming).

Escalação confirmada do Santos

João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio César Furch e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.

Palpites de Palmeiras x Santos

Os palpites da redação da Trivela

Menos de 1,25 gols no segundo tempo – 1,79

Como ainda é o segundo jogo da temporada, as duas equipes ainda não estão no auge físico, o que explica a queda de rendimento na segunda etapa. Ainda que o Santos seja favorito jogando em casa, nossa expectativa de gols para o segundo tempo é de no máximo uma bola na rede.

Aposte na Stake »

Santos vence, e menos de 2,5 gols – 2,95

Para o segundo palpite, observamos um prognóstico mais arrojado, mas com uma excelente possibilidade de retorno, sobretudo com a chance de aposta em dobro. Ainda considerando o Peixe como favorito no duelo em casa, mantemos uma expectativa de gols moderada, com no máximo duas bolas na rede.

Primeira aposta em dobro »

Santos x Ponte Preta: últimos jogos

Últimos 5 jogos do Santos

Brazil Serie B 15/07/24

V

Ituano

Ituano

0

Santos

Santos

2

Brazil Serie B 05/07/24

V

Ceara

Ceara

0

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 01/07/24

V

Chapecoense

Chapecoense

0

Santos

Santos

1

Brazil Serie B 25/06/24

E

Mirassol

Mirassol

0

Santos

Santos

0

Brazil Serie B 19/06/24

V

Goias

Goias

0

Santos

Santos

2

Últimos 5 jogos do Ponte Preta

Brazil Serie B 12/07/24

V

Mirassol

Mirassol

2

Ponte Preta

Ponte Preta

4

Brazil Serie B 06/07/24

E

Brusque

Brusque

0

Ponte Preta

Ponte Preta

0

Brazil Serie B 30/06/24

E

Guarani

Guarani

1

Ponte Preta

Ponte Preta

1

Brazil Serie B 26/06/24

V

Ceara

Ceara

1

Ponte Preta

Ponte Preta

3

Brazil Serie B 20/06/24

D

Botafogo SP

Botafogo SP

2

Ponte Preta

Ponte Preta

0

Últimas notícias do Santos

Com os boa parte dos novos reforços, o Santos conseguiu uma boa largada na temporada 2024. O time quer se recuperar do rebaixamento para a Série B em 2023 e da crise interna na diretoria. Na primeira rodada, venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 fora de casa, com gol um belo de Otero com assistência de Giuliano, que também chegaram ao clube recentemente. Com o resultado, o Peixe divide a liderança do Grupo A com a Portuguesa.

Para o próximo jogo, Sandry, Zabala e Alex Nascimento estão machucados. Jair Cunha faz trabalho físico, e Alfredo Morelos ainda acerta o salário, mas deve ser relacionado. A tendência é que Carille repita a escalação da estreia.

Últimas notícias do Ponte Preta

A Ponte Preta ficou literalmente por um triz na Série B do ano passado, se safando na última rodada. Mas chega como campeã da Série A2 do Paulistão. O elenco para 2024 passou por uma grande reformulação, e possui três estrangeiros em seu elenco. O zagueiro boliviano Luís Haquín e o lateral-esquerdo argentino Gabriel Risso foram oficializados como novos reforços da Macaca. A dupla se juntou ao colombiano Paul Villero, já integrado ao elenco desde o ano passado.

Estreando no sábado, a Ponte Preta recebeu o Mirassol, que brigou na outra ponta da segundona em 2023, e ficou no empate em 1 a 1. Jeh abriu o placar em bela finalização da entrada da área, mas Gabriel ainda no primeiro tempo deu números finais à partida. Com o empate, a Macaca divide a segunda colocação do Grupo B com o Palmeiras.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo