Onde assistir

Palmeiras x Queimadense: onde assistir e escalações – Copinha – 04/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Palmeiras x Queimadense pela Copinha

Nesta quinta-feira, 4 de janeiro, Palmeiras x Queimadense completam a primeira rodada do Grupo 24 da Copinha 2024. A partida está agendada para às 17h30 na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Oeste e União ABC completam a chave.

  • O Palmeiras é o atual bicampeão da Copinha, as duas conquistas de maneira invicta;
  • Já o Queimadense chega para disputar a segunda Copinha de sua história
  • Este será o primeiro jogo entre as equipes na história da categoria;
  • O Palmeiras não perde há 12 jogos, sendo cinco vitórias seguidas;
  • Cinco dos últimos seis jogos do Queimadense tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Palmeiras abriu o placar em todos os últimos cinco jogos.

Copinha: onde assistir Palmeiras x Queimadense ao vivo?

O jogo entre Palmeiras x Queimadense terá transmissão ao vivo para todo Brasil no canal Cazé TV, no Youtube.

  • Data: quinta-feira, 4 de janeiro de 2024;
  • Horário: 17h30 (horário de Brasília);
  • Local: Arena Barueri, na grande São Paulo;
  • Onde assistir: Cazé TV (Youtube).

Destaque do jogo: Estevão

Estêvão se destaca no Palmeiras pela sua velocidade e habilidade na condução de bola, além de demonstrar inteligência e maturidade na tomada de decisões. No Mundial sub-17, ele marcou três gols e deu três assistências, mas o Brasil foi eliminado nas quartas de final pela Argentina. Ainda assim, Estêvão brilhou e foi bastante elogiado pela imprensa internacional. Ao todo em 2023 foram 15 gols e três assistências.

Estêvão chegou ao Palmeiras em 2021 e já tem uma coleção de títulos nas categorias de base, como a Copinha (2023), a Copa do Brasil Sub-17 (2022 e 2023), o Campeonato Brasileiro Sub-17 (2022 e 2023) e os Campeonatos Paulistas Sub-20 (2023), Sub-17 (2022) e Sub-15 (2021 e 2022). Ele tem contrato profissional desde os 16 anos, que vai até abril de 2026 – o máximo permitido pela Fifa nessa idade – e uma multa de 45 milhões de euros.

Últimas notícias do Palmeiras na Copinha

O Palmeiras é o time a ser batido na Copinha, depois de ganhar dois títulos seguidos e acabar com o jejum. O Verdão foi campeão invicto em 2022 e 2023 e busca um tri-campeonato inédito. Além disso, o Palmeiras chegou a 200 títulos nas categorias de base. O clube foi hexa paulista e ganhou a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Copinha, duas vezes cada, desde 2018. Também venceu a Copa Internacional Ipiranga e fez boas campanhas nos outros torneios que disputou.

Em 2023, o sub-20 do Palmeiras continuou forte, começando o ano com a Copa São Paulo. A eliminação na primeira fase da Libertadores não abalou o time, que foi vice do Brasileiro, perdendo nos pênaltis para o Flamengo, e campeão paulista, o sexto consecutivo, contra o São Paulo. Foram 43 vitórias, sete empates e quatro derrotas, 148 gols marcados e 43 sofridos. Muitos dos jovens desta edição podem pintar na equipe principal.

Provável escalação do Palmeiras: Kaique; Gilberto, Talisca, Gabriel Vareta e Ian; Léo, Patrick e Kauan Santos; Estevão, Luighi e Riquelme Fillipi. Técnico: Lucas Andrade.

Últimas notícias do Queimadense na Copinha

A Queimadense só participou da Copinha em 2019, sendo eliminada na primeira fase. O Carcará tem feito boas campanhas no Paraibano da categoria, passando para o mata-mata em anos recentes e chegando às semifinais este ano. O grande articulador da equipe é o meia Cauã Cristian, de 19 anos. 

O sub-20 da Queimadense se destacou no Estadual da categoria em 2023, indo até as semifinais e perdendo para o Serra Branca. Foram seis vitórias, dois empates e seis derrotas, com 27 gols a favor e 15 contra.

Provável escalação do Queimadense: Kaik; João Pedro, Harley, Vinicius e Davi; Bernardo, Eduardo e Cauã Cristian; Wildosn, Gabriel e Harry. Técnico: Arthur Bastos.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo